sábado, 1 de fevereiro de 2014

O guru indiano manda a Real para as feministas



Na década de 1960, chegou ao Estados Unidos, o grande mestre espiritual indiano, A Sua Divina Graça A.C Bhaktivedanta Swami Prabhupada, com a função de espalhar a “Consciência de Krisna” nos países de língua inglesa. Com poucos recursos, Prabhupada adquiriu alguns discípulos e aos poucos ensinava a “Consciência de Krisna”.   

O ensinamento do Bhagavad Gita (bíblia do Hare Krisna) é totalmente contra os prazeres da vida, que o verdadeiro prazer esta no Krisna (Deus), que as pessoas deveriam controlar as suas paixões e desejos. Prabhupada considera homens inferiores, aqueles que buscam em apenas satisfazer os seus sentidos físicos, que os homens buscam sucesso profissional para ter dinheiro e várias mulheres, são considerados assuras (pessoas inferiores) onde estarão destinados a viveram na forma mais miserável da vida.

No ensinamento védico, miséria não é apenas financeiro como muitas pessoas pensam, mas sim a miséria do corpo (doença, depressão, angustia), miséria da velhice, miséria da alma, miséria da natureza (enchentes, Tsunamis, terremotos), miséria do pensamento (desejo de suicídio, pensamento confusos) e principalmente a pior de todas,  a miséria das paixões.

Então Prabhupada disse: “O homem de Primeira Classe é aquele que controla a sua mente, que controla os seus sentidos, que é muito honesto, muito limpo, muito simples, muito tolerante, muito avançado em conhecimento e aplicação pratica do conhecimento em sua vida e fé em Deus!”.

Engraçado de tudo, nos livros e vídeos do Sri Prabhupada, ele já falava na década de 60 nos E.U.A as questões das drogas, homossexualismo, aborto, feminismo, etc que refletem nos dias atuais no Brasil e no mundo. Como os americanos exportaram essas porcarias para todos os cantos do mundo, e critica severamente a mudança cultural da Índia devido pela propaganda norte americano.


Feministas distorceram o ensinamento do Bhagavad Gita
dizendo que é um livro "machista", porque condena a promiscuidade.

As feministas já criticaram o Bhagavad  Gita dizendo que é um livro “machista”, porque tem uma passagem que fala: “os homens tem que tomar conta das mulheres, porque elas são iguais as crianças!” e interpretaram essa passagem como fosse “a mulher é propriedade do homem!”. Elas são tão mal caráter, que esquecem citar outra passagem: “Os homens tem a obrigação moral de defender as mulheres, porque elas são geradores de vida. Elas são  continuidade de Deus!”.

Nos vídeos do Sri Prabhupada, ele esculacha pessoas que promovem a delinquência e promiscuidade social, que são comparados com os demônios,  em que o ateísmo são seres inferiores, porque as pessoas que zombam de Deus não são  boas coisas. O problema não é acreditar em Deus, mas sim criticar, zombar, ridicularizar todos os seres divinos, são na verdade demônios na pele de humano.

O engraçado de tudo as mídias fazem uma apologia contra o casamento tradicional entre homens e mulheres, que é uma instituição falida, mas querem sempre promover o casamento gay. Engraçado de tudo, as feministas criticam que o casamento oprimem as mulheres, mas elas querem casar entre si, pois se o casamento é uma opressão, então porque quer se casar? As mulheres deixaram de lavar a cueca do homem, para lavar a calcinha de outra mulher? Falam que os homens pensam somente em sexo, mas quando viram lésbicas se tornam promiscuas e fazem sexo com a primeira mulher que vier pela frente. Realmente vivemos numa sociedade hipócrita, começando pelos gays, lésbicas, ateus e principalmente feministas.

No vídeo Prabhupada fala realmente isso, como as mulheres independentes se tornaram objetos dos homens de status, que querem fazer sexo sem responsabilidade e depois querem resolver tudo pelo aborto e pedir esmola para o governo. Isso reflete muito bem no Brasil nos dias atuais, onde o governo dá bolsa família, auxilio creche, delegacia de policia, aposentar 5 anos mais cedo, etc em vez de pertencer ao marido, não, ao contrário pertence a vários homens e o governo: “Ficar com marido é independência , ou se tornar livre é ser explorada por todos os homens?” disse  Sri Prabhupada.

As feministas ficaram abismadas com os homens que não querem casar com mulheres promiscuas, elas falam que é “machismo”, até nisso querem mandar, que o homem se casa com uma ex promiscua. Por isso, muitas mulheres estão chegando aos 30 anos tudo solteira, porque os homens preferem ficar sozinhos a ficar com uma mulher com histórico de puta.

Mais uma prova que o feminismo odeiam as mulheres, elas falaram que iriam incentivar mais a promiscuidade feminina na intenção de tirar todas as possibilidades de escolha dos homens. Continuam assim mesmo, porque nenhum homem será  um Capitão Salva Putas.

Aos homens sejam "Homens de Primeira Classe" aprendendo a superar as paixões, controlando os seus sentidos, sendo mais racional, que possam sentir bem e felizes.

Escrevo com todo meu respeito a esse grande mestre espiritual Sri Prabhupada, que trouxe para o ocidente a “Consciência de Krisna”.
Hare Krisna

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. O grande problema e a "cabeça" desses movimentos, geralmente as pessoas se encontram sozinhas por ae mas aparece uma liderança e se tornam lideradas, e partir deste ponto que a merda em si começa a tormar forma pq na mão pode ir a qualquer lugar

    ResponderExcluir