quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A conscientização dos homens

É assim que você vive, na sarjeta?

O trabalho apresentado sobre o documentário “Homem, mulher e mito: Verdades, mentiras e a guerra contra os homens” e a matéria da Erin Pizzey, visa conscientizar os homens do que esta acontecendo na sociedade, que é visto como um mal que deve ser destruído.
Nos últimos anos, tenho me dedicado muito sobre o fenômeno social chamado “feminismo”, o que esta por trás desse movimento, disfarçado em “justiça social” e “igualdade de gênero”, que elas tanto defendem. Mas tenho observado nesses anos, uma destruição total dos homens, muitos amigos meu se tornaram alcoólicos, homossexuais, drogados, mendigos, problemas psicológicos, loucura, suicídios e vivem numa grande agonia. Até eu mesmo, já sofri muito disso (odeio usar a expressão de vitima, porque isso acomoda a pessoa no sofrimento) onde sofri 12  anos de depressão profundo e ainda tenho alguma sequelas (estou 90% melhor), por causa de relacionamentos.

Acredita no mito do “amor romântico” vinculado nos meios de comunicações, onde as mulheres mentem sobre relacionamentos, que querem homens bonzinhos, de caráter, românticos, etc, mas na realidade é totalmente diferente, é duro e cruel.
Na juventude fui trocado dezenas de vezes por homens que tinham dinheiro, via as mulheres que “amava” nos braços de outros homens, por causa do status social dele. Ficava triste, e as pessoas falavam para mim: “se ela não ficou com você, era porque ela não gostava de ti”, caralho isso me dava uma confusão mental muito grande, e achava que o erro era meu.
Até em 2002 (com 29 anos) conheci uma mulher, que era extremamente feminista (na época não sabia que era isso) ficamos 3 anos juntos, em que  tinha mais comportamento de homem do que mulher, ou seja, ela era um “macho de vagina". Então desde 2005 (por causa da dessa ex) venho me dedicando exclusivamente sobre esse assunto, e pude entender porque vários homens foram vitimas dessas mulheres.

O sofrimento do homem é ignorado pela sociedade

Participei em comunidades do Orkut e facebook (que através da minha experiência ajudei muitos, mas aprendi muito com eles) e vi que não estava sozinho. Colocamos o nome de “matrixano” para homens que vivem na matrix, que ainda sonha com o mito do amor romântico, e mangina que são homens que tratas as mulheres como verdadeiras deusas na terra, que são capazes de trair o amigo por causa delas.
O prejuízo que o movimento feminista esta causando na sociedade esta “irreversível” não tem como mudar essa realidade, a não ser que homem toma consciência do que esta acontecendo.
Existe um movimento de homens, que um esta ajudando o outro, para que vida de homens não sejam destruídos por mulheres fúteis e inescrupulosas, pois existem vários sites, blogs, comunidade de orkut e facebook falando sobre essa questão. Lá os homens contam as suas experiências, pedem orientação e procuram entender o que esta acontecendo com ele.
Uns dos métodos mais sujos para querer nos silenciar, é  nos chamar de viado, virgem, traumatizado, maluco, revoltado, etc . Mas dá para entender, uma técnica de apelação para querer silenciar o seu opositor, estão certo mesmo, porque isso é uma guerra criado pelo feminismo, que visa derrotar totalmente os homens.
Claro que as feministas vão morrer dizendo que estão lutado pela “igualdade”, pois alguém já viu um criminoso assumir o próprio crime. O ladrão, assassino e o criminoso são pegos no flagrante, mas mesmo assim alega inocência, isso seria diferente no feminismo?
Muitos homens foram expulsos de casas pelas próprias mulheres, não veem os próprios filhos, perderam casa, apartamento e a metade dos seus bens e salários para sua ex-mulher. Porque muitos homens se negam a enxergar essa realidade? Porque é difícil reconhecer a mulher que amava, ela te odeia agora? Porque não quer reconhecer que as mulheres se corromperam nos dias de hoje? Porque continua acreditar que o defeito não estão nelas e sim em você? Por quê? Por quê? Por quê? Pense!

Trabalho sobre o feminismo

2 comentários:

  1. Parabéns pelo revelador texto!

    ResponderExcluir
  2. Cara muito obrigado por estar me revelando a verdade,o seu blog está me ajudando muito.

    ResponderExcluir