terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lola a mentirosa e oportunista




A feminazista Lola Aronovich, uma mulher de meia idade, que se vê visivelmente que é uma mulher complexada pela sua aparência, possui um blog onde demonizam os homens, mas ela não passa de uma oportunista, que viu no feminismo, uma oportunidade de se promover através das mulheres.
Assim como todas as feministas, a Lola sempre usa o “estupro” como arma de medo nas mulheres, fazendo com que  as mulheres cedem ao movimento feminista.
Mas esquece de especificar, que a maioria das mulheres que são vitimas de violência, estavam envolvidas com homens perigosos, como bandidos, marginais, traficantes, viciados, bêbados e todos eles já tiveram passagens pela policia. Ou seja, 95% dos casos são mulheres que estavam envolvidos com marginais.
Sendo que se for falar isso, o politicamente correto irá ser contra, dizendo que todas as mulheres são iguais, independente se for puta ou santa. Ou seja, mesmo que a pessoa entra na jaula do leão, a culpa será do leão e não da vitima. Roupa provoca estupros, podem espernear à vontade, mas essa é a verdade. Mas o feminismo não vê isso, sempre jogando culpa no “leão”. Por exemplo, no Rio de Janeiro, uma garota de classe media foi transar com traficante no morro e foi assassinada por ele, e o movimento feminista fez escândalos dizendo que não se deve culpar a vitima independente que ela faça.
A Lola já escreveu várias vezes no seu blog, que todos os homens são estupradores, e pelos comentários das suas leitoras ficam apavoradas e acabam apoiando-a por medo.
Lola além de complexada também é mentirosa, distorcendo tudo que  o movimento masculinistas falam, por exemplo, o termo “mangina” que para nós são homens que se humilham por mulheres, que as veneram como fossem deusas na Terra. Mas essa mentirosa distorceu os fatos, publicando que os manginas na verdade são homens que amam e respeitam as suas namoradas e esposas, que os “mascus” oprimem as suas mulheres, por isso que estavam ridicularizando os manginas.
A Lola assim como todas as feminazistas quer determinar o comportamento das mulheres, através do medo e também objetivando a sua autopromoção. Mente, mente e mente!
Por isso que mente e sinônimo da mente, porque a mentira vem sempre através da mente (mente de mentira, e mente de cérebro) que é a fonte de todas as discórdias, quando a pessoa procura poder, como o caso da Lola.
Ela não aceita criticas, no Blog “O Marxismo Cultural” ameaçou processar o dono do blog, porque estava sendo chamada de mentirosa. Ela escreve um monte de merda no blog sobre os homens e não quer  ser criticada por isso? Somente os homens podem serem criticados e as mulheres não? Deixo essa reflexão!

Comentário do youtube:
Devido ao alto teor de preconceito e misandria, Lola adquiriu alguns, digamos "simpatizantes"

Gorda feia do caralho. Aqui em casa tem um pé de uva, vou tirar print, imprimir e usar a foto dessa gorda como espantalho.

Volte para a cozinha, depósito de porra obesa!

Feministas lutam pelo aborto?

hahhahahhhahhahhahhahhaahhahha­hhahahahhahhahahah
ESCREVA GORDA MORFETICA SUJA ESCREVA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Porque não lutar pelo direito de pagar a conta no motel (não com ela alias nem bebado enraba essa gorda tão vulgar).
lutem pelo direito de se aposentar junto dos homens e não antes.
Olha esse papinho de feminista é tudo coisa pra iludir homem otario.

Lola, mas tu é feia pra caralho hein!
eu sempre imaginei que toda Feminista fosse uma pessoa frustrada, mas você é a prova científica disso!


essa mulher saiu diretamente do INFERNO.
Meus olhos estão QUEIMANDO! A feiúra dessa mulher é proporcional ao tanto que ela escreve merda. Retardada escrota. Por que você é feminista, Lola?
QUE PORRA E ESSA?E O CAPETA CHUPANDO MANGA??!!

2 comentários:

  1. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir
  2. Chamar feminista de "feminazi" é uma ofensa sem tamanho...para os nazistas é claro!!!

    ResponderExcluir