domingo, 28 de abril de 2013

A minha ex namorada veterinária

Coleção das histórias das minhas ex


A veterinária, que odiava os animais
(Foto extraído do google)
Em 1996, estava com 23 anos de idade, como todo jovem, me encontrava desempregado, e totalmente perdido, que iria fazer na vida. Então nesse período conheci uma veterinária de uma cidade do interior, que vinha para a capital nos finais de semana, pois ela tinha 34 anos, ou seja, era 11 anos mais velha do que eu.

Nunca me importei com a idade da mulher, desde que fosse bonita, boa aparência e educada, então ficamos uns 2 meses juntos. De todas as mulheres, que conheci essa foi mais mercenárias de todas, essa gostava mais de dinheiro do que um judeu.

Realmente estava desempregado, mas nunca quis uma mulher me sustentasse, queria no máximo era dividir as despesas, mas ela não aceitava isso. Mesmo ela tendo uma clinica veterinária, com vários clientes, ela queria que pagasse  tudo, mesmo não podendo.

Para ter uma ideia, tinha comprado um presente para ela, mas tinha ficado sem dinheiro, na hora que entreguei o presente, ela fala “Vamos lanchar!”, mas como tinha comprado o presente, tinha ficado sem dinheiro, e falei que não dava e expliquei o motivo. Então ela disse, “Tá bom, eu como e você espera!”.


Eu não tinha acreditado, que tinha falado isso, então ela foi comer e fiquei esperando. Quando ela voltou, tinha ficado sem graça, então tive que jogar na cara dela, que estava duro, porque tinha comprado o presente dela.

Sempre amei os animais, não posso ver um animal doente, que tomo conta, então nesse período tinha achado um filhote de vira lata na rua, toda coberta de carrapato e cheia de sarna, perto da lixeira, pois se não pegasse a cachorrinha, ela iria morrer. Cheguei em casa liguei para minha ex, dizendo do ocorrido, pedi uma informação pelo telefone, qual era o remédio para comprar, e ela se nega a falar o nome do remédio, e como se devia tratar do animal. 

Com toda sinceridade, ela me cobrou para falar o nome do remédio pelo telefone, porque isso era a profissão dela. Eu disse que não estava pedindo para ver o animal, então ela responde “Eu entendi bem, para falar o nome do remédio é X, para ver o animal é Y”.


Eu não acreditei que ela tinha falado isso. No dia seguinte eu e a minha irmã levamos o animal para o veterinário e fez a consulta. Quando encontrei com a namorada veterinária ela disse para mim: “Márcio como pode pegar um vira lata, nojento, cheio de sarna e levar para casa, porque não deixou morrer o animal!”. Tinha ficado surpreso com que ela tinha falado, então perguntei “Você não é veterinária, não ama os animais?” e ela responde “Odeio os animais, eles são sujos e asquerosos, eles só são bons para ganhar dinheiro!”.



Uma vez ela me contou uma história de um cliente, que queria enfiar porrada nela, o motivo foi, porque ela tinha sequestrado o cachorro do homem, que tinha ido à fazenda dele, e levou o animal. Tinha perguntado o motivo, então ela falou: “Tinha falado com ele, que poderia me pagar na sexta feira, mas tinha ficado preocupada, que ele não iria pagar, então quando chegou na quarta feira, fui sequestrar o cão!”. Caramba, ela nem tinha esperado chegar na sexta feira, pensando que o cara não iria pagar, e sequestra o cão.


Uma vez, tinha ido me encontrar com ela na cidade dela, então ela pediu para mim para ir junto com ela, para comprar ração para os cachorros. Chegando lá, ela pediu a ração mais vagabunda que tinha então ela fala para mim: “Eu compro a ração mais vagabundo, e falo para o cliente que compro a ração de primeira qualidade. Se o animal passar mal, dou uma injeção nele, que melhora!”.


Esse foi pior de todas, tinha chegado a clinica dela, um cachorro muito doente, então ela fala para deixar o animal na clinica. No mesmo dia o animal morre, e ela coloca no congelador, e não comunica a morte para o dono do cachorro. O dono ligava para a clinica, e ela falava que estava tudo bem, pedindo o dinheiro do tratamento para o dono do animal, pois ela ia à fazenda dele, para pegar o cheque. O dono deu o cheque para ela, mas desconfiado ele foi à clinica, e pediu para ver o animal. Ela tentou esconder animal, dizendo que estava muito mal, mas não convenceu, o dono do animal ameaçou de agredi-la, foi quando ela mostrou o animal morto na geladeira, há 5 dias, e ela continuava a cobrar do tratamento.



Ela jogou monte de filhote de vira latas na rua, que
alguns morreram até atropelados.

Por ultimo, alguns anos atrás ela foi denunciada por maus tratos de animais, abandonou uma caixa cheia de filhotes de cachorrinhos na praça (porque alguém tinha largado na porta da clinica dela) e jogou na rua, que alguns foram atropelados. Ela tinha despertado ódio na população local.

Isso é uma pequena amostra, do que ela era. Dizia-se independente, mas sempre queria que pagasse as coisas, mesmo não podendo. Eu tinha dado muito esculacho nela, uma vez imitei um nazista, que tinha visto no filme, que ele pegou uma nota de dinheiro e mostrou ao judeu, dizendo “Toma judeu, você não gosta de dinheiro, toma, toma...” a cena foi humilhante, porque parecia que estava oferecendo osso para um cachorro. Então tinha feito a mesma coisa, tinha pegado uma nota de dinheiro, balancei o dinheiro na mão, assobiando, dizendo para ela como chama um cachorro: “Vem cá,vem cá! Toma, toma, você não é mulher, não gosta de dinheiro!”.

Eu não quis assunto com ela, era materialista e fútil, pensava somente em dinheiro, essa era capaz de trair a própria mãe, por causa do dinheiro. Pessoas interesseiras e materialistas não prestam, só visam o lucro, mesmo tendo uma clinica sempre queria mais, nunca estava satisfeita, se dizia independente, mas queria alguém que a sustentasse. 

Coleção das historias das minhas ex.

A minha ex que virou puta



A minha ex, que teve um fim triste



A minha ex da Bahia



A minha ex, que não foi ex



A minha ex-namorada médica



A minha ex namorada baleia



A minha quase ex da escola



A minha ex namorada viúva



Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Só para lembrar que uma das formas de se identificar se alguém é psicopata é ver se tinha prazer em torturar animais quando criança. No caso dessa veterinária, tudo indica que ela seja psicopata pela maneira como vê os animais mesmo quando adulta. Psicopatas também mentem patologicamente sem esboçar reações (vide o caso do animal morto há cinco dias na geladeira e as rações de segunda qualidade vendidas por ela como se de primeira fossem), fora o lance de ver as pessoas como meios para a obtenção de seus objetivos.
    Em tempos, pergunto se essa veterinária chegou a ser denunciada no Conselho de sua categoria ou se suas ações chegaram a ser noticiadas por alguma mídia que fosse, afinal ninguém que tenha um bicho merece que ele seja tratado por alguém que aja desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi denunciada, mas não gostaria de citar o nome dela, para evitar problemas. Como é cidade pequena, continua praticar a profissão, mesmo saindo em algumas mídias. Pois, infelizmente na época, era a unica veterinária na cidade.
      Um abraço

      Excluir