quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mulheres interesseiras




Desenho mostrando a realidade das mulheres
(Infelizmente o desenho foi deletado do youtube. Peço desculpas!)

Hoje em dia as coisas estão tão escancaradas, mas mesmo assim muitos homens não querem enxergar a realidade, de que as mulheres se tornaram extremamente materialistas e interesseiras, que visam somente obter lucros nos relacionamentos. Muitos homens estão desesperados, sofrendo e mesmo assim não querem enxergar, que foi enganado, onde passa meses ou anos sem se envolver com alguma mulher por causa do seu status social.
Uma coisa que aprendi no serviço de inteligência do governo, que eles gostam de brincar de “Deus” modificando o comportamento das pessoas através da propaganda, cientistas sociais, instituições de ensino etc moldando como a pessoa deve ser do jeito deles. Depois eles fazem filmes e desenhos mostrando a realidade, querendo nos dizer “amigo essa é a realidade, se não quer aceitar o problema é seu”. Os ingleses têm um ditado que fala “nós dominamos a situação, porque as pessoas não querem aceitar a realidade, nós mostramos nos filmes e desenhos e mesmo assim não acreditam”.
Claro que não devemos acreditar em tudo que vemos nos filmes, mas sim qual é a mensagem que esta querendo passar com aquele filme. Nesse desenho do Tom e Jerry está nítida a mensagem que estão querendo passar, como as mulheres estão extremamente interesseiras.
No youtube tinha uma série de documentário norte americano muito interessante chamado “Crianças consumidas” que infelizmente foi excluído pelo youtube. Nos E.U.A existe um programa do governo chamado “Serviço de Inteligência de Meninas”  que ensina sexualidade para menina, ensinando-a  como obter as coisas através do sexo.  Ou seja, a mulher deve usar o corpo para conseguir as coisas, e o homem deve pagar muito dinheiro para isso.
Na mídia quando mostra divórcios milionários, quando a mulher ganhou milhões do seu ex marido, isso é de propósito para despertar o interesse da mulher. Fizeram uma pesquisa, que as mulheres estão mais preocupadas com aparência física do que a própria inteligência. Porque a mulher irá estudar e profissionalizar, se a outra mal tem estudos, ganha 20 vezes mais do que ela só para mostrar a bunda?
As feministas falam que a imagem do “Príncipe Encantado” estragou as mulheres, porque as mulheres ficaram dependentes dos homens emocionalmente? Isso é uma grande mentira, pois a imagem do “Príncipe  Encantado” prejudicou totalmente a vida dos homens comuns, que foram abandonados pelas suas “amadas” que ficaram com homens de destaque social. Ai que entra o “Serviço de Inteligência de Meninas” mostrando para as mulheres desde crianças que deve procurar homens ricos e de destaque social.
Nos desenhos mostram príncipes e reis casando com empregadas domésticas, agricultora, faxineira, etc mas nunca mostraram ao contrário, mulheres destacadas casando com homens pobres. Existem vários filmes e desenhos assim, mas todo mundo acha normal, pois na sociedade acha normal discriminar homens que não são destacados socialmente.
Travesti que é mulher diferente
(estou ironizando)
O desenho do Tom e Jerry mostra bem a realidade dos homens atuais, muitos estão deprimidos e querendo cometer suicídio, mas o engraçado que o Jerry pensava que a namorada dele fosse diferente, mas no final viu que ela era interesseira também. Todas as mulheres são iguais, se alguma mulher falar “sou mulher diferente” pergunta para ela se ela é “travesti”, porque o “travesti” é o único mulher diferente,ou seja, todas as mulheres são fúteis e interesseiras.
Não cometam suicídio, saem da depressão, enxerga a realidade, não queira matar a mulher porque ela te abandonou, aprenda voltar para “eu interior” que é o seu verdadeiro lar. Não existe amor para coisas materiais e sim para coisas espirituais, desprende da matéria e não procura satisfazer os sentidos físicos. Usa a racionalidade e reza para Deus para te tirar dessa situação. Volta para dentro, aprendendo a escutar a sua voz interior.
Que Deus abençoa a vida de vocês! Sejam felizes e superam as paixões!

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. O estado inerente da mulher é a prostituição por isso elas são interesseiras.

    ResponderExcluir