terça-feira, 10 de setembro de 2013

Onde estão os homens?

Puteiro mais famoso do Rio de Janeiro
Muita mulher faz essa pergunta, mas nunca quer enxergar os seus defeitos, e sempre  joga a culpa nos homens, pois o movimento feminista tirou totalmente o senso critico das mulheres, que sempre justifica os seus atos. Falam que as mulheres independentes assustam os homens, porque eles não aceitam ficar com mulheres, que ganham mais que eles. Mas é justamente ao contrário, são as mulheres que não ficam com homens que ganham menos, elas sempre falam “o homem tem que ser no mínimo igual ou superior a mim”.

As mulheres são interesseiras, e se tornaram extremamente materialistas, o amor ficou uma coisa fútil, pois os interesses materiais se tornaram prioridades em suas vidas. Elas estão certas de não querer nada com homens, que não tem nada, mas pelo menos assumam isso, não queira fazer o outro de otário.

Isso dá um curto circuito na mente do homem, pois ele acha que o problema esta nele, e não nas mulheres, porque sempre criam justificativas para o sexo feminino, dizendo “se ela não ficou com você, é porque não gostava de você”. Mas sabemos que ela gosta de ti, mas não fica contigo é porque não tem nada.

Ter um relacionamento sério nos dias de hoje requer grandes gastos financeiros, pois a exigência feminina esta tão grande nos dias de hoje, que fica totalmente inviável ter uma namorada, porque nas mentalidades de muitas mulheres para sair com um homem é um favor que esta fazendo para ele.

Estamos numa sociedade, que a vagina é extremamente valorizada e o pênis é extremamente desvalorizado, pois muitas mulheres falam que são independentes, mas sempre querem que os homens paguem as despesas; muitas mulheres são fudidas e mortas de fome, pois a única coisa de valor que têm na vida são as suas vaginas. Nos dias atuais relacionamento e sexo é igual dinheiro! Quando não é dinheiro é por drogas.

Então a grande pergunta “Onde estão os homens” a resposta é simples no PUTEIRO”. Muitos homens atualmente estão observando que para manter um relacionamento, estão gastando rios de dinheiro, que muitas das vezes não consegue satisfazer os desejos insanos das mulheres.

Na mentalidade masculina nos dias atuais, pagar uma prostituta sai muito mais barato do que ter uma namorada, consegue o que quer, gastando menos, não escuta cobranças, não tem jogos e infernos emocionais, que as mulheres gostam tanto de fazer, não paga pensão, não perde a metade dos seus bens e não tem envolvimento na justiça. Relacionamento nos dias de hoje é igual problema, ainda mais que a justiça está sempre a favor das mulheres.  

O que seriam dos homens sem o puteiro
Não adianta falar que os homens que frequentam puteiros são fracassados, traumatizados, punheteiros, etc porque não são eles tem que mudar, mas sim a mentalidade feminina.

Mentir para os homens não adianta nada, não adianta falar que querem “homens bons e românticos” porque a realidade do dia a dia esta mostrando totalmente diferente. O mal das pessoas pensam que pode resolver tudo através da propaganda, não adianta mentir porque a realidade é superior do que a propaganda. O que acontece quando compra um produto, que não condiz com a propaganda? Dá ódio e raiva, porque a pessoa se sentiu enganado, é assim que muitos homens estão sentindo em relação às mulheres.

Não gosto de prostitutas, mas não condeno e nem julgo quem vai, porque entendo o inferno que muitos homens passam por não ter uma boa condição financeira, onde ficam meses ou até anos sem ter relação sexual com alguma mulher.
Mesmo assim muitos homens se sentem frustrados, que só conseguem transar somente pagando, se considera um lixo e pior de tudo muitas pessoas conseguem que ele pensa assim.

Você que paga prostitutas saiba que não é um fracassado, pois foi a realidade do dia a dia, que te levou para esse caminho, é totalmente verdade as mulheres gostam somente homens destacados socialmente, e têm total repugnância por homens simples. As mulheres estão tão cegas pelas suas ganâncias, justificativas e mal de caráter, vão se revoltar totalmente com esse texto, mas aos homens levarão a reflexão.

