quinta-feira, 20 de junho de 2013

Anonymous, Idiotas Úteis

A matéria abaixo é antiga, foi umas das primeiras que escrevi, já têm 1 ano. 






Quando falo que o ser humano não raciocina, que ele “não pensa” ele é pensado não é a toa, depois que foi lançado o filme de V de Vigança, muitas pessoas se inspiraram nele, como forma de protestar contra o governo. O filme mostra uma espécie de homem vingador, que luta contra o governo para livrar o povo da opressão da tirania dos poderosos.

Parece que esta na moda usar a máscara do V de Vigança, quando há uma manifestação contra o governo ou em algum setor da sociedade, as pessoas estão usando essa mascara. Mas o que esta por trás desse filme? Se a indústria do cinema esta nas mãos dos governantes, devido ao seu grande poder de convencimento, então porque iria fazer um filme “conscientizando” o povo para se revoltar contra o governo? Criando frases de efeito na tentativa de persuardir a sociedade falando “O povo não deve temer os governantes. Os governantes deve temer o povo”.

Porque faria um filme objetivando a revolta popular? Justamente numa época onde a sociedade esta revoltada de tantas injustiças, corrupção e impunidade dos politicos, em que aparecem justamente os Anonymous imitando o personagem do filme?

Duas ou uma, eles trabalham para o governo, ou são aquilos que os militares chamam de “idiota útil”, que são individuos usados pelo governo sem ele saber. O objetivo do filme é realmente criar uma revolta popular, para se instalar uma ditadura no país.



Objetivo do filme é provocar revoltas  populares pelo mundo


O governo quer instalar uma "Lei Marcial", para fazer isso tem que ter uma justificativa, então o filme objetiva em criar revoltas populares, para que seja instalado uma ditadura futuramente.
Já conversei com ex membros dos movimentos sociais, como o movimento negro, gay, lesbica, feminista, etc todos eles falaram a mesma coisa: “provocar uma guerra cívil no Brasil!”.

Perguntei quem esta fazendo isso, a resposta foi unanime a Fundação Rockfeller e a Fundação Ford. Quando fui aluno da Associação Diplomatica da Escola Superior de Guerra e na Escola Superior de Guerra, uma vez foi falado isso, que não é teoria da conspiração, existe sim a Elite Global quer diminuir 80% da população, pois os militares sabem disso e não faz nada.  Esta tudo corrompido até mesmo os militares, que foram feitos para nos defender.

Mas parece que o tiro saiu pela culatra, eles estão revoltados porque não conseguiram o objetivos deles de provocar uma guerra cível na sociedade brasileira, pois eles não acreditam ainda porque não acontece a guerra.

Não acredita nos militares, na ciência e nos politicos, estão todos corrompidos, eles não estão preocupados com a Nação Brasileira, onde usam o patriotismo para convencer a população.
Não se revoltam contra o governo, não saia de casa porque é justamente isso que eles querem, para poder depois justificar a matança. Então a frase: “O povo não deve temer os governantes. Os governantes deve temer o povo” é justamente ao contrário “O povo deve temer muito o governo, pois as instituições militares estão do lado deles”. Não deixa se levar pela emoção, que os Anonymous estão falando, desconsiderando tudo o que eles estão falando. Futuramente se quiser viver, então não se revolta. Acredite se quiser!

Leiam também: O que realmente esta por trás dos movimentos populares.



6 comentários:

  1. O Filme não é um alvo para o brasil então.

    Ele foi feito nos EUA, assim como os anonymous que começaram tambem nos EUA, escondidos na DeepWeb.

    Então, chega a ser desnecessário citações sobre o brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não entendi a sua colocação, poderia explicar melhor?

      Obrigado

      Excluir
    2. Outra, o filme foi produzido em Londres e não nos EUA. Se informe um pouco antes de falar besteira.

      Excluir
    3. O idiota, babaca os EUA e a Inglaterra trabalham juntos, são a mesma coisa!

      Excluir
  2. Até concordo com a frase: “O povo não deve temer os governantes. Os governantes deve temer o povo”... mas o problema é quando o povo acha que está fazendo justiça e dando dor de cabeça para o governo, quando não está.

    Achei interessante o seu comentário sobre o filme V de Vingança.

    Quando vi aquele filme também estranhei e muito: apesar de ter uma história bem escrita, não adianta nada se for olhar a fundo o que o filme prega. Isso é mais uma prova daquele ditado que diz que de boas intenções o inferno está cheio e de que não devemos nos iludir por coisas aparentemente bem-feitas, bem escritas e que parecem trazer lindas mensagens como o filme V de Vingança.

    Esse filme fica satirizando um partido conservador cristão como se fosse um ditador tirano, terrível, sangrento e comparável a Hitler, faz apologia a homossexualidade, multiculturalismo, coloca um anarquista esquisito de máscara como um super santo a ser idolatrado e prega o anarquismo como salvação, quando nunca vai ser.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia se tornou moda usar a imagem dessa máscara do anonymus graças a influência desse filme,agora sempre que eu ver alguém usando essa máscara ou tendo a imagem dela como foto de perfil em páginas na internet eu já vou saber que se trata apenas de mais um idiota útil.

    ResponderExcluir