segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lola na entrevista comete atos impropérios



Lola dessa vez se superou, não sei qual é o problema dela, talvez seja excesso de gordura no cérebro, que quando vai à praia acaba fritando os neurônios  . Mais uma vez a feminazis Lola Aronovich difama o movimento masculinista dizendo que é um grupo de ódio, que as feministas estão sendo ameaçadas por eles.  Mas o que ela têm escrito para despertar tanto revolta nos homens, será que ninguém questiona isso? A principal arma de lavagem cerebral é usando a técnica do medo, pois quando usa o medo faz qualquer pessoa ou grupo ceder o apelo da propaganda ideológica, como é o caso da Lola que rotula todos os homens como assassinos, torturadores, matadores, estupradores, etc, mas o que ela mais trabalha é sempre com a hipótese de estupro.

O medo do estupro é a principal arma do movimento feminista, em que as mulheres ficam apavoradas e acabam cedendo ao movimento por medo. Então os masculinistas começaram observar o que a Lola escrevia e via no blog dela, um alto teor de misandria onde defecava pelos dedos no teclado, esquecendo-se que todo mundo esta lendo principalmente os homens.

Lola se faz de vitima (que é outra principal arma do feminismo) dizendo que os masculinistas são um movimento de ódio, mas na realidade quem deveria ser classificado assim são as feministas, principalmente a Lola que rotula todos os homens como estupradores.

Quem acessa o blog da Lola são todas as escórias sociais como gays, lésbicas, vadias, drogados, ateus, prostitutas, etc  que são contra os bons costumes da sociedade. Ela se promove usando essas pessoas, não passa de uma oportunista, que chora o tempo todo dizendo que foi ameaçada, mas quem vive ameaçando os outros é a mesma, como fez no blog Marxismo Cultural.

Lola que incentiva o ódio dizendo que, todos os
homens são assassinos e estupradores
Outra coisa foi que a Lola disse que todos os movimentos masculinistas são fakes, que não se identificam, isso acontece porque as feminazistas perseguem quem são contra elas. Por exemplo, no Orkut, quando um masculinista usava o nome verdadeiro, as feminazis entravam no perfil do cara e falava mal para os amigos dele. Então por questões de segurança, todos acharam melhor usar o nome falso.

A respeito do caso Eloá, mais uma vez a Lola cometeu um ato impropério, porque as comunidades que falavam isso, não tem nada a ver com o movimento masculinistas, porque no Orkut existem vários tipos de comunidades, um deles era chamado “Os perfis dos manos mortos” voltado exclusivamente para debochar a morte dos outros. Lola comete somente atos impropério associando os masculinistas a essa comunidade onde debocharam a morte da Eloá, que não tem nada a ver com a Real.

De tudo que é jeito Lola sempre quis associar a Real com caso de Realengo, que o Wellington pertencia ao Movimento da Real. Isso é mentira porque na época foi averiguado se o atirador pertencesse à comunidade e nunca foi achado o nome dele no meio do movimento. Foi ai que a Lola teve a sacação de associar os masculinistas com Sactos e o atirador de Realengo. Lola fez uma propaganda ideológica enorme, onde conseguiu fechar várias comunidades do Orkut conseguindo assim o seu objetivo.

Agora Lola usa outra técnica fazendo de vítima, usando o estupro como meio de coagir e persuadir as mulheres para apoiá-la. Esta objetivando fechar as comunidades do Facebook, blogs, sites, etc para eliminar qualquer opositor.

As feminazistas estão perdendo no campo intelectual, agora estão começando apelar, porque elas sabem muito bem que não existem argumentos contra a Real. Ela pode ter milhares seguidoras, mas cada Guerreiro da Real derruba centenas feminazistas somente com argumento. Nós somos como leões e elas são como ovelhas, pois é preferível enviar apenas um leão para guerra a enviar 5.000 ovelhas, como é o caso das feminazistas.

O grande mal dos homens são que, muitos acreditam que o movimento feminista luta pelos direitos iguais das mulheres não conhecendo a sua real intenção, que é destruir a vida dos homens. Por isso, que muitos falam em procurar prostitutas (sou contra, mas respeito quem procura, pois sei bem o que esses homens passam, onde ficam meses até anos sem ter relações sexuais) porque sabem muito bem que as leis estão do lado das mulheres, que perderão a metade dos seus bens e ainda corre o risco de ser preso.

O livro do ódio, que é a bíblia do feminismo
O impropério da Lola não tem limites, mente dizendo que as feminazistas não citam a prostituta, lésbica, feminista e doente mental da Valeria Solonas pregando o assassinato de todos os homens. Nunca vi uma feminista se posicionar contra esse livro, ao contrário elas acham até bonitinho, que até mesmo no Rio de Janeiro já teve apresentação teatral dessa peça, patrocinado pelo Centro Cultural Banco do Brasil.

Lola você não é sincera e sim mentirosa, manipuladora e oportunista, para de difamar a Real e usa argumentos concretos contra nós, não apelando usando o medo das mulheres.  O mal das pessoas pensam que pode resolver tudo pela propaganda e marketing, mas esquecem que a realidade é superior a propaganda e marketing. Os homens estão despertando, porque estão vendo a realidade, mesmo muitos não acreditando, é somente questão de tempo em acreditar, pois será como uma “bomba relógio”.

Um abraço a todos da Real
Márcio de Andrade

Trabalho sobre feminismo

Significado dos atos impropérios

Toda vez que nos comportamos mal, fora dos padrões da moralidade; Se ofendemos alguém com palavrões, estamos cometendo um impropério.

2 comentários:

  1. Essa lola é uma pau no cú, quem liga para o que essa frustrada diz?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber qual a macumba que essa Lola fez para alguém se casar com ela.
    O guria pra ter uma cara de medônha hein.

    ResponderExcluir