sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Travesti mete porrada no cliente

Travesti bate em homem apos desistir de programa 



No Rio de Janeiro existe um bairro conhecido como Lapa, onde é o ponto de encontro de todas as tribos de rocks, sambistas, rap, hip hop, etc o lugar também é grande consumidor de drogas e bebidas alcoólicas, e se concentra grande número de travestis.
Na Rua Augusto Severo ficam os famosos “Travestis da Lapa”, onde ficam semi-nus e as vezes ficam totalmente nus, para  atrair atenção dos clientes. Ali se encontra de tudo, marginais, bandidos, traficantes, viciados, ou seja, toda a escória da sociedade carioca. Um local perigoso, quem sabe não frequenta a Lapa.
Os moradores do local reclamam muito dos travestis, dizendo que eles são pessoas perigosas, que são grandes consumidores de drogas e bebidas, e pior de tudo ameaçam os moradores que reclamam deles. Muitas pessoas têm medo dos travestis, porque todos os dias eles saem na porrada entre eles, normalmente sempre aparece um esfaqueado pelo seu próprio colega de trabalho.
Os moradores do local sempre chamam a policia para os travestis, porque eles são muitos violentos, mas no final não acontece nada com eles, porque (segundo os moradores) alguns travestis tem relacionamentos com PMs.
Muitos deles assaltam, ameaçam de fazer escândalos e agride violentamente os seus clientes. Muitos aparecem  assassinatos, mas nunca falam o motivo, que os travestis são pessoas perigosas.
No vídeo acima foi uma grande prova disso, o travesti espancou o seu cliente, porque ele desistiu de fazer o programa, deu uma tapa na cara dele e cobriu de porrada. Mas o engraçado de tudo isso, que a mídia não fez nenhum escândalo do ato do travesti, apenas se mostrou “impressionado” com a cena.
Se fosse ao contrário, o cliente batendo no travesti, seria um maior escândalo, seria homofobia, os direitos humanos iria prender o homem, e iria sair em todos os telejornais do Brasil e se duvidar até do mundo.
Como certos grupos se apossaram da situação de vitima social, em que podem fazer qualquer coisa, que não será condenado por isso, pois a sociedade tem uma dívida com eles, por tantos anos de discriminação e preconceito social.
O preconceito não existe não é à toa, porque mostra muito bem o que acontece quando falam “somos todos iguais”, se misturando com pessoas que não tem nada a ver com o nosso comportamento.
O rapaz foi espancado, e muitos vão dizer “o travesti esta errado, mas ele é vitima social, pois ele apanha todos os dias!”. O rapaz foi espancado, filmaram a cara do agressor, que por sua vez, não aconteceu nada com o travesti. Se o rapaz querer vingança e faz uma “maldade” contra o travesti, ai sim haverá escândalo e será considerado crime de homofobia.

Trabalho sobre a homofobia
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário