terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu escolhi esperar

Queria saber depois, sua opinião sobre o movimento "Eu escolhi esperar", aquele que a mulher só faz sexo depois do casamento.
Alexss
Você fode a mulher, e depois ela te fode!



Ótimo tema, já falei sobre esse assunto em outros fóruns, a respeito da virgindade das mulheres, que mexe muito com o imaginário, o ego e a vaidade do homem de ser o primeiro da mulher, que dá ao macho uma falsa sensação de poder. Esse negócio das leis protegeram as mulheres, sempre foi assim, isso não é uma coisa nova, mas o movimento feminista modificou a história dizendo que elas sempre foram oprimidas por nós durante seculos.

Por exemplo, era verdade que em muitas culturas a virgindade, era de extrema importância para o casamento, mas na época o homem não tinha certeza de que a mulher era virgem (falam que deveria mostrar o pano com sangue aos outros, após perder a virgindade, isso é mito, porque muitas mulheres não sangram, quando foi a sua primeira vez) então o homem cometeria um gravíssimo delito se ele falasse que a mulher não era mais virgem.

Se o homem falasse que ela não era mais virgem, ele deveria provar, senão ele seria preso, punido e pagaria uma indenização para a família da mulher. Em muitos casos ele perderia todos os seus bens para a mulher.

Então a mulher sempre foi um artigo de luxo, o homem sempre deve a obrigação de se sacrificar em prol da mulher, pois sempre foram elas que obrigavam os machos a trabalhar para ampará-las. Muitas mulheres e principalmente o movimento feminista acham certo a mulher tomar tudo do homem, mas que pena que muitos homens não querem enxergar essa realidade.

As mulheres virgens eram tão valorizadas, que não era qualquer homem que podia chegar perto delas, senão sofria graves consequências. Homens simples e assalariado sempre sofreram nas questões amorosas, era rejeitado e totalmente discriminado, então por isso muitos iam aos prostíbulos.  Muitos tinham baixa autoestima, porque pagar para ter sexo, era muito frustrante para o homem.

Outro bom exemplo, a mulher lamenta “Quando me casei com ele, era virgem e divorciamos!” quem nunca ouviu essa frase, e pior de tudo funciona mesmo, porque quando a mulher for menos rodada, principalmente virgem, mas cobrança será feito em cima do homem, toda  sociedade será contra ele, dizendo: “Canalha abandonou a sua esposa, ela era uma mulher direita!”

Mulheres virgens eram tratadas como deusas, são pessoas totalmente intocadas na sociedade, quem olhasse para elas, eram punidos severamente. Por exemplo, converso com pessoas da cidade pequena, onde ainda mantém a tradição da virgindade, então a mulher que quer fisgar o homem, dá mole para ele e tem relações sexuais. Depois ela conta para o pai dela, toma uma surra e depois vai à casa do homem que tirou a virgindade da filha dele, ameaça de morte, se ele não casar com a filha dele. Têm muitos homens que fugiram para a cidade grande, porque foram ameaçados de morte, porque tiraram a virgindade da mulher.

Outra coisa, se a virgindade voltar, muitos homens vão querer casar cedo para ter sexo, vão assumir um compromisso que não estão preparado, a cobrança será grande, tendo assim uma vida conturbada, pois se ele pedir o divórcio toda a sociedade será contra ele.

Tem muitas mulheres virgens que são putas enrustidas, que trai o homem depois de casada! Já houve inumeros casos de mulheres que casaram virgens, que cornearam os maridos, ou seja o casamento é uma desgraça para o homem!


Até mesmo as mulheres putas velhas, rodadas que já viram mais picas do que uma prostituta, estão usando o mesmo método da virgindade, pois quem nunca ouviu a mulher dizer “Estou mais de 3,5,10 anos sem transar!”, “Há muito tempo que não transo!” , “Eu não sou qualquer uma!”, “Sou diferente de outras mulheres!”, “Não tive muitos namorados, foram somente 3!” e assim por diante, tudo para valorizar a mercadoria. Já conheci mulheres que foram super promiscuas na juventude, e agora posa de santinha, pois não tem como falar que é virgem, então ela adapta dizendo que transou com pouquíssimo homens na vida.

Muitas putas velhas estão com a cara de pau de reconstrução de hímen, como foi o caso de Ângela Bismarck, que se considerou virgem de novo, por ter feito a tal cirurgia. Então elas sabem a importância da virgindade, pois elas terão lucro total e a proteção da sociedade.  Putas não têm proteção e respeito na sociedade como as virgens têm, mas isso não significa que elas vão te valