terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ateísmo declara guerra à Igreja




Ateus usam a internet para ofender os religiosos e os cristãos



Movimentos ateísta declarou guerra as religiões fazendo ataques direito aos religiosos através da internet, seja nos sites, blogs, facebook ou vídeos do youtube, eles demostram um ódio a tudo aquilo que é relacionado às religiões, que eles são pessoas inteligentes, que os religiosos são pessoas burras e ignorantes.
Usam palavras de baixo calão, xingamentos e fazem charges ridicularizando os símbolos religiosos. No youtube eles estão tomando conta, com seus vídeos de alto conteúdo preconceituoso e ofensivo aos religiosos. Não ofende apenas os religiosos e os seus símbolos, mas fere diretamente a imagem do Jesus Cristo e Deus, que este último é chamado de “amiguinho invisível”, que a bíblia é um livro de conto de fadas.
Cristo representado como simbolo dos Caça Fantasmas
O pior de tudo, que eles não são homens de assumir as suas autorias, sempre apelando para o religioso não revidar dos ataques deles. Ou seja, eles querem
 bater sem apanhar, porque eles sabem que podem ser engolidos pela sociedade. Ou seja, se o religioso revidar os ataques deles, os ateus vão dizer: “Oferece o outro lado da cara!”  “Se você revidar é porque é mau!”, etc.
  Os religiosos tem que parar com a mania, que deve ser passivo perante as adversidades da vida, existe uma coisa que se chama “quando o ensinamento volta contra nós mesmo!”, isso quer dizer quando uma pessoa pega uma crença nossa e usa isso como arma para nós mesmo.
Por exemplo, no cristianismo se fala “Não julgarás!”, “não a violência!”, etc então um individuo faz uma coisa errado contigo e se você for reclamar com ele, essa pessoa irá falar “você não é cristão, porque esta me julgando”, se alguém agride uma pessoa da sua família e você for tirar, satisfação essa pessoa  irá falar: “você não é cristão? Cristão é contra violência!”.

É justamente que os ateus fazem para ofender e agredir os religiosos, mas essa técnica nunca funcionaria com o Islã, porque os muçulmanos tem consciência disso. Ao contrário dos cristãos, o Islã defende a sua religião e nunca deixariam falar mal ou fazer charges ridicularizando os seus profetas, como os ateus fazem com o cristianismo.
Por enquanto os ateus estão se dando bem, mas ao mesmo tempo se fazem de vitimas dizendo que são os mais odiados da sociedade, mas não fala o motivo.
Ninguém é obrigado a acreditar em nada, em Deus ou em Deuses, mas usar o ateísmo como forma de desafiar a sociedade e ser um rebelde sem causa, isso futuramente haverá efeitos negativos da sua vida, porque no ateísmo não conhece limites dos seus atos e querem se auto justificar atacando as religiões e os religiosos.







4 comentários:

  1. eu sou ateu.. MAIs respeito a religião e reconheço o papel dela na sociedade e no mundo.. ODEIOO esse cara ele não sabe oque diz ele é ateu pra ofender religioso.. eu simplismente sou ateu mais não vejo nessecidade em atacar aquilo que eu não creio

    ResponderExcluir
  2. Esses caras babacas que tem vlog no youtube como Caue moura e felipe neto os usam somente para disseminar idéias esquerdistas e devem ser combatidos pela real.

    ResponderExcluir
  3. Entendo sua indignação. Mas parece que você está querendo defender a religião e não a Cristo. Não é incoerente defender uma religião Cristã, deixando Cristo de lado? Isso fica claro nas suas próprias palavras: "essa técnica nunca funcionaria com o Islã, porque os muçulmanos tem consciência disso. Ao contrário dos cristãos, o Islã defende a sua religião e nunca deixariam falar mal ou fazer charges ridicularizando os seus profetas, como os ateus fazem com o cristianismo." Ou seja, você está fazendo apologia a uma prática de não cristãos para poder fundamentar a violência. Em muitas passagens bíblicas mostra que o mundo zoa os ensinamentos bíblicos e em nenhum momento Cristo fala para agir com igualdade em violência. Os mansos de coração herdarão o céu. Irai-vos mas não pequeis. Minha palavra é loucura aos homens... Se Jesus seguisse a lógica da violência, ressuscitaria e sairia matando geral que quis a morte dele. Jesus sofreu muito mais do que você sofre quando vê um deboche e mesmo assim não saiu jogando bomba nas pessoas. Repense e pratique os ensinamentos de Jesus e não do Islã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar não sou cristão e nem sigo os ensinamentos de Jesus Cristo, mas o que mais irrita nos cristãos é a passividade, são esculachados e não reagem, por isso, que a sociedade está essa merda toda.

      Para destruir uma sociedade, primeiro deve destruir a sua religião, por isso que "defendo" a religião, porque sem ela a sociedade cai em caos. Violência é sim necessária na intenção de colocar freio na pessoa, pois os ateus são assim, quer dar porrada mas não quer receber.

      Na Índia defende a sua religião, vai lá e diz que Vishnu, Shiva, Brahma são viados para ver o que acontece, nem sai vivo de lá. Nos países budistas também, vai lá e chama o Budha de viado para ver o que acontece. Agora só no ocidente mesmo, chama Cristo de viado, bicha, fala que Deus é amiguinho imaginário, etc, ainda fala em paz e amor, por isso, que o ocidente decaiu e ainda vai decair mais. Os cristãos devem parar de ser sentimentalistas!

      Excluir