segunda-feira, 1 de abril de 2013

Como Funciona o Serviço de Inteligência do Governo



A sociedade acredita que isso funciona através de uma engenharia super complexa

A inteligência deles é como deixar a sociedade mais burra, através da desinformção

Não existe um serviço de inteligência como as pessoas acreditam, que são homens dotados de uma inteligência superior, que possuem uma tecnologia avançada, onde ninguém consegue se proteger das estratégias deles. Quando se fala em serviço de inteligência, a primeira coisa que vem a cabeça o famoso 007, com uma incrível tecnologia, especialista em artes marciais, armados com armas super modernos. Mas, isso é uma visão estereotipada sobre o serviço de inteligência. O que foi falado representa apenas 3% sobre o serviço de inteligência, o restante é apenas burocrático.
Existem 3 maneiras de governar:
- Primeiro através das instituições militares, a maneira mais primitiva de governar.
- Segundo, através da economia.
- Terceiro, através da propaganda, sendo esse é o mais importante.
Um dos maiores mitos do século XX e XXI foi a democracia, pois dá uma falsa sensação de que o povo participa sobre questões politicas, onde pode eleger os seus governantes. Na realidade o povo não escolhe os seus governantes, vence aquele candidato tiver mais verbas para a sua campanha. Aquele que for mais famoso e aparecer mais na mídia vencera as  eleições mais facilmente.
Antigamente se governava através da força, onde rei e imperadores eram cruéis com o seu povo, então havia revoltas populares e eles perdiam rapidamente o poder. Começaram a observar, que para governar precisava do apoio do povo, por isso inventaram a democracia, dando a falsa sensação que o povo participa dos assuntos políticos.
Defendem o governo e não o povo
Governar através da força é muito fácil, mas perde o poder rapidamente com as revoltas populares. Instituição militar não foi criada para defender o povo e sim defender os seus governantes de uma revolta popular. Existe um slogan do Sun Tzu: “A cortesia faz parte da guerra. Usar somente a força perde rapidamente o poder!” e isso que propõe a democracia. Não existe melhor forma de governo, isso é utopia, para as coisas acontecerem tem que haver interesse politico, se não haver interesse pode mudar mil vezes, que nada vai mudar.
O mais importante de todos é a propaganda, esse é totalmente fundamental para a manutenção do poder dos governos. Tudo que é falado nas escolas, universidades, meios de comunicação, etc são mentiras, porque existe um slogan dos governantes: “para que vamos dar porrada no povo, se podemos falar mentira e todo mundo vai acreditar. É somente falar, que foi um estudo cientifico numa faculdade conceituada, que todo mundo acredita!”.
A sociedade é estupida, acredita em tudo que os meios de comunicações publicam, acreditam porque alguém disse que aquilo é verdade, só porque o entrevistado era cientista ou um ator famoso. A ciência mente, porque quer disputar poder com a religião.
O serviço de inteligência não existe, o que existe é tornar a sociedade mais burra, divulgando notícias falsas através dos meios de comunicações e nas universidades, e todo mundo acreditando.

Infiltrado nas instituições de ensino

O governo tem grupos  de cientistas, que trabalham somente para eles, ou seja, os antropólogos, psicólogos, médicos, etc passa a informação verdadeira para o  governo e para o povo passa a informação falsa. A desinformação é um ato de guerra, pois os centros universitários são patrocinados pela Fundação Ford, que tem vinculo com a CIA.

Leiam Também:

Quem são os dominantes do mundo


Poder Judaico, Como eles dominam o mundo!


O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo




Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Impressionante,então tudo que nos é ensinados nas escolas e universidade é mentira,eu já sabia que o governo esconde muitas informações do povo e os deixam presos em uma matrix da desinformação e idiotização.

    ResponderExcluir