sábado, 1 de junho de 2013

Discursos falaciosos e comportamento erroneos das mulheres


Aqui desmascaro as mulheres falsas e seus discursos falaciosos
O texto abaixo não é da minha autoria, mas achei muito interessante, por isso, resolvi publicar no meu blog. Esse texto serve para os novatos, que estão procurando respostas para o seu sofrimento amoroso.

Não entendo como os homens são tão inocentes em se falando de relacionamento e mulheres, como não podem ver tamanha contradição no que elas falam e no comportamento delas. 

Agora eu vou fazer uma pequena lista de verdades que os homens não enxergam, a matrix criada pela mídia os cegam do mundo real dos relacionamentos.

1 — As mulheres são ilógicas e não agem a favor da razão e sim pela emoção (emoção mim na maioria das vezes)

2— As mulheres NÃO sentem atração por homens bons, legais, fiéis, sinceros, carinhosos, românticos, atenciosos, que as elogie e que seja apaixonado. (você lá viu algum homem com essas características ser disputado por mulheres?)

3 — O que uma mulher fala, e o que uma mulher faz, é duas coisas completamente diferentes, e importantes você observar o comportamento dela.

4 — Amor, Paixão e Atração Sexual são 3 coisas completamente diferentes, e as mulheres sabem disso!, elas podem amar um homem fazer mil promessas que mesmo assim se esse terminar com ela (ou ela terminar com ele), ela pode no mesmo dia transar com outro que seja mais atraente, pra ela isso e normal, são sentimentos diferentes. Isso se a espertinha não trair o cara que ama por um que ela sinta muita atração.
5 — As mulheres não gostam de estabilidade no relacionamento, quando esta tudo bem, muitas vezes elas inventam brigas, discutiçõ'es, traição, ciúmes, ofensas, apenas para tentar colocar mais emoção no relacionamento (emoções ruins).

6— As mulheres são 5x mais inteligentes e fortes que os homens emocionalmente falando, são especialistas em jogos emocionais e manipulações mentais, elas conseguem muitas coisas com isso e a maioria dos homens são enganados manipulados e ainda se sentem premiados por isso.

7 — As mulheres usam roupas curtas, decotes, maquiagens, sofrem com depilações e ate cirurgias plásticas para se sentirem mais bonitas, chamarem atenção de homens de alto valor sexual e receberem elogios de betas para inflar o ego, no fundo elas sabem que todo o valor delas está no corpo que tem.

8— As mulheres se arrumam e se produzem toda para sair pra festas, baladas e show's, mas não e para 'dançar, conhecer tio cara legal ou mesmo se divertir com as 'amigas', elas fazem isso pra ter o Ego aumentado, elevar a auto-estima, se sentirem seguras e poderosas, elas conseguem isso através dos olhares de desejo dos homens e de olhares de inveja das mulheres, e todo esse jogo tem uma finalidade, ela se sentir toda segura para conseguir seduzir um homem poderoso. 

9 — As mulheres sentem um enorme atração sexual pelos amigos ou conhecidos dela que são: playboy's, destacados, cafajestes e até canalhas, se você tem uma namorada que conhece e tem contado com uns tipos desses ai (se ela for fiel) a uma enorme chance de que na primeira briguinha de vocês, ela provavelmente vai correndo ligar pra um desses ai, e chamando pra sair e falando que está solteira, e o que você acha que vai acontecer?

10 — As mulheres não gostam de homens baixinhos (ou menores que ela), Nerd's e CDF's.

11 — As mulheres não são nada Independentes' como a mídia divulga, elas continuam como antes, totalmente dependentes emocionalmente e financeiramente dos homens , você já reparou que mulheres (de 18 a 30 anos) bonitas, medianas e até feias sempre estão correndo atrás de homens que estão (ou aparentam estar) bem financeiramente?, você já reparou que qualquer destas sempre procurar se relacionar seriamente e até casar com homens que ganham mais que elas? Isso e ser independente financeiramente?. E outra! Mulheres que passam dos 30 solteiras começam a terem sérios problemas psicológicos, pois o lado emocional e afetado, ela está saindo do mercado sexual e ainda não arrumou um macho para procriar e o desejo de ser mãe começar a apertar ainda mais, ela já perdeu cerca de 90% dos áNtliOS, por isso tantos problemas emocionais. (http://www.jb.com.briciencia-e-tecnologla/noticias/2010/01129/mulher-perde-90-dos-ovulos-ate-os-30-anos0

12—As mulheres odeiam homens pobres, perdedores, inseguros, medrosos e tímidos.

13— Mulheres tem un sexto sentido altamente evolúdo pra descobrir se o homem está afim dela, apaixonado, sente atração, se está olhando pra ela, se é um cafajeste, un falso cafajeste, não adianta tentar enganar.

14 — As mulheres em geral gosta, respeita e admira cafajestes, homem pegadores são superiores aos bonzinhos, comuns medianos que elas vêem no dia dia, algumas falam que não gostam, mas e mentira, ela pode até não se relacionar com un desses por que sabe que o risco de levar chifre e ser trocada e muito grande (ela mesmo daria pra ele sem compromisso fácil fácil), então algumas procuram homens medianos comuns pra algo mais sério (mesmo assim a grande maioria passa primeiro na mão dos cafajestes, mas poucos ficam sabendo disso)

15— Elas avaliam friamente Indo em un homem, se ele é líder, pegador, tem uma boa socialização, confiante, altura, seguro, desapegado, bem financeiramente e etc, tudo isso são valores sexuais. Características como: carinhoso, romântico, respeitador, trabalhador, honesto, ter boas intenções são colocadas em ultimo caso e na grande maioria das vezes nem são vistas.

