sábado, 4 de maio de 2013

A minha ex namorada baleia

Coleção das histórias das minhas ex
Já fui ecologista, já fui amante de baleia!

Também já tive o meu período de ecologista, me envolvi com uma baleia terrestre, pois todos os homens têm histórias semelhantes para contar de São Jorge, matador de Dragões. Apesar que nunca me considerei corajoso, guerreiro para pegar mulher feia, mas uma vez na vida, dei de ecologista.
As mulheres dão justificativas, dizendo que todos os homens querem namorar somente mulheres capas de revistas, isso ocorre mais na adolescência, mas quando ele chega aos 18 anos (até menos) cai na realidade, de que nunca vai pegar esse tipo de mulher, porque é de baixo status social, que esses tipos de mulher sempre tem dono.
Então os homens não discriminam as feias e as medianas, porque eles sabem que estão abaixo do nível de exigência das mulheres então pegam o que vier pela frente. Pessoalmente nunca fui assim, mas tive a primeira experiência com uma mulher obesa, que não demonstrou nenhuma diferença das outras mulheres que tive.
Parece que não importa se a mulher é bonita, gostosa, feia, gorda, negra, aleijada, etc o que parece que todas elas, apresentam uma sede de vingança contra os homens, que sempre procura uma brecha para querer diminuir o sexo masculino.
A carência do homem as vezes chega a um ponto, que pensa “Não importo se ela é negra, aleijada ou mendiga, desde que a ama, e ela me ama!”, isso é o extremo de carência masculina. Então como essas mulheres sabem, que estão “teoricamente” abaixo da beleza exigida na sociedade, muitas das vezes elas se tornam piores do que uma gostosona.
Antes de pegar a baleia, estava namorando a gostosona, capa de revista de Salvador, pois ela sem roupa, parecia uma deusa no paraíso (a história da minha ex da Bahia), então volto ao Rio de Janeiro, passando uns 3 meses, conheci essa mulher obesa, que tivemos um caso relâmpago. 
Ela era uma pessoa educada, não falava palavrões, dividia as despesas, apesar de que nunca desfilei com ela na rua, não por causa da minha parte, mas ela era toda complexada. Então começou a fazer exigência de arrumar um bom emprego, não podia ser qualquer um, deveria fazer um concurso público, para sustentá-la. Mandava ler sites, comprar jornais de concurso público, ou seja, começou a fazer pressão para arrumar um bom emprego.
Engraçado que ela não tinha emprego fixo, fazia alguns serviços autônomos de construção de site, mas exigia que era para ter um bom emprego, mesmo trabalhando. Uma mulher que deveria dar Graças a Deus de arrumar uma pica, estava se fazendo de gostosa para o meu lado. Depois que peguei a mulher de Salvador, pegar uma baleia senti uma terrível diferença. Então ela começou a falar merda para mim, por exemplo, sou moreno e cabelos meio crespo, então ela começava atacar a cor da minha pele, o meu cabelo e traços.
Então ela dizia “Sua descendência de negro é forte, sua pele é escura, tem cabelo duro, tem beiço roxo e pica roxa! Sou gorda, mas pelo menos sou branca”. Porra nunca falaram isso para mim antes, senti que falou isso para me esculachar, que deveria ter a obrigação de ficar com ela, porque ela era branca.
Pensei, “Caralho, até baleia quer tirar onda com a minha cara?” na hora não falei nada, ser esnobado por uma baleia? Será que todas as mulheres têm sede de vingança contra os homens, que na primeira oportunidade deve rebaixá-lo para poder sentir melhor?
Hoje em dia, virou uma baleia encalhada!
Se for para ser esnobado, que seja de uma gostosona, mas ser esnobado por baleia, já é uma sacanagem. Podem reparar nas minhas escritas, que nunca submeti a alguma mulher, preferia ficar sozinho a ser submisso a alguém.
Até que um dia, ela falou para mim “Sou gorda, consigo o homem que quero, e eles sempre correm atrás de mim. Sendo gorda faço sucesso, imagina se fosse magra, nem olharia para você!”. Fiquei calado, mas muito reflexivo na hora, levantei e fui embora. No dia seguinte, ela liga para mim, dei um basta nisso, senti nojo e vontade de vomitar, disse para não me procurar mais, e desligo o telefone. Foi a última vez que falei com ela.  
Lição de moral, homens nunca olham para as feias, gordas e medianas, porque elas são piores que as gostosonas, parece que todas as mulheres têm obsessão de ser sustentada por algum homem, se for para levar fora, ou sustentar alguém, que seja uma gostosona e nunca  de uma bagulhão. Não tenham pena, porque elas são cruéis, quando faz as exigências insanas delas. Não deixem, que a carência o faça pegar um bagulhão, se valorizem e não sejam capachos de ninguém.
Trabalho sobre o feminismo      

