segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Parte 1: Pedofilia o próximo passo do gayzismo







Dois meninos já brincando de bonecas,
daqui a pouco vão sentar nelas
No futuro bem próximo, as pessoas não serão proprietários de nada, nem mesmo do próprio cu. Em nome de combater o preconceito, estão incentivando desde criança o comportamento homossexual, como uma coisa normal na sociedade. No vídeo “Meninos brincam de bonecas” criado pelo feminazismo e gayzismo, querem já destruir a masculinidade desde pequeno, para assim propagar a ideologia do “marxismo cultural”, que é a destruição da família.
São tão covardes, que usam crianças e adolescentes, que o cérebro nem estão formados ainda, para influenciá-los para o comportamento homossexual, porque eles sabem muito bem, que até uns 16 anos a mente do adolescente é confuso, se ele será hetero ou homossexual.

Isso é muito frequente nos jovens, por isso é muito fácil de influencia-los, tornando-os promíscuos e delinquentes. Nas universidades de psicologia, psicanalise e psiquiatria, estão objetivando aumentar o homossexualismo na sociedade, que os termos “viado”, “bicha”, “sapatão”, “travesti”, “héteros”, etc são rótulos sociais, que deve sumir essas expressões na sociedade. Ou seja, homem pode transar com homens, e ainda continuar a ser héteros. O que ele sente, é o que importa, se  ele sentir hetero mesmo transando com homens, então ele será hetero e não gay.

Papai quero ganhar uma boneca de
presente de aniversário
É isso que estão ensinando para as próximas gerações de crianças, onde ser homossexual será uma coisa normal, e se expressar contra poderá ser preso. Um psicólogo atender um homossexual para ele deixar de ser gay, esse profissional será cassado e não poderá praticar a profissão. Mas ao contrário pode, o profissional pode incentivar o paciente ser homossexual, e não acontecerá nada com ele. Aconteceu com C.T, que é heterossexual, mas a psicóloga mandou ele ser “bissexual”, porque a verdadeira natureza do homem é ser bissexual, que heterossexualíssimo é uma construção social.

Muitos gays não gostam ser associados por pedofilia, mas infelizmente por causa de alguns todos acabam pagando o pato, como é o caso do Luiz Mott com o livro “Meu moleque ideal” e o filosofo Paulo Ghiraldelli Jr na sua crônica “Amor e sexo entre pequenos e grandes” que pode ser visto no http://ghiraldelli.blogspot.com.br/2007/08/amor-e-sexo-entre-pequenos-e-grandes.html. (se o link não funionar, por favor procure no google)

Uma coisa interessante, ele se titula o filosofo de Estado de São Paulo, mas os paulistas sabe o que esse elemento escreve? Ele deu entrevista no Jô Soares, dizendo que já se envolveu com menores, e casou com uma de 16 anos, que era 32 anos mais nova do que ele? Falou isso na televisão numa maior naturalidade. 
Os paulistas têm orgulho dele, por representar o seu estado?

Chegará uma época que vão molestar o seu filho e não poderá reclamar, porque a promiscuidade será uma coisa normal no futuro, e acontecerá a mesma coisa, com a pedofilia. Falam para você deixar o seu filho brincar com bonecas, para depois começar a sentar na boneca.

Claro que os gays amaram essa iniciativa, agora só falta liberar o "kit gay" nas escolas. Vejam os comentários do vídeo "Meninos brincam de bonecas" no youtube.


Parte 2: Pedofilia o próximo passo do gayzismo
Parte 3 Pedofilia o próximo passo do gayzismo
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2012/10/parte-3-pedofilia-o-proximo-passo-do.html

Parte 4 Pedofilia o próximo passo do gayzismo

Trabalho sobre o feminismo

Um comentário:

  1. "Já lí que no Canada(hoje) um católico foi condenado pelo Supremo Tribunal, de lá,por denunciar anúncios convidando crianças e jovens para passear com esses homosexuais a fim de se conhecerem melhor.A sentença, mesmo o denunciante ter citado com provas o que estava acontecendo,e o fato, i.é, a prova ter sido reconhecida, era a "incitação ao ódio aos gays'.A pessoa, em causa era um pai,da escola do seu próprio filho, que,chamava a atenção do que ocorria "numa escola abertament."

    ResponderExcluir