quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Carlinhos, O machista Gay


Homens metidos a garanhão são bichas enrustidos


“A era das desmoralizações” o governo cada vez mais se especializa em difamar os seus opositores, e dessa vez a sua arma é o humor. As feministas, gays, ateus, maconheiros, abortistas e toda escória da sociedade, não têm argumentos, eles se defendem debochando dos seus “inimigos”.
Difamar os outros dizendo que são “gays enrustidos” é a única coisa que eles sabem falar, porque sabem que não têm voz na sociedade, então parte para agressão. São tão burros, que não reparam que chamar os outros de enrustidos, está ofendendo a sociedade que discorda deles, mas na realidade estão aumentando o ódio contra eles mesmos, ou seja, os gays estão cavando a sua própria sepultura.
Agora o novo sucesso da internet “Carlinhos, o machista gay” pelo ator Nuno Duarte, que interpreta o papel de Jel, do programa “Vai tudo abaixo” um programa português, que visa ridicularizar os homens. O programa é engraçadíssimo, é um estereótipo do “Macho Alpha”, um machista assumido que é gay por opção.
Carlinhos ensina como o homem deve dar o cu
O humor pode ser uma arma poderosíssima contra os seus inimigos, quanto mais engraçado, mais o telespectador absorve as ideias. Também pode ser usado como poder de convencer as pessoas, ou causar grandes confusões mentais, fazendo com que cause brigas e discórdias sociais.
No vídeo Carlinhos dá cantadas nos homens na rua, para mostrar como a mulher se sente quando é assediada na rua, querendo mostrar como os homens incomodam as mulheres. Mas o que ele esquece que os homens não se vestem  com roupas provocantes, mas mesmo assim muitos homens são assediados pelos gays.
Carlinhos sempre critica as mulheres, fala mal e xinga as mulheres, isso significa que os homens que criticam o comportamento feminino na verdade são enrustidos, que homem que é homem nunca deve falar mal delas, independente que elas façam. Como elas estão insentas de criticas, pode fazer qualquer coisa e o homem nunca deve reagir, mesmo sendo agredidas por elas.
Carlinhos é o estereotipo de machão, pegador, comedor, fortão etc mas no fundo é uma bicha. É aquele que bate, xinga, maltrata a sua companheira,, que usa o ciúmes para camuflar a sua homossexualidade, que no fundo quer mesmo dar o “cu”.

Homens que maltratam as mulheres são enrustidos


Observando com senso critico, Carlinhos apresenta os homens que são mulherengos, ou se ele é casado e têm amantes, na verdade seria um gay, por não se satisfazer com uma mulher só. Que os homens precisam estuprar as mulheres para afirmar a sua masculinidade, por ser uma bicha enrustida. Homens com crise de ciúmes das suas mulheres, são enrustidos, porque a traição ameaça a sua masculinidade. Carlinhos também ridiculariza todos os seus opositores, dizendo que quer comê-los, a todos aqueles que se opõem aos gays.
Na realidade os gays não estão observando, que estão sendo usados pelo governo, para provocar discórdias sociais, são apenas marionete do estado, que mais tarde serão todos dispensados. Os gays querem respeito, mas estão fazendo totalmente errado, em vez de melhorar a imagem, esta piorando a cada dia, ou seja, agradecem isso ao "Carlinhos".

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br








Um comentário:

  1. Impressionte,então já começaram a ridicularizar até a imagem do macho alfa através de programas de televisão,quero ver até onde chegará essa sociedade de mentalidade feminista.

    ResponderExcluir