segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Guerra dos sexos na Internet


Pessoas usam a internet para ofender pessoas, mas quando são ofendidas se fazem logo de vítimas

Esse texto é dedicado para todas as feministas, que estão despertando ódio nos homens devido os absurdos, que escrevem sobre o gênero masculino. Feminismo na teoria objetiva a igualdade entre os sexos, que visa estabelecer uma suposta reparação histórica devido a "opressão" que sofreram ao longo do século. Que elas não pregam a supremância feminina, que isso é coisa de femistas e não feministas. Na realidade são a mesma coisa, sendo que o primeiro é sincero e o segundo é hipócrita.

As pessoas escrevem coisas na internet e esquecem que as pessoas estão lendo, por isso que os homens estão xingando as mulheres, porque as feministas falam que todos os homens são estupradores, assassinos, cruéis, monstros, coisas de pior tipo,que se referem aos homens.

Chamar uma mulher de puta, vadia, piranha, etc não é nada comparado do que as feministas nos taxam: "um mal que deve ser combatido e destruído". Mostra-me um artigo que as feministas falam bem dos homens? Ao contrário, as feministas adoram chamar os outros de burros, quando discorda da filosofia doentia delas.

Vários sites, blogs, facebook e comunidade do orkut são visíveis as manifestações de ódio contra os homens, isso as feministas não falam. Elas adoram generalizar todos os homens como fossem demônios, mas quando o homem generaliza todas as mulheres, elas fazem escândalos. Usam sempre os mesmos clichês, é viado, traumatizado, pega ninguém e assim por diante. Resumindo tudo, todos os xingamentos dos homens contra as mulheres são devidos o que elas escrevem na internet.

O pior de tudo, as feminazistas fazem a cabeça da geração mais nova, incutindo nas mentes delas, que são livres para fazer qualquer coisa, que ninguém tem nada a ver com isso. A liberdade não existe, não somos livres para fazer o que queremos, é apenas uma ilusão.

Fazer o que quer na vida sofrerá consequência, que poderá ser a sua auto destruição. A verdadeira liberdade é ter disciplina e não ter uma vida promiscua, se achando que esta acima do bem e do mal. Por causa do movimento feminista, as mulheres hoje em dia perderam o senso critico, não avaliando os seus comportamentos, fazendo com que desperta ódio nos homens.

Se todos os homens estão falando a mesma coisa, então esta na hora as mulheres dizerem "não" ao feminismo, assim terá o respeito dos homens. Comecem a se valorizarem, não sejam promiscuas, respeita o seu parceiro, pois o homem e a mulher foram feitos para se amar e não se odiarem. Revejam os seus conceitos, pois o que o feminismo passou para vocês são mentiras e falácias contra o homem.

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/