Leia também: http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/05/puteiro-respondendo-ao-leitor.html

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. rolou uma lágrima aqui... sem palavras. Penso muito desse jeito, em minhas reflexões com meus botões, mas não quero me prolongar aqui no comentário. Resumo: mulheres são materialistas, não adianta negar. Tá podem dizer que os homens são sexualistas, mas discordo. Nem todos. A maioria talvez, mas não generalizando.

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui contra puteiro (pois achava as mulheres de la suja).
    Ai percebi que a mulher atual(civil) tem tantos parceiros,quanto uma puta. Resolvi sai com uma garota de programa e tomei um susto ,sao mais limpas, sempre pedem camisinha (diferente das civis que sai) E Pasmem saiu mais barato. Ex: Mulher mediana civil =60,00 restaurante,Motel medio=40,00 levar em casa =20.( total 120,00)
    (Ex:Prostituta mediana = 90,00 na casa de massagem) prostituta te da sexo de qualidade (tem que prender o cliente kkk) .Mulher civil,vc que tem fazer tudo(senao perde pra concorencia ne). hoje eu analiso o que melhor no meu momento. Hora puta, hora civil. E ja deu pra trocar de carro .kkkkkk {Magno andre}

    ResponderExcluir
  3. Cara você é um GÊNIO!!! Eu nunca tinha percebido tudo isso, apesar de ter sentido na pele (creio que a maioria dos homens). Por muito anos eu só fazia sexo quando pagava uma puta e achava isso normal.

    Quando tentava algum namoro, sempre era rejeitado e aceitava isso pois a sociedade me ensinou que "mulher" é um planeta de difícil acesso. Frequentava baladas com os amigos, de vez em quando rolava uns pegas, mas não passava disso. Mas no mundo há mais mulheres que homens, aonde estavam elas? Elas não gostam de sexo? Hoje percebo que provavelmente estavam dando pra algum cafajeste bem endinheirado que transa com várias, que logo descarta e humilha todas, mas elas aceitam e se apaixonam.

    Hoje estou bem empregado e casado com uma mulher que é exceção à maioria pois me aceitou quando eu era um zé ninguém.(é... elas existem). Mas revelo que foi a única pessoa que transei sem ter que pagar.

    A sociedade idealiza a mulher como um objeto de difícil acesso, que deve ser conquistado, investido, regado, conquistado de novo, etc... Se é assim, porque o homem não??? A sociedade não julga direitos iguais hoje em dia???

    ResponderExcluir
  4. Cara, nem fale!
    E pra mim, que sou cristão e não tenho esse escape das prostitutas? hahahah, eu sei, eu sei!
    Paz a todos e muito bom o texto!

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia as prostitutas são as mulheres com mais dignidade,pois a prostituta te respeita mais do que uma mulher comum de merda com mentalidade feminista,já sai com várias garotas de programa e percebo a diferença de tratamento elas não ligam se vc é pobre,feio tímido e sem carisma ou seja elas não tem as mesmas exigências da mulher moderna para se relacionar com algum homem,por isso eu acredito que as prostitutas vão acabar com essa merda de feminismo.

    ResponderExcluir
  6. É o custo benefício da namorada x puta.

    ResponderExcluir
  7. Cada qual deve auto analisar-se se compensa ir ao puteiro ou não.
    Eu já fui alguns anos atrás e via muitos homens carentes lá, inclusive eu. Eles levavam fora diretos das putas, pedindo-as em namoro!
    Eu era casado e a mulher era fria, ruim de cama. Todo carente, procuras as putas para saciar-me. Saía de lá mais ruim que havia entrado. Isso em decorrências de carência afetivas e de outros conflitos internos.
    Na minha opinião, puteiro é para os caras resolvidos em boa parte consigo mesmos. Vão lá só pra descarregar o excesso de testosterona e só!
    Hj, eu prefiro sair com mulheres nem tanto atraentes, mas que dá pra saciar minhas arestas emocionais, passar mais horas juntos e falar coisas aconchegantes, mesmo sendo mentiras.

    ResponderExcluir