14 comentários:

  1. Hoje em dia as coisas estão assim mesmo, a mulher pode ser a maior escrota de feia, mais elas exigem caras destacados na beleza e no dinheiro. É aquela velha historia de que gorda é sempre a mulher e nunca o homem.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU PRECISAVA LER ISSO..... É ASSIM MESMO QUE AS BALEIAS FAZEM CONHECI UMA RECENTEMENTE QUE VIVIA APERTANDO MINHA BARRIGA E FALANDO QUE TO PRECISANDO CAMINHAR KKKKKKK TUDO PRA TIRAR O FOCO DELA...... KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Pior foi mulher que marquei de sair no badoo alguns dias atras, nas fotos não parecia gorda, parecia normal.

    Chegando lá era uma gorda com aquele braço de coxinha cheio de celulite. Acabei pegando a gorda só pra não perder a viagem. E na esperança de ganhar pelo menos um boquete da gorda.
    Porque todo homem pensa que se for pra pegar uma mina abaixo do nivel dele, é melhor que ela seja safada para compensar a gordisse dela.

    Mas não, a gorda não deixava passar a mão em nada, era cheia de frescura, nao ganhei nem 1 misera punhetinha. E ela ainda teve a cara de pau de pedir pra eu levantar a camisa para ver meu abdomem tanquinho ( ela tinha visto nas fotos que eu era sarado ).

    Porra! É o CUMULO isso.

    Não pego mais gorda, prometi a mim mesmo! To sendo preconceituoso mesmo! Cansei de ficar horas na academia malhando pesado, fazer dieta pra ficar com o corpo maneiro pra ser esnobado por GORDAS! Isso não é a primeira vez que acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já aconteceu isso comigo na balada, uma hipopótamo deu mole para mim, mas era bonitinha de cara, então dei um pega nela. Ela ficou cheio de "não me toques" e de repente a hipopótamo vai embora deixando a amiga sozinha.

      Então a amiga liga para o celular da hipopótamo, perguntando porque tinha ido embora, e responde que eu era fraquinho no beijo. Caralho, fiquei puto e esculachei a hipopótamo para a amiga dela, mandando-a para PQP e VTC! Essa foi segunda e última vez que pego hipopótamo. Nunca mais vou dar de ecologista!

      Excluir
    2. Esse lance das fotos sugerirem que é bela e depois você constatar que é uma bela obra de Botero andante virou meio coqueluche nos sites de internet. Certa vez vi um perfil de uma fulana que:

      1) Parecia ser magrinha dos seios grandes;

      2) Rosto oval delicado;

      3) Cabelos lisos penteados em um jeito agradavelmente discreto;

      4) Jeitinho de boa moça.

      Converso um pouco com ela, adiciono-a a meu Face, vasculho as fotos dela e...

      1) Era uma gorda daquelas que só publica fotos em ângulos que não sugeriam que o fosse (e isso porque havia inclusive foto dela usando roupa curta);

      2) O rosto oval delicado só o parecia porque ela dava uma inclinadinha ligeira para a frente. Em outros ângulos parecia uma trollface;

      3) O tal cabelo na realidade era chapinha de algo originalmente ondulado;

      4) Nos álbuns ocultos dela notei que tinha tatuagem no pé e, salvo engano, estava se preparando para meter mais uns rabiscos em outras partes da pele, permitindo antecipar que quando tivesse uns 30 e poucos anos possivelmente estaria com um jeitão de riponga velha e piorado ainda mais a carcaça que já estava batidona com 20 anos.

      Aliás, minha grande sorte foi a de justamente dar uma boa vasculhada no que há sobre a fulana antes de ir além. Usem a internet a seu favor para ver qual é a da senhorita que abordam ou por quem são abordados e ver que elas sequer reparam que passam dicas sobre se são ou não treta. Dá para saber só por aquilo que elas passam em redes sociais sobre se são ou não gordas, sobre se são adeptas de socialismo e seus derivados, sobre se têm ou não tatuagens e piercings, se a cabeça delas é minimamente lúcida ou se possuem problemas psiquiátricos daqueles de sair maltratando as pessoas a seu redor, vícios, se são ou foram pente-e-rala de alguém, entre outras tantas coisas não muito agradáveis de se saber, mas das quais se deve saber.