16— Você não deve confiar em mulheres pelo perfil, ela pode ter cara de 'santa', religiosa, comportamentos infantis, nerd, CDF, intelectuais, metidas, tímidas, meigas, séria ou daquelas que a mãe não deixa sair de casa, nada disso e sinônimo de ser una mulher boa e fiel, sempre julgue-a pelo comportamento e não pela imagem (e sempre bom pesquisar o passado dela).

17 — As mulheres geralmente sentem saudades eternas de homens bad boys, playboys, cafajestes, canalhas, destacados e até marginais, esses são os que mais marcaram a vida das mulheres, os homens bons geralmente são esquecidos rapidamente.

18— Um homem com muito dinheiro deixa a mulher automaticamente atraída, mas se eles começarem um relacionamento e o homem no decorrer do relacionamento demonstrar sentimentos de fraqueza como: paixão, insegurança e apego, ela perde a atração por ele, na maioria das vezes o trai e o troca por outro.

19- Tudo que una mulher te disser sobre números de homens, some o numero por ele mesmo EX: eu já transei com 5 homens = 5+5=10 homens resultado real. 20— Todas as mulheres querem fazer sexo, essa historia de ser difícil, santinha, metida ou séria e "se valorizar acaba quando un homem de alto valor sexual chega perto delas.

21 — Elas te colocam na Friendzone não é porque você e feio, pobre ou 'não faz o tipo dela' (elas falam química), elas fazem isso porque você não tem valor sexual suficiente para transar com ela, isso porque 99,9% dos homens que entram na Friendzone tratam a mulher que ele está afim muito bem (são românticos, dão presentes, fazem favores, escutam os problemas dela, atenciosos,demonstram ser carinhosos, dedicados, apaixonados e não ter olhos para outra mulher) e isso abaixa totalmente o valor sexual dele, e vai ao ponto de causar nojo e repulsão.

22- Elas valorizam os homens que as ignoram e racionam carinho e atenção.

23- Elas adoram pegar betas carentes para pisar e humilhar assim levantando o Ego e auto estima dilacerada pelos cafajestes e canalhas.

24- Elas traem pela simples vaidade de se sentirem gostosas, traem só porque estão atraídas por cafajestes, traem porque você foi un bom namorado e deu muito carinho e atenção, traem porque o parceiro esta com problemas financeiros, traem porque conheceu un homem superior ao namorado atual. (e se for descoberta vai por a cuba no homem)

25 - As mulheres nunca assumem a cuba de sua infelicidade, sempre dizem: 'há os homens não prestam.

26— As mulheres traem e sempre coloca a culpa nos homens: 'ele não me dava atenção', 'ele tava me traindo primeiro", 'ele era muito distante, e eu estava carente', 'eu estava carente e me apaixonei por outro homem', 'ele me tratava meu, eu sofria muito e me encontrei nos braços de outro homem" e assim segue as inúmeras mentiras...

27— As mulheres não gostam de fazer sexo seguro, a grande maioria fala nisso, mas na hora H nem lembra que preservativo existe, uma pesquisa recente diz que quase 50% das mulheres lá fez sexo pela primeira vez com alguém se camisinha (imagina o que elas fizeram da segunda vez?). Principalmente as "moças de familia' que tem menos parceiros sexuais, elas são mais seletivas e conseqüentemente confiam nestes, que por sua vez se não se proteger elas não se preocupam em pegar alguma doença ou até engravidar.

28 — O numero de mulheres infiéis estão aumentando drasticamente, enquanto o número de homens que trai está caindo, e tem varias pesquisas provando isso. Fonte: http://www.paulopes.com.br/2008/11/trai o-feminina-cresce-e-masculina-cai.htmW.UTQpKKLB2Q E

29— As mulheres transam mais e tem mais parceiros sexuais que a GRANDE MAIORIA dos homens hoje em dia, elas são as donas do sexo, elas escolhem quem faz e quem não faz sexo no nosso planeta.

30 — O valor no mercado sexual das mulheres (dos 15 a 30 anos) e cerca de 5 vezes maior que o de um homem, exemplo: se um homem comum de nível de beleza mediano for competir por valor sexual de una mulher do mesmo nível, vai perder de 5x1, pois uma mulher mediana Jovem consegue sexo com homens muito superiores a ela sem precisar fazer nada por isso, e ela sebe que e superior por isso não gosta de homens do nível de beleza dela, pois sabe que o valor sexual do homem e menor se =parando por beleza. Já para o homem e muito mais difícil conseguir sexo com tina mulher do nível de beleza dele e muito pior una mulher de beleza superior.

Agora se você acha que eu to errado! Pare de ficar assistindo [melas da globo, filmes de comédia romântica e ficar pensando em comprar flores pra essa sua paixonitezinha que não vale nada!, e comece a observar o comportamento das mulheres atuais, A GRANDE MAIORIA É ASSIM e PONTO FINAL.


Sejam Felizes e Superam as Paixões

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos
http://ask.fm/marciio40

Trabalho sobre o feminismo



2 comentários:

  1. Só li verdades.

    Mas, infelizmente, poucos homens sabem dessas artimanhas. O que eu vejo de mulheres fazendo joguinhos com homens é deprimente.

    Por isso acho que o principal defeito do homem é pensar demais com "a cabeça de baixo", sei que é difícil ir contra a natureza, mas essa situação deixa o homem a mercê dos caprichos das mulheres.

    ResponderExcluir
  2. na verdade o sexo n é a nossa natureza, temos que nos libertar das paixões

    ResponderExcluir