terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A Geneses Atéia



Somos todos feitos de poeira estrelares
Assim esta escrito no Livro Sagrado da Ciência: "O universo se originou de uma grande explosão cosmica, que ficou conhecido como Bing Bang. Dessa explosão cresceu o grande cosmos formando as estrelas, as luas, via lactea e energias cosmicas.

Todas as estrelas, nascem, crescem e morrem, e quando chega a sua etapa final, ela explode se formando em várias poeiras cosmicas, que se espalham pelos planetas originando pequenas formas de vidas, que irão se desenvolver e evoluir através de milhões de anos. Somos todos feitos de poeira estrelares. Como disse o nosso querido profeta (que a ciência esteja com ele) Carl Sagan: "Existem mais estrelas no universo, que todas os grãos de areia no nosso planeta".

A sabedoria infinita do nosso profeta (que a ciência esteja com ele), o nosso universo tem 20 bilhões de anos e tudo foi explicado em pouco anos de ciência. O homem é a imagem e semelhança do macaco, não existe um Deus criador, tudo é fruto da evolução. Existe a criação, mas não existe o criador.

Que o profeta (que a ciência esteja com ele) Darwin tenha piedade dos teístas, que acreditam num Deus criador, que vivem num mundo de ignorância e ilusão. Todos nós nascemos ateus, mas por causa da corrupção do mundo, os homens seguem o caminho errado do Deus e Deuses.

O nosso profeta (que a ciência esteja com ele) Richard Dawkns profetizou que um dia toda a humanidade esta evoluindo, que as religiões irá desaparecer do mundo e a ciência trará um período de paz e felicidade para todos os filhos do macaco.             

A imortalidade já é uma realidade para a ciência, prometemos vida eterna na Terra, e todas as curas das doenças, sem reza e sem Deus. Queremos que reconheça a ciência como seu único e verdadeiro Deus, que venerem os cientistas e traremos a sua salvação.

Amém Ciência!"

A geneses cientifica
Assim que é o ateísmo nos dias de hoje, virou uma religião, falam tanto dos religiosos, que acabaram ficando pior do que eles, sempre querendo doutrinar os outros. Sairam de um sistema para entrar no outro, pois o ateísmo virou "uma fé cega na ciência". 

Acreditam em tudo que eles falam sem questionar, diz "amém" para tudo o que os cientistas falam.  Uma coisa que aprendi na ciência, "Eles mentem tão quanto a religião" pois tudo é disputa de poder. Questiona um cientista para ver o que acontece, principalmente deixá-lo sem fala, ele vai querer te expulsar da sala.

Existe o dogma cientifico, que não aceita questionamentos, o mal das pessoas que nunca ousam questionar um cientista. Faça a experiência fala para o seu professor ou para o cientista: "eu não acredito nessa teoria!" para ver o que acontece.Vamos experiemente.

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    A respeito deste assunto,

    O blog do Luciano Ayan (http://lucianoayan.com/), revela inúmeros truques psicológicos e falácias dos neo-ateus e cientificistas.

    Não sei se você conhece, mas vale a pena dar uma conferida.

    Ele também fez algumas séries de estudos sobre autores como: Saul Alisnky, Antônio Gramsci e outros.

    T+

    ResponderExcluir