      Excluir
    3. É bom que a galera pare de achar que mulheres menos dotadas de beleza julgam os caras diferente de como uma mulher com tudo em cima julga. Vejam como as feionas julgam os caras e comparem com a maneira como as beldades julgam:

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=vobixujzD1o#t=57s

      E não é só gorda que fica de não-me-toques. Eu já peguei trintona quase quarentona, ainda que magrinha e com aparência de que tivesse 10 anos a menos, que ficou agindo desse mesmo jeito. Eu conheço gorda que age com homem comum na base do desprezo e das táticas de intimidação quando este diz qualquer coisa.
      Outra coisa, essa já falada por Sílvio Koerich nos primórdios da Real: dizer que o cara beija mal é só uma justificativa criada pelo hamster da racionalização para que ela não passe por vadia perante suas amigas por ter largado um cara do nada.

      Excluir
    4. Agora puxando pela memória, lembro quando tinha 22 anos de idade, que peguei uma elefanta mãe solteira, que morava na Baixa Fluminense (para quem não é do RJ, esse região é considerado pior lugar para se viver) que ficava também cheio de "não me toques", e ainda jogava na minha cara que era fudido.

      Só dei uns 4 pegas nela, sem sexo, ela falou besteira para mim, e mandei para aquele lugar. Engraçado que homens de baixo status social, são desprezados na sociedade e todo mundo acha certo. Caramba, pela sua resposta, fez lembrar dessa história da elefanta. Mais um caso de ecologista.

      Excluir
  4. Eu sempre curti uma gordinha, não sei porque, acho que pq quando era muleque era mto tímido e geralmente meninas gordas, são mais simpáticas, engraçadas, recepctivas que as gostosas do nariz empinado, elas precisam ser gente boa, pra compensar o peso, então devido a essa falsa impressão, eu SEMPRE namorei gordas, mas achava estranho que depois de assumir relacionamento elas sempre mudavam da água pro vinho, aquela menina gente boa que eu gostava de conversava, virava uma chata do caralho cheia de frescura como todas as outras, daí um belo dia me toquei que TODAS elas são iguais, seja gorda, magra, bonita ou feia.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fui gordinho, devido a isso nunca fui muito exigente com relação a mulher, sempre namorei gordinha, com uns 22 anos eu namorava uma mulher gorda, não era obesa, gordinha, mas era bem bonita, chamava atenção até de homens sarados, eu gostava muito dela, e pelo fato de sermos gordos, achava que ela tbm estava satisfeita, sei lá, na minha cabeça achava que ela pensava como eu, até que um dia vi um carinha no orkut dela, todo bombadinho, cheio de scraps fofos, ela me disse que era apenas conhecido, e dps de poucos meses, eela terminou comigo, namoro de 3 anos, pra ficar com esse cara, ou seja amigos...mulher é um bicho FDP, ela não tem dó, se aparecer um melhor que vc, esteja certo ela irá te largar, seja gorda, magra, bonita ou feia, então valorizem-se.

    ResponderExcluir
  6. Caralho, até baleia quer tirar onda com a minha cara?

    kkkkkkkkkkkkkkkk, tu não imagina como eu ri disso...

    ResponderExcluir
  7. Sobre essa questão das mulheres feias serem piores que as bonitas realmente eu confirmo essa informação,já teve casos que eu estava na seca e sempre procurava me relacionar com mulheres feias pensando que por não terem muita beleza física não fariam muitas exigências,engano meu as mulheres feias se mostraram ser muito piores e mais egocêntricas que as mulheres bonitas,engraçado que foram exatamente as poucas mulheres bonitas que eu me relacionei que mostraram ser muito mais humildes que as feias que eu tentei me relacionar.

    ResponderExcluir
  8. ... "se for para levar fora, ou sustentar alguém, que seja uma gostosona e nunca de uma bagulhão."...

    corrigindo: "independente da beleza da mulher jamais se rebaixe para uma"

    ResponderExcluir
  9. Fio, o pior de você é achar que a mulher gorda não podia falar aquelas coisas preconceituosas, mas se fosse uma gostosona, tudo bem ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostosona falar merda, é normal, que sabe que existem milhões de homens aos seus pés, (mas não disse tudo bem, se for gostosona), mas baleia falar merda como fosse gostosona isso já é sacanagem. Realmente é um esculacho ouvir merda de baleia, mas na realidade não escuto merda nem das gostosonas e acha que foi escutar de uma baleia?

      Excluir