quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quem discorda dos gays, são enrustidos!




Quem discorda dos gays são enrustidos!
Não repara que isso causa mais ódios sociais, parabéns assim serão respeitados pela sociedade!

No outro texto escrevi “É possível um estado laico” e a resposta foi “Não!” porque tudo tem que passar por critério das religiões, que estão acima das próprias leis e governantes. Com todo avanço cientifico, ditos como “estudos sérios”, mesmo assim as pessoas tendem não acreditar na ciência, porque os valores religiosos estão acima dos critérios científicos.
Então grupos de pessoas, principalmente homossexuais estão se infiltrando dentro das religiões, a fim de propagar o comportamento homossexual, porque eles sabem perfeitamente, que a aceitação social deles, tem que passar pela religião.
Certos monges budistas, padres, pastores evangélicos, espiritas, etc na verdade são homossexuais infiltrados dentro das religiões, porque eles sabem muito bem que todas as religiões são contra essa prática.
Nos países budistas, por exemplo, não aceita essa pratica, e até mesmo os monges mandam bater nos gays, dizendo que são karmas deles, que merecem passar por isso. Isso acontece nas outras religiões, mas quando aparece um “religioso” defendendo essa prática é porque foi corrompido. Aprendam uma coisa “todas as religiões se corromperam, por causa desses agentes infiltrados, que não tem nada a ver com a espiritualidade. Desconfiem quando o líder religioso defende o homossexualismo!”.
Os gays para justificar o seu comportamento, criou uma teoria que o sufixo “ismo” denota doença, em que “homossexualismo” estaria errado, que o certo séria “homossexualidade”, querendo dizer que toda a sociedade é doente, já que o sufixo “ismo” é muito usado na sociedade. A palavra “ismo” não quer dizer “doença” e sim “seguidores”, por exemplo, Cristianismo (seguidores de Cristo), Budismo (seguidores de Budha) e assim por diante.


No vídeo Raul Teixeira chama os heteros de desiquilibrados

Existe agora uma série de espiritualistas que defendem o homossexualismo, que são pseudos espiritualistas com a finalidade de promover essa pratica como é o caso do espírita Raul Teixeira.
Agora esta na moda em dizer aquele quem discorda do comportamento homossexual, é um gay enrustido, que quer matar no outro aquilo que esta dentro de si. Como foi dito por esse elemento, que se diz espiritualista, onde ataca os heteros dizendo que são todos desiquilibrados.
Não se pode criticar um comportamento homossexual, senão será rotulado como “enrustido”, então se você criticar um matador, você é “matador enrustido”, se criticar um corrupto, você é “corrupto enrustido”, se você criticar o gordo, você é “gordo enrustido” e assim por diante.
Mas pode-se perguntar “Como pode comparar matador com gay? Gay não faz mal a ninguém!”. Não faz mal, mas vive a sua vida querendo chocar as pessoas, desafiar a sociedade, impor o seu estilo de vida, forçar os outros serem os seus amigos, chamar os outros de enrustidos, quando discordam dos seus pensamentos, muitos são pedófilos assumidos, as feministas compostas de lésbicas satanizam os homens, destruindo as famílias, querem promover homossexualismo nas crianças.
Realmente muitos não matam, mas quer promover a delinquência e promiscuidade social, levando os jovens terem comportamentos bizarros, acreditando que é normal. Os homossexuais que são mais sérios, que são contra tudo isso, acabam pagando o preço por causa dessa militância maltida.
No dia que a PL 122 for aprovada, estará sentenciado a “pena de morte” de todos os homossexuais, porque eles vão acreditar que poderá fazer o que quer, em que serão protegidas pelas leis.
Lei não protege ninguém, depois que foi aprovado a “Lei Maria da Penha” aumentou drasticamente o assassinato das mulheres, o mesmo irá acontecer com os gays, se a lei contra homofobia for aprovada.
Não se pode despertar ódio nos outros como os gays estão fazendo, chamar o outro de “enrustido”, onde atacam todas as religiões principalmente o cristianismo, dizendo que o Cristo era “viado”, a Virgem Maria era “puta”, a bíblia é um livro de conto de fadas, Deus é “amiguinho imaginário”, etc isso tudo só faz aumentar os ódios sociais.
Os gays não aprenderam que não podem expressar os seus sentimentos em público, porque isso choca muitas pessoas, pois isso pode ser normal para eles, mas para maioria das pessoas isso não é normal, por isso deve ser respeitado. O pior de tudo, àquele gay que anda na linha, acaba pagando pelo outro, que vive a sua vida querendo desafiar a sociedade. Não aprenderam que a maioria sempre vai engolir a minoria, isso é igual em qualquer parte do mundo, então querer desafiar a maioria significa suicídio social.

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário