quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Osho e o Cristianismo




Qual o real motivo deste guru ter tanta aversão ao cristianismo?


Veja diretamente no youtube, que aparecera legendas em português
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6D7rWLzloOI

Muitos ficaram indignados como esse guru indiano, destruiu várias vidas nos E.U.A zombando dos cristãos, dizendo que o Jesus Cristo era um filho bastardo, que a sua mãe Virgem Maria era uma louca, em que tinha chifrado o seu marido José. Como um simples guru conseguiu destruir uma sociedade norte americana apenas com o dom da palavra e seu enorme poder de convencimento. Porque o Osho fez o que fez, levando os jovens a loucura, pregando a destruição da família, falando palavrões, zombando de todo mundo e principalmente dos cristãos.

Será que os cristãos não tem nenhuma culpa no cartório? O que esse guru fez foi apenas uma vingança, que os cristãos fizeram quando invadiram a Índia. As potências ocidentais quando invadiram a Índia, principalmente os ingleses, mataram, torturaram, roubaram e fizeram miséria com o povo indiano, onde os cristãos zombaram dos deuses deles, quebraram imagens do Shiva, Visnu, Bhrama, Ganesha, etc em praça pública na intenção de humilhar e insultar o povo indiano, que por sua fez não fizeram nada, porque eram mortos por armas de fogo, caso se manifestarem. No domínio inglês, tentaram destruir os deuses hindus, na intenção de substituir pelo cristianismo.

Nos últimos 100 anos as potências ocidentais invadiram, mataram e escravizaram outros povos, e o pior de isso tudo é ensinado como uma coisa normal nas escolas. O que fizeram na Índia estão fazendo a mesma coisa no Oriente Médio, substituir o Islã pelo cristianismo, por isso os cristãos são perseguidos lá, transformaram Mesquitas em discotecas e depois anegam que são mortos, porque estavam lendo a bíblia.

Os cristãos destruíram a Índia com força e armas de fogo, perante uma população indefesa, no filme do Gandhi mostra bem isso, quando o exército britânico matou cerca de 1500 pessoas numa praça pública, mas foi mostrado como maior naturalidade no filme.

Os indianos são os maiores mestres em poder da mente, muitas pessoas não sabe que a CIA, MOSSAD, KGB, etc que são serviços de inteligência, contrata serviços desses gurus para instrui-los. Então o Osho para provar a sua superioridade resolveu se vingar do ocidente, destruindo apenas com a palavra.

Ele sozinho destruiu a sociedade americana sem dar nenhum tiro (ao contrário dos ingleses) tendo vários seguidores, que eram jovens que não encontraram respostas com o cristianismo, onde abandonaram escolas, empregos, família, etc fazendo uma lavagem cerebral nas pessoas, tornando-as loucas e muitos não tiveram volta. Na época existia até um slogan: “Osho devolva os nossos filhos!” devido à lavagem cerebral, que ele fazia nos jovens.


Até mesmo o Ghandi apresentava certa aversão ao cristianismo, dizendo: “O cristianismo não é mal; quem são maus são os cristãos!”. Essa revolta do Osho pelo cristianismo é compreensível, então esqueçam tudo que aprendeu sobre o que ele falou e escreveu, porque tudo foi na intenção de destruir a sociedade ocidental, ou seja, apenas vingança.

Trabalhosobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/