sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pedofilia e a formação de futuros assassinos

Todos eles foram molestados na infãncia!
 Liberdade sexual destrói a sociedade!

O serviço de inteligência visa matar o número máximo de pessoas, sem que a população não se revolta contra o governo, umas das armas poderosas para isso é o sexo. Incentivar sexo livre significa a destruição total da sociedade, onde as pessoas perde a razão e vive no instinto totalmente primitivo, não medindo os seus atos e não à obediência das leis. Para destruir a sociedade primeiro deve destruir a religião, pregar o ateísmo para o individuo ficar livre para fazer o que quer, sem sentimento de culpa.

O feminismo foi fundamental para liberação sexual da mulher, dizendo que elas estão expressando a sua sexualidade, onde elas têm o direito de fazer o que quer com o corpo e se vestir da maneira que quiser. Roupas provoca estupro, podem espernear à vontade, mas essa é a realidade. Elas defendem dizendo que as mulheres vestidas e crianças são estupradas, então que a roupa não tem nada a ver com isso. Será mesmo?

Nos anos 80, houve uma grande epidemia de estupro no Rio de Janeiro, quando foi lançado o biquíni cavadão, onde os homens iam à praia para ver as mulheres. A partir dai começou o estupro e na época falaram que foi por causa do biquíni. Verdade ou mentira, muitos defenderam a tese, que isso não tinha nada a ver do biquíni, logo apareceu os seus defensores.

Então como explicar moças vestidas e crianças são estuprados também, principalmente os meninos? Em primeiro lugar moças vestidas são difíceis de acontecer, mas acontece, isso se dá o fato, de que o estuprador tem “curiosidade” de saber como aquela moça é sem a roupa, porque ele viu várias outras mulheres com roupas provocativas. Ou seja, essa moça que anda vestida paga pelo erro da outra mulher.

Sexo deixa o homem irracional, a ciência sabe disso, ele será capaz de fazer qualquer coisa para obter a sua satisfação sexual. Mas porque então ele estupra crianças e animais? A resposta é muito simples, porque é mais fácil, pois o animal não fala, e a criança muitas das vezes não.

Então como a mulher se tornou fútil ,mimada, interesseira e materialista, elas saem somente com homens de alto poder aquisitivo (que é a grande minoria) e a maioria dos homens ficam na mão, literalmente.
Como os homens são bombardeados por imagens de mulheres exuberantes pelos meios de comunicação, ainda mais veem várias gostosonas na rua, mas não saem com as mulheres porque são duros, o que lhe resta são as crianças porque são mais faceis.

Isso é feito de proposito, gerar na sociedade filhos indesejáveis (através da promiscuidade), filhos por estupros e principalmente aumentar a pedofilia, que irá gerar uma geração totalmente de assassinos. Grandes assassinos foram molestados quando eram criança, que cresce com ódio social muito grande, se achando sempre vítima social, querendo sempre vingança. Muitos serial killer foram abusados sexualmente na infância, que matam as sua vítimas de forma extremamente cruel. Várias civilizações foram destruídas por causa do mau uso do sexo, por isso que a maioria das religiões pregam contra o sexo, porque sabem o poder destruidor que ela tem.

No site  http://serialkiller.com.br/  da Ilana Casoy (sobrinha do jornalista Boris Casoy) fala sobre os seriais killer no país, que a mídia não divulga, negando que não existem seriais killers no Brasil. No site dela aborda muito as questões sexuais, que são geradores de assassinos na sociedade.
O governo sabe disso, eles odeiam a população, antigamente os governos matavam diretamente a população, mas agora “terceirizou” o assassinato, transferindo a sua responsabilidade de matar para mãos de outras pessoas, que vivem na sociedade, ficando assim mais fácil de manter no poder.

Uma noção sobre o assunto:
Conheça alguns Serial Killer pelo mundo

Pedro Alonso Lopez (300+)


Acreditava que era livre para
fazer o que quer
O mais mortal serial killer dos arquivos, conhecido como Monstro dos Andes, agiu em três países. Nasceu na Colômbia, mãe prostituta que o expulsou de casa aos oito anos de idade por ele ter acariciado sua irmã mais nova. Para piorar as coisas, foi recolhido por um pedófilo e sodomizado à força. Aos dezoito anos, foi espancado na prisão por uma gangue e se vingou matando três de seus algozes.

Ao ser colocado em liberdade, começou eliminando meninas com júbilo e impunidade. Em 1978, já havia assassinado mais de cem meninas no Peru. Mudou-se para Colômbia e Equador, onde matava em média de três vezes por semana. Tinha preferência em matar meninas equatorianas, pois segundo ele, eram mais gentis e confiáveis, mais inocentes. A polícia atribuiu o grande número de desaparecimentos de garotinhas às atividades de escravização e prostituição na área.

Em 1980, um dilúvio de sangue revelou a primeira de suas vítimas. Quando foi novamente preso, contou aos investigadores as assustadoras histórias de sua trilha de morte. No início, as autoridades estavam descrentes sobre o relatado, mas todas as dúvidas desapareceram quando ele mostrou o local onde estavam enterradas mais de cinquenta corpos. Acredita-se que trezentos assassinatos ainda seja uma baixa estimativa para este serial killer.

http://serialkiller.com.br/?page_id=14

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Na minha concepção, acho que o enfraquecimento da instituição religiosa começa a afundar a sociedade, junto com o agravante da diminuição da família onde o ego pessoal e elevado(feminismo e carreirismo) onde casamento e sinônimo de entrega ao parceiro. O sistema do nosso país e falho e produz impunidade, adubando a mente de cometer o crime "uma ou duas" e tolerável no pensamento, casos de linchamento não são novidades onde há anarquia.

    ResponderExcluir
  2. REFERENTE AO ESTUPRO, AS PESSOAS PROCURAM BODES EXPIATÓRIOS PARA JUSTIFICAR SUAS AÇÕES. OS BIKINES NÃO SÃO CULPADOS EN NADA, APENAS AS PESSOAS QUE COMETEM OS DELITOS! NA MAIOS PARTE DESTA POSTAGEM EU ME COLOQUEI DE ACORDO! EXISTEM SIM SERIAL KILLERS NO BRASIL E ESSES SITADOS FORAM APENAS OS QUE A MÍDIA ENCONTROU! (...)

    ResponderExcluir