quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Parte 4 Pedofilia o próximo passo do gayzismo



A pedófilia feminina



 Assunto que não é divulgado pela mídia
A censura feminazista não deixa divulgar casos de pedófilia praticada pelas mulheres héteros e lésbicas, que abusam sexualmente de crianças e adolescentes, desviando a atenção para todos os homens, isentando todo ato de culpa. As defensoras das pedófilas alegam que essas mulheres estavam sob a influência de um homem, mas é uma grande mentira, na maioria das vezes estavam sozinhas. Estupro e abuso infanto-juvenil são coisas de homens, e ninguém suspeita de uma mulher.
Quem nunca ouviu o homem dizendo com o maior orgulho, que perdeu a virgindade aos 9, 10 ou 11 anos (até menos) para se afirmar que foi homem desde cedo? Mentem dizendo que foi com uma menina da mesma idade, mas na realidade foi com uma mulher entre 30 a 50 anos, onde foram molestados e ainda acha que tirou onda. Na verdade ele que foi comido, e não ela.

Na imaginação da sociedade, somente homens se aproveitam das mulheres, o contrário nunca acontece, sendo que as mulheres fazem mais os homens de objetos do que contrário. O problema como o homem pensa somente com a pica, só porque transou com a mulher, ele pensa que ficou na vantagem.
Na juventude ficava frustrado porque não comia ninguém, os meus amigos tiravam sarro da minha cara, onde eles “pegavam mulheres”. Na época todos tinham 12, 13 e 14 anos de idade e já “transavam”. Depois de anos eu descobri, que todos eles, saiam com mulheres entre 30 a 50 anos de idade. Engraçado que todo mundo sabia, mas as pessoas pensavam “agora são homens”, mas não tiveram consciência que foram molestados por essas mulheres.
Na época ouve um caso, onde uma mulher de 35 anos apareceu grávida de um menino de 13 anos, e todos acharam espetacular, “Olha já é um homem, já engravidou uma mulher”. Imagina se fosse o contrário?
Pedofilas são frequentes, mas não é divulgado!
No vídeo a mulher molesta o irmão de 4 anos!

Muitas feministas se defendem dizendo que abuso de mulher não deixa trauma no homem, porque ele não foi “penetrado”, que isso aumenta a autoestima do homem de ter sido seduzido por uma mulher na infância. Isso é mentira, depois conversando com os meus amigos, já na fase adulta, eles falaram que ficaram com traumas, mas não tocam esse assunto com ninguém. Nos filmes colocam sempre a pedófila como uma mulher linda, gostosa e sexy, ao contrário do pedófilo como homem sujo, feio e asqueroso.
Na profissão de jornalista se aprende muitas coisas, mesmo não correndo atrás das notícias, as notícias vão atrás de você. As pessoas te procuram para denunciar atos, e às vezes sem querer fica sabendo de coisas, que nunca imaginava de existir.
Por exemplo, no vídeo a Michelle Elliot diz que as mulheres que molestam as crianças, usam objetos para penetrá-las. Isso é verdade, mas no vídeo não falou outra coisa, que é muito comum nas mulheres, é estuprarem os homens.
Feminista defendendo estupro práticado
pelas lésbicas
Uma vez passei mal e fui ao hospital, quando fui atendido, estava conversando com a médica e enfermeira, que estavam relatando para mim, a quantidade de homens, que chegam ao hospital com objetos enfiado no ânus, colocados pela própria companheira. Homens estavam bêbados ou drogados nas festas, ou mesmo homens fracotes, que foram  introduzidos pelas mulheres. Isso é muito frequente na sociedade, mas nunca denunciam por vergonha, e nunca fizeram divulgação disso. Por causa disso, muitas mulheres são assassinadas, mas nunca falam o motivo.
Navegando no facebook, na página “Feministas na Rede” faz uma campanha grande contra o estupro, fazem escândalos, sataniza os homens, pedem pena de morte, castração, forca, fuzilamento, cadeia perpetua e cadeira elétrica, etc. Mas essa semana me deparei com essa foto ao lado, defendendo a pedófilia feminina, em que a atriz Marlee Marin foi estuprada pela sua babá, que agora pertence GLBT. Para ver o cinismo do movimento feminista, que estuprador e molestador são sempre os homens, mas as mulheres pedófilas sempre têm desculpas e justificativas, porque elas são carinhosas e afetivas.

Site "Todos contra a pedofilia feminina"
http://todoscontraapedofilia.ning.com/profiles/blogs/mulheres-pedofilas


Parte 1: Pedofilia o próximo passo do gayzismo

Parte 2: Pedofilia o próximo passo do gayzismo
Parte 3 Pedofilia o próximo passo do gayzismo
Trabalho sobre o feminismo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário