segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ateus ser inimigo de Deus é fácil, quero ver ser inimigo do Diabo




É extremamente fácil ridicularizar coisas de Deus, profanar coisas da igreja, Jesus
Cristo, Deus, Krisna, etc, mas desafio profanar coisas que não são de Deus e sim do demônio. Se vocês não acreditam em Deus e Deuses, então pela lógica não acredita no diabo, pombas girias, Zé Pilintra, etc pois são frutos do inconsciente humano.

Pelo pensamento ateísta, não existe o inferno, em que podemos fazer o que quer na vida, sem sentimento de culpa por ser livre dos dogmas religiosos impostos pela sociedade. Então que já profanam coisas de Deus, então desafio todos os ateus à desafiarem coisas do demônio, fazendo charges e piadas sobre o mundo infernais.

Já que esses seres do inferno não existem, então desafio a todos vocês, a chutarem, cuspirem, mijar, zombar, escarrar, debochar, etc um despacho de macumba numa encruzilhada. Parar numa cruzilhada e começa chamar o capeta de forma debochativa.

Quero ver se os ateus tem coragem mesmo chutar a imagem do capeta, Zé pilintra,  pomba giria, etc vamos lá, fazer isso com coisas de Deus é fácil, quero ver fazer isso com coisas do diabo. Outro desafio interessante, quando passar na porta de um cemitério zombam com os mortos, nem que seja mentamente, quando estiver dentro de um ônibus.

Ateus têm coragem de chutar e cuspi-los? Prove!

Vamos lá,  desafio esta lançado, tem coragem de zombar coisas do diabo, ou será que são covardes em fazer coisas para ridicularizar Deus, Jesus, etc. São tão covardes e estupidos, que fazem isso sob a justificativa de "ele não é Deus do amor, então se ele me castigar, ele não é do amor".´São tão covardes e bundões, que querem bater sem apanhar. Mas o diabo é outra conversa, ele não perdoa e vai destruir a sua vida, então faço o desafio de profanar coisas, que são deles, quando ver imagem do diabo e macumba, quero ver se tem coragem de profanar.  

Vamos lá ateus testam aquilo que vocês acreditam, zombam coisas do demônio, que suas vidas vão ser destruidas o mais rápdo que possível. Demônio não existe, (assim como Deus não existe) então não tem o que se preocupar. O desafio esta lançado.

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. Falo e disse é issu ai com o 'Capiroto' a conversa é diferente (66'

    ResponderExcluir
  2. amigo, existe um episódio no youtube onde o Padre Quevedo, que não acredita em demonios, desafia um feiticeiro satanista a matar ele, e o feiticeiro nada consegue fazer.
    e aí? como você me explica isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci pessoalmente o padre Quevedo, não vou me estender muito, vou apenas simplificar, ele pratica feitiçaria de defesa contra esses demonios, por isso, ele desafia os feiticeiros. Agora quero ver um ateu fazer a mesma coisa, que o Padre Quevedo faz.

      Excluir
    2. Márcio, me desculpe, mas não consigo acreditar que o Padre Quevedo que é católico, e prega que demônios não existem e que feiticeiros não tem poder nenhum seja um praticante de feitiçaria como você mencionou acima, desculpe mas sem provas eu não acreditarei.
      Padre Quevedo, antes de mais nada é também um cientista, ele é um dos mais famosos parapsicólogos do mundo, ele é famoso por desmascarar paranormais que alegam terem poderes sobrenaturais.
      Segundo Padre Quevedo esses fenomenos sobrenaturais quando não são fraudes, são obras da mente, são obras do nosso subconsciente.

      Excluir
    3. Faça igual o Padre Quevedo, se demônios não existem, então prova para si mesmo, chuta uma macumba, se veste de capeta e começa debochá-lo, zomba dos mortos, cospe e mija nos despachos, faz piadas de fantasmas, faça isso, já que eles não existem, profana mesmo. Independente seja fatores do inconsciente ou demonios, faça isso para ver o que acontece, pois debochar coisa de Deus é fácil, mas debochar coisas do capeta todo mundo tem medo, mesmo que seja ateu.

      Excluir
  3. Se nao acreditar em deus sou inimigo dele?nao posso diser oque penso.
    Sou obrigado a acreditar em algo que nao me convence e seu nao acredito em deus tambem nao acredito no diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai ser inimigo de uma coisa que você não acredita, sem nexo a sua pergunta. A questão aqui é que muitos ateus debocham e riem de Deus, porque não faz a mesma coisa com coisa de candomble, por exemplo? Ninguém é obrigado em acreditar em Deus, mas porque perdem tempo falando mal de uma coisa que vocês não acreditam e querem convencer todo mundo pensar igual a vocês. Se tornaram mais chatos que os fanaticos religiosos.

      Excluir
  4. Não dou mais Ateu, porque o ateu afirma que Deuses não existem, também nan sou mais religioso, por não acreditar em nenhuma religião nem em Deuses do bem ou do mau. Sei que o bem e o mal existem dentro do ser humano e a única coisa poderosa e sobrenatural em que acredito, ea fedof ser humano, por isso as religiões tem sucesso. PoreP prefiro dar a mão a cieciên e aguardar que as teorias religiosas sejam provadas (atehojat não passam de teorias) ou o cobtracon, que a nao existencea de Deuses ou Demônios sejam reprovadas e desmascaradas, ateentaoa, procigo minha vida sem espectativas de paraíso, ou medo do inferno e respeito quem for ateu ou religioso, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir