quinta-feira, 7 de março de 2013

Obrigado aos leitores


Gostaria de agradecer aos leitores, porque essa semana completei as 100 publicações em menos de 1 ano de blog. Não fiz nenhuma publicação na internet, facebook, twitter, orkut etc e mesmo assim cheguei entre 100 a 200 visualizações por dia, pois em março completo 1 ano de blog. Gostaria muito que vocês ajudassem na divulgação do blog e também participassem mais dando as suas opiniões sobre as matérias.

Qualquer coisa peço desculpas pelo meu português, porque tive problemas de fala (que interfere na escrita) devido ao atropelamento que tive na infância, a minha familia é estrangeira, fui educado por um cingalês (natural de Sri Lanka), e também falo 3 idiomas, que interfere na minha escrita.

Mas acredito que vocês entendem bem o meu português, pois melhorei muito, porque antigamente falava de tráz para frente, mas agora corregi esse problema. Mas acredito que isso não interferiu muito no funcionamento do blog e todos entenderam bem.

A idéia inicial do blog foi apenas para divulgar as minhas pesquisas que já realizo há mais de 20 anos, onde participei direta e indiretamente orgãos de pesquisa e inteligência do governo. Como eles pensam, agem  na sociedade brasileira. Sei que muitas coisas são difíceis de acreditar, mas peço para não ignorarem totalmente as informações desse blog.

Estar informado é totalmente diferente em estar consciente, são coisas distintas, você pode saber de uma coisa, mas não esta consciente do fato. Por exemplo, uma adolescente esta bem informada como evitar uma gravidez, mas não esta consciente, porque depois de alguns tempo ela aparece gravida da noite para o dia. Só a partir dai, que ela começa a ter consciência da informação, que foi passada para ela.

Esse blog é para conscientização das pessoas, não é apenas "informação", que pode mudar totalmente a sua visão de mundo, e transformar a si mesmo. Por mais "estranho" e "absurdo" pode aparecer as matérias desse blog, por favor, não ignore e ajuda a divulgar esse trabalho, e se inscreve  no canal.

Que todos possam estar bem e felizes!

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário