segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feminazismo da loucura



O feminazismo-lesbico  

O mito da “mulher inteligente”  nos dias atuais esta muito forte, elas se tornaram seres irracionais controlado pelo regime feminazista, cuja função é desmoralizar o homem. Elas se defendem dizendo que a sociedade confunde “femismo” com “feminismo”, que não fundo são a mesma coisa, ou seja, são merda da mesma privada.

Não existe mulher inteligente, o que existe é mulher esperta, pessoas inteligentes não são aqueles que sabem falar línguas, matemática, física ou engenharia, mas sim que sabem conversar civilizadamente, e não chamar o outro de burro quando discorda da opinião delas. As palavras hipocrisia, ignorante, estudo, ciência, etc são palavras da moda, significando “concorde com que eu digo, senão te rotulo!”.

Na mentalidade de uma feminista fanática, somente elas que são inteligentes, todo mundo é burro, que todos devem aceitar sem questionar o que elas falam. Nazismo puro! A coisa mais engraçado do mundo, que as mulheres satanizam os homens, rotulando como assassinos e opressores, um câncer que deve ser extirpado da face da Terra. Generalizam todos os homens, mas não gostam de serem generalizadas, sempre querendo pagar a “mulher exceção”. Se você generalizar todas as mulheres elas te rotulam de punheteiro, virgem, pega ning, etc. Nunca vi um livro, fala, texto, vídeo, palavra e palestra feminista que fala bem dos homens. Se alguém me mostrar, dou um doce e mudo a minha opinião sobre o feminismo.


Morro de rir quando vejo os manginas defenderem as mulheres, pensando que agradá-las vai conseguir sexo com elas. Mas esses são uns infelizes, capachos de mulheres, que desonra a nossa masculinidade, que já vi no orkut, facebook, blogs, etc são humilhados por elas. Isso mesmo, esses manginas-manés  são ridicularizados por elas, pelo simples fato de serem “homens”, mesmo sendo “homens feministas”.
Esta crescendo muito na internet movimento contra o feminismo, porque somente visitar alguns sites e blogs como “Odeio homens” (http://odeiohomens.tumblr.com/), “scum manifesto” (que é a bíblia do feminismo, que elas tanto defendem) que os homens estão se conscientizando cada vez mais .

A mulher pode somente derrotar o homem na juventude, mas depois dos 30 anos a coisa favorece mais para os homens. Os homens adultos saíram vitoriosos, e derrotou o feminismo, porque cada vez mais os homens estão consciente sobre a verdadeira face da mulher moderna. A questão é conscientizar os homens mais novos, que são inexperientes, aprendendo sempre com os mais velhos e experientes.

A grande prova que o feminismo destrói a vida das mulheres, são as reclamações e lamentações feitos por elas no meio de comunicação, e os homens não estão nem ai, porque foram todos desprezados por elas durante a juventude. Elas merecem morrer na solidão devido as suas arrogâncias na juventude, que isso sirva de lição para a geração mais nova de mulheres. Aprendem porra, que o feminismo vem destruir a vida dos homens, é bando de lésbicas, que odeiam as mulheres heterossexuais, por isso que joga a mulher sempre contra o homem.

Trabalho sobre o feminismo

Um comentário:

  1. Essas lésbicas safadas são as verdadeiras responsáveis por terem criado essa merda de feminismo.

    ResponderExcluir