domingo, 5 de janeiro de 2014

Idolatria do diabo


Como esta a vida dessa pessoa?
Tenho Curiosidade!


O excesso de liberdade dos jovens não está havendo limites para os seus atos debocham de tudo, em que zombam de Deus, Jesus Cristo ou qualquer entidade espirituais. Não controlando os seus impulsos, chegaram ao patamar de brincar e idolatrar até mesmo o diabo na intenção de desafiar à sociedade.
Há vários vídeos no youtube, que zombam com as religiões, em que encontram justificativas para fazer o que quer, e não ser julgado pelos outros por seus comportamentos.
Como é o caso do vídeo acima, que o personagem é o diabo, em que zomba com as religiões e com Deus, brincando de “Príncipe das Trevas”. Ele chega até mesmo brincar na “encruzilhada” bebendo uísque (ele é chique, não bebe cachaça), lê a bíblia debochando todos os personagens bíblicos.
O site dele esta parado desde 2008, e nunca mais postou nada no site e no youtube, o que será que aconteceu com ele? Tendei entrar em contado com ele para realizar uma entrevista, para saber se aconteceu alguma coisa ruim com ele por ter criado esse personagem.
"Manda Jesus se foder" hahahaha, as
crianças se divertem
Uma vez na Lan House, deparei-me com meninas e meninos brincando com o “Diabo da Internet” conhecido como “Obaid” que se apresenta pelado (não mostra os órgão genitais, mas fica explicito, que esta nu) onde o internauta digita perguntas para ele, e responde. Se você digitar para ele “Jesus Cristo” ele responde “Veio aqui para digitar merda, seu babaca!”, se digitar “Deus” responde “Manda-o se foder!”. O pior de tudo que as crianças se divertem com esse personagem.
Na internet tudo tem símbolo do “diabo”, se repararem até mesmo nos filmes pornográficos, existe o desenho de um “diabinho” muito bonitinho. Fotos de mulheres bonitas vestidas de “diabinha”, pais vestindo os filhos de “diabinhos”, jogos de vídeos games com “diabo”, ou seja, esta em tudo.
A idolatria do diabo, praticando a cultura dos porcos, em que cultuam a morte e a mutilação, que os jovens acham bonito e radical nas bandas de rock. Muitas letras de rock são satanistas, e muitos se identificam com isso.
Uma vez vi na internet um texto de um rapaz, muito bem escrito, sobre o que ser um verdadeiro satanista, pois ele escreveu tão bem se o leitor for uma cabeça fraca, embarga nessa loucura.
Pensava que o diabo não existia, até eu mesmo já cai nesse truque, mas um dia encontrei a bíblia satânica e comecei a ler. Muito bom o livro, uma técnica de persuasão muito forte, que empolga o leitor e deixa até mesmo a pessoa reflexiva para se tornar um satanista.
Putadas Manda Deus Tomar no Cu
No começo da bíblia satânica fala-se em amor, caridade, compaixão com as pessoas e animais, etc, e chega até mesmo pensar: “Pô não é nada daquilo, que falam!”. No começo é assim para a pessoa abrir a sua mente, mas depois falam que pode matar os seus inimigos, beber sangue, etc.
Os satanistas falam que a sua maior vitória, conseguiram convencer à sociedade, que o diabo não existe, que isso é coisa de fanático religioso. Citam também as bruxas, que os cristãos mataram na Idade Média, na realidade eram mulheres satanistas, onde matavam os homens assassinados em rituais, e conseguia atraí-los através do uso do sexo. Eles têm um ódio mortal dos cristãos, porque quando eles eram pegos, não sobravam nada deles.
Na obra satânica falam que a maioria das pessoas que foram mortas na inquisição na verdade eram os satanistas, que juraram vingança contra a igreja. Na obra eles citam que o principal meta deles foram que a população perdesse o medo do diabo, porque ficaria mais fácil destruir a sociedade. O maior culpado disso tudo também, foram os evangélicos, porque falavam sempre no nome do diabo, que acabou banalizando a coisa, por isso, que ninguém acredita.

Video gay 3D mostra o feitiche
de transar com o Diabo


O primeiro passo para se tornar um satanista é se tornar ateu, porque esse já zomba de Deus, então para virar do capeta é somente um passo. Uma pergunta para os ateus “Como estão a sua vida?” será que já estão na “A alma negra da noite” (quer saber procura no google) e vão entender muito bem o que estão acontecendo com vocês.
Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário