domingo, 15 de dezembro de 2013

Feministas ameaçam Elba Ramalho


Tenho recebido várias ameaças de grupos feministas, que vão me perseguir. Enquanto feministas vão para a porta de igreja mostrar os seios e gritar enquanto um grupo de mulheres grávidas oravam, é uma preocupação que o Brasil deveria ter de não ser um país que legalizasse o aborto oficialmente. Vivemos em um país em que se matar um passarinho é um crime, legalizar a morte de bebês inocentes é contraditório. (Elba Ramalho, denunciando estar sendo vítima de agressão por parte de feministas que defendem  a legalização do aborto)

As feministas não aceitam criticas ao seu comportamento, e nunca as suas opiniões devem ser contrariadas, senão sofrerá as consequências disso. Dessa vez a vítima foi a cantora Elba Ramalho, que foi totalmente contra o aborto, e esta sofrendo as consequências das suas declarações.
Sejam a favor da vida! Diga não ao aborto!
O “Patrulhamento ideológico” por grupos homossexuais e feministas, em nome de “combater a discriminação” querem silenciar os seus opositores, nem que seja à força ou na intimidação.
Intimidar e ameaçar com processo são as estratégias desses grupos, fazendo escândalos e perseguindo aqueles que são contrários as suas opiniões. Ser a favor da família nos dias de hoje é considerado retrógrado e ultrapassado “Acordem estamos no século XXI” diz os revolucionários, em que a imoralidade e o aborto são valorizados, onde as feministas querem monopolizar o debate. Falam no diálogo, somente desde que os pontos de vistas delas sejam respeitadas e nunca questionadas.
“Os diretos humanos” é uma organização criminosa, onde defendem bandidos, criminosos, estupradores, ladrões e traficantes, mas defendem e acham justo abortar uma criança, que não pediu para nascer.
A vida humana, vale menos dos
animais
Sou totalmente contra o aborto, porque a minha ex que era feminista abortou o meu filho, mesmo falando que iria assumir a criança. Hoje em dia fico imaginando como seria o meu filho, seria um menino ou menina? Se estivesse nascido, estaria com 10 anos. Saudade de uma coisa, que não vi! Ela abortou porque disse que iria prejudicar a sua “vida profissional”, que acabara em passar num concurso público. Conheço vários casos de homens, que falaram que iriam assumir o filho, mas mesmo assim as mulheres abortaram.  Porque tanto a rejeição à maternidade?
As feministas fazem campanha a favor do aborto, não porque morrem mulheres em clinicas clandestinas, mas sim porque a maternidade prejudica a carreira profissional da mulher. Se as feminazistas odiadores de bebês, estivessem realmente preocupadas com as vidas das mulheres, porque não realizam campanhas para denunciarem as “clinicas clandestinas”? Se morrem tanto assim de mulheres, porque nunca houve denuncia dessas clinicas, que parecem mais um açougue? Alguém já viu na televisão “caças de clinicas clandestinas?” e quantos foram presos por praticarem abortos clandestinamente?  Alguém quer ficar no prejuízo mesmo estando errado? Claro que não! Se isso acontecesse, a família da vítima denunciaria a clinica e seria fechada, e os seus responsáveis seriam presos. Então claro amigo leitor, não deixa se influenciar pela propaganda feminista e combate essa pratica insano a abominável.

Trabalho sobre o feminismo


2 comentários:

  1. Graças ao feminismo as mulheres hoje são um objeto só de sexo,onde deixaram de ser respeitáveis mães de família pra se transformarem em assassinas de bebes.

    ResponderExcluir
  2. E uma coisa que não entendo é, como elas não querem ter filhos sendo que ficam fazendo sexo com um e outro? Que na maioria das vezes é até sem preservativo.Isso com certeza é muito contraditório além do mais por parte delas!!!

    ResponderExcluir