domingo, 12 de janeiro de 2014

Minha solidariedade ao sofrimento do pai

A mulher prejudica os pais do homem, por causa de pensão.
Para o feminismo, isso é correto!

Aposto que muitos se identificaram com o texto traduzido do vídeo do youtube “Pai ausente”, que sofrem por não acompanharem o crescimento dos seus filhos, e pior ainda estão ameaçados pela justiça. Quero dedicar esses textos a todos os pais, que sofrem de “alienação parental”, onde os filhos pegam ódio do pai, por causa da influência da mãe.
Escolhi esse tema porque tenho casos na família, pois o meu irmão mais velho teve 3 filhos com e 3 mulheres diferentes, e ele não acompanhou o crescimento de nenhum filho, e ainda era ameaçado de prisão por não pagar pensão. A minha revolta maior foi quando  minha mãe voltou do hospital que estava internada (quase faleceu, porque ela é de idade) quando essas mulheres ligaram para ela, ameaçando-a caso não pagasse a pensão no lugar do meu irmão. Caralho que ódio, quase a minha mãe bateu as botas, por causa dessas infelizes, que pensam somente em dinheiro.
Já vi muitos casos que pai ou a mãe idosos, que foram presos, no lugar do filho, por causa de pensão. Nessa semana saiu na televisão, uma senhora de 87 anos foi presa, porque a ex mulher do filho, queria que a idosa que já paga a pensão, pagasse a divída do filho (http://www.youtube.com/watch?v=zM3gpuXqQiI). Perto da minha casa, tem uma senhora que cata latinha na rua, para pagar pensão no lugar do filho, para ela não ser presa. Elas não se contentam apenas destruir a vida do homem, mas sim os pais dele também.
Homem olha a beleza, mulher
olha o status do homem
Antigamente para a mulher arrancar o dinheiro do homem, precisava casar e se manter com ele para ter as coisas, mas nos dias de hoje esta mais prático, a mulher se casa, depois pede o divórcio, toma tudo dele, pega a pensão e ainda vai curtir a vida. Por isso, que elas querem homens com status, nunca vai aceitar a ficar com homens, que ganham menos do que elas, porque as mulheres querem garantia.
As palavras que mais escutei na minha juventude das mulheres foram segurança, conforto e garantia, principalmente a frase “tenho que me valorizar”, porque no pensamento doentio delas, se envolvessem com homens com pouco poder aquisitivo, estavam se desvalorizando.
Pessoas interesseiras são pessoas que não prestam, deve se manter longe desse tipo de pessoas, pois não são amigos de ninguém, se precisar trair, matar, dedurar, fofocar, prejudicar, etc fará sem pensar duas vezes. Interesseiras como o próprio nome diz, são pessoas traiçoeiras e não sentira nenhuma pena das suas vitimas, nesse caso são os homens.
Investiguei muitos casos de violência e assassinato de mulheres, por seus ex conjugue, tive uma grande surpresa, a grande maioria dos casos, não foi por causa da separação, do fim do relacionamento, mas sim porque o homem perdeu a metade dos seus bens e salário para a mulher, que não teve nenhuma participação financeira na vida do homem.
Mas a mídia não divulga isso, fala somente que o homem não aceitou o fim da relação, que ele pensava que a mulher era propriedade dele. Estou cansado de ver amigos que se tornaram mendigos, alcoólicos, homossexuais, drogados, ou seja, de ver amigos de infância sob estado de degradação humana, por causa de mulher.

É melhor ter amantes do que perder a metade dos
seus bens para a mulher, disse os homens
Antigamente questionava muitos os homens que têm amantes na rua, e pergunta “porque” deles não separarem logo da sua esposa, em vez de ficar “traindo” sempre. Conversando com eles, me responderam que não dão o divórcio para a mulher, não porque gosta dela, e sim que vai perder metade do seus bens para ela. Se dar o divórcio não terá a mesma vida, quando estava casado, por isso é melhor se manter casado, e ter amantes na rua. Muitos me falaram que perder a metade dos seus bens é de menos, que mais tarde pode recuperar, mas o problema mais grave é perder metade do seu salário por anos. Por isso, que muitos não se divorciam, para não perder aquilo que levou anos para conquistar. Mas pagam um preço por isso, as suas vidas se tornam um inferno.

Isso para o feminismo não tem relevância, e ainda vão dizer  que a culpa é a sociedade machista, que ensina o homem, que é vergonha de procurar ajuda.

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário