sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Quem são os dominantes do mundo


Domina o continente americano
A sociedade é composta de “papagaios inconscientes” repetem as coisas, que são divulgados pelos meios de comunicações e tem como verdade. Uns dos maiores mitos da sociedade brasileira, que o país não vai para frente é por falta de ensino de qualidade no país. Todo mundo quer combater o racismo, a homofobia, preconceitos em geral, mas todo mundo acha certo discriminar pessoas, que possuem pouca escolaridade.
Domina o continente africano
Coloca o analfabeto como fosse todo mal do mundo, onde sofre discriminação por parte de todos. Como pode dizer que a instrução desenvolve o país, se pessoas com mestrado e doutorado estão desempregadas ou faz prova para gari?
Os países ditos civilizados, onde todos os invejam, nenhum desses países de primeiro mundo, nenhum deles se desenvolveram com a educação e sim matando, estuprando, destruindo e explorando os outros povos.                                                  
Por exemplo, quando foi criado as instituições militares, foi criado somente para matar e roubar os outros países (os militares odeiam quando fala isso), então os países viram a necessidade de criar as forças armadas para a defesa. Ou seja, as instituições militares são órgãos criminosos dos governos, ora visa defesa, ora visa assaltar o país através da força ou da diplomacia.
“As nações não são amigas”, é a primeira coisa ensinada nas Relações Internacionais, onde por interesse de um país deve estar acima do bem e do mal, esquecendo-se da ética e da moral para atingir os seus objetivos.
Domina a Asia
Por exemplo, todo mundo acredita que o Japão se desenvolveu por causa da educação, mas isso é um mero engano, porque depois da Segunda Guerra Mundial, os japoneses investiram no aço para fabricação de material bélico. Os japoneses se desenvolveram através da matança dos chineses, e não através da educação.
Estados Unidos e Inglaterra são desenvolvidos porque já invadiram todos os países do mundo. Suécia e mais alguns países da Europa são ricos, porque são parasitas da África, onde em Uganda, Moçambique, etc, trocam  ouro e diamantes por comida. Suiça é receptor de dinheiro roubado, onde as pessoas roubam e vão depositar na Suíça. É assim que eles são ricos, e não foi por causa de instruções.
Uma vez estava na Fundação Getúlio Vargas, assisti a uma palestra de um capitão do exército, que era cientista militar e disse: “Eu sou aquele profissional, que fica o dia todo no laboratório estudando como matar o número máximo de pessoas”, disse isso com maior orgulho.
Ele é um exemplo de uma pessoa estudada, cursou até doutorado para aprender matar pessoas. Onde tem inteligência nisso? Se fosse para defender o país, ficaria até calado, mas não é isso que ocorre, essas armas serão vendidas para matar pessoas em varias partes do mundo. Essa pessoa é pior que um analfabeto, merece ser discriminado, mas não é isso que acontece, ao contrário é bajulado pela sociedade.
O mundo esta dividido para 2 países e um continente: O continente americano esta sob controle dos EUA; O continente africano esta sob controle da Europa; E o continente asiático esta sob controle do  Japão. São eles que mandam no mundo, e não os nossos presidentes.

Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Todos os paises do mundo que são ricos só se desenvolveram porque exploraram outros povos,impressionante e de pensar que eu sempre acreditei que o Japão fosse um país rico porque tinha investido na educação.Muito obrigado cada vez mais seu blog me faz enxergar mais a verdade.

    ResponderExcluir
  2. "Suiça é receptor de dinheiro roubado, onde as pessoas roubam e vão depositar na Suíça."

    Imaginava que só eu pensava isso... suiça não tem nada, mas tem instituições (fifa, uefa, col, etc) que fazem países sede de um evento gastar e essas entidades só pegam o lucro, sem pagar impostos.

    ResponderExcluir