sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Minha Infância





Relembram agora a sua infância e os seus programas favoritos, quando eram crianças
Atenção adultos, que estão na casa dos trintas, preparam-se para entrar no “túnel do tempo” e relembrar as suas infâncias, quando corriam para frente da televisão e assistiam aos seus programas favoritos, que vocês tantos amavam.

Podem se comover, chorar e relembrar “É mesmo!” ficar empolgado e emocionado, agora é o momento de esquecer todas as suas tristezas e lembrar a sua época de infância. Das novelas, que faziam as nossas diversões, Ti Ti Ti, Mário Fofoca, O Dono do Mundo, etc.Das séries japonesas, Spectro Man, Ultra Man, Jaspion e o mais saudoso de todos “Jiraya, o incrível ninja”.

Os desenhos que tanto amávamos, não lembram do desenho super divertido, o “Gênio Maluco”, “Dartanham” e o vampiro Don Dracula.

Numa época que os desenhos eram inocentes, e a criançada se divertia muito com eles. Época da bolinha de gude, soltar pipa, jogar bafo com figurinhas, A Turma do Balão Mágico, Armação Limitada, Duro na Queda, A Super Máquina, tudo isso cativava as nossas imaginações, que estão dentro de nós, então resolvemos trazer a tona essas lembranças, desses momentos maravilhosos e saudosos.

Quem era o seu melhor amigo de infância? Muitos de nós perdemos o contato dos nossos amigos de infância, mas não esquecemos como éramos felizes nessa época. Compartilhavam desses momentos fantásticos e depois iam jogar o saudoso “Atari”. Brincadeiras inocentes como pigue-esconde, pique pega, queimado, carniça, jogo da bola 33, etc.

Era tudo muito divertido, então o site “Quebrando os Mitos” te convida para viajar pelo “túnel do tempo”. Aos mais novos, conheça as infâncias dos seus pais. Vejam os vídeos relacionados.

Vejam mais:

Kids 80
http://br.youtube.com/watch?v=rmGk5feLn1s&feature=related

Don Draculahttp://br.youtube.com/watch?v=tYEu9xqbwGM&feature=related
Gênio Maluco
http://www.youtube.com/watch?v=KZ4P4UpUAhg&feature=related
Jiban (conhecido como Robo Cop Japones)
http://www.youtube.com/watch?v=zpCBVDnash8
Ninja Jiraya
http://www.youtube.com/watch?v=Kg-ENA_RwxY&feature=related
Ninja Jiraya em Portugues
http://www.youtube.com/watch?v=jgopOCnHYkE
O inesquecivel de todos: Os Cavalheiros do Zodíaco
http://www.youtube.com/watch?v=LFdC99igXrg&feature=related


Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/