sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Os desenhos já nos alertava








Smurfette a verdadeira face da "mulher moderna"



O famoso desenho dos anos 80, “O smurfs”, que são pequenas criaturas que vivem na floresta, onde o Gargamel sempre tenta capturá-los. Então ele cria no laboratório uma mulher chamada “Smurfette”, que a usa para capturar todos os smurfs.

A criatura que ele cria pode fazer referência às mulheres modernas, que são bonitas, mas são perversas, que possuem um espírito maligno, mesquinho, mentirosa, manipuladora, lágrima de crocodilo e o coração mais duro que a pedra.

Com um espírito de vitimismo com aparência angelical e frágil, a mulher consegue manipular os homens, em que todos sempre caem nas armadilhas delas.

O desenho retrata bem a natureza feminina, onde vivem chorando para conseguir o que quer, e  todos os homens sempre caem nos seus pés, muitas das vezes perdendo a sua própria personalidade.

Esse desenho pode fazer alusão ao feminismo, que é controlado por homens, nesse caso seria o Gargamel, onde usou a mulher para capturar todos os homens.

Quem controla o movimento feminista não são as mulheres e sim órgão que são controlados por homens, que visam destruir todos os homens  através das emoções, tornando o coração das mulheres em pedras, e extremamente materialistas. O Gargamel é na verdade a “Fundação Ford” e “Fundação Rockfeller”, que esta usando as mulheres para destruir com os homens.

Mesmo que o Papai Smurf tira o feitiço do Gargamel, os smurfs continua sendo manginas, fazendo de tudo para agradar a Smurfette até mesmo briga por causa dela. “Como os homens ainda briga por causa de mulher”, por isso que o feminismo continua sendo forte, e muitos homens caem nas armadilhas delas.
Homens aprendam como o desenho, como elas realmente são que o feminismo trabalha para o “Gargamel”, visando sempre em nos destruir.

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br



Um comentário:

  1. Enquanto existir manginas otários que acreditam que todas as mulheres são santas essa praga de feminismo sempre irá existir.

    ResponderExcluir