domingo, 26 de janeiro de 2014

A filosofia da Real

O texto abaixo não é da minha autoria, mas sim do Irmão da Real, que possui uma página no Facebok. Participe!



A Filosofia da Real começou no orkut, onde milhões de homens se identificaram com os estudos desenvolvidos na comunidade "O LADO OBSCURO DAS MULHERES". 

Estes perceberam que havia algo errado na educação do homem comum. Somos criados e educados por nossos pais e mães, pela sociedade em geral de como se comportar como cavalheiro e romântico, desde quando nascemos, em relação as mulheres que conhecemos, sem exceção.

A grande mentira contada a nós é que amor romântico é o sentimento que deve ser desesperadamente perseguido, desviando a atenção que deveria ser dirigida somente a nós mesmo com o nosso desenvolvimento masculino ou machista.

Então a Filosofia de Vida da Real evoluiu para focar no nosso crescimento como HOMENS. As mulheres somente fazem parte de uma pequena parcela das coisas que devemos saber lidar nas nossas vidas. Devemos ser completos em tudo, e melhor que os outros.

O textos escritos nesta pagina sobre as fêmeas somente é para focar no desapego, pois este é o primeiro passo para a verdadeira vida máscula e viril. Tudo que é escrito por mim foi resultado de uma naturalização minuciosa desta Filosofia que mudou a minha vida e de milhares de Homens no Brasil.

O centro de nossos estudos e debates para melhorarmos este conhecimento fica no fórum do mega portal www.mundorealista.com. É neste local que eu aprendi tudo que ensino aos senhores hoje, convido-os a participarem desta comunidade que me mudou em pouco menos de 2 anos.

Esta Filosofia não é um modo de vida baseado somente na identificação das vadias e ódio ao feminismo, mas para nos defendemos destes com uma barreira de moralidade e respeito próprios sob alicerces racionais e lógicos quando necessário.

Ela faz por nós o que nossos pais frouxos e afundados na Matrix Romântica não fizeram: Nos educar corretamente, focados no profissionalismo, nos treinos e no desapego. A falta desta maneira de orientação aos meninos, está destruindo-os na vida adulta com as decepções amorosas. Acabando com a vida de milhões de homens no mundo, não somente no Brasil, pois os divórcios acabam com a capacidade de começarem uma vida nova, devido as pensões alimentícias. Sem mencionar que estes cometem suicídios ou assassinatos, pagando a consequência destes atos emocionais.

Por isso sempre repetimos: " A REAL NÃO É BOTE, MAS SALVA VIDAS"

Então, mesmo com mais de 170 mil publicações nossas pela Internet, ainda sim quis ajudar com meus esforços como um bom redator, um Hobbie que tenho, efeito dos estudos para concursos. Comecei arranhando humildes textos, e fui orientado pelos amigos do Mundo Realista. Comecei a utilizar o Photoshop e em 2 dias aprendi o que preciso para fazer estas postagens de maneira elegante e educada. Pois sou assim.

Eu sou um Homem resultado desta Filosofia de Vida. Agora convido vocês a serem um efeito desta forma de viver voltada aos machos. Filosofia da Real é Machismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário