sexta-feira, 29 de março de 2013

Osho o Terrorista Espiritual



O líder espiritual indiano incentiva a destruição familiar ocidental

Para que é do ramo das filosofias orientais, com certeza já ouviram falar nesse “grande” líder espiritual Osho, em que muitos seguem a filosofia desse falso mestre. Quando se fala em “Filosofia Oriental” muitas pessoas, abrem as suas mentes, não questiona e ainda concorda com tudo que se fala. Quem nunca ouviu nas escolas, universidades, conversas com os amigos, etc criticarem sempre o Ocidente, principalmente o ensinamento cristão.
No vídeo, Osho fala sobre “Casamento e Filhos” onde fala abertamente que é contra o casamento e a construção de família, que os pais deveriam entregar os seus filhos para o estado. Num tom de ironia, Osho disse que todo mundo deveria se divorciar e fala de uma maneira indireta em amor livre, que a relação homem e mulher são baseadas numa sociedade neurótica.
Que o casamento no mundo é um sistema de opressão, onde gera todos os males do mundo, enriquecendo os psiquiatras, psicólogos e psicanalistas.
A base do ensinamento do Osho é ridicularizar o ensinamento cristão e fala que Deus foi o maior estuprador do universo, onde estuprou a Virgem Maria, que na verdade o Jesus é o filho bastardo, que a Maria corneou o José.
Fala abertamente que os filhos não são propriedade dos pais e sim do estado, por isso, tem que entregar as suas crianças para serem educadas pelo estado.
Que a família é a destruição da sociedade, onde traumatiza as crianças, tornando-as más e  egoístas, por isso deveria  ser eliminado da sociedade.  Por isso, que Osho foi considerado o “Terrorista Espiritual”, onde destruiu várias famílias levando os jovens à loucura e esquizofrenia. Tomem cuidados com as religiões e filosofias orientais, o objetivo deles e dominar e conquistar a sua mente. 
Assista ao vídeo na integra: 
Aperta no video CC e seleciona traduzir legendas, a opção português para assistir ao video

Nenhum comentário:

Postar um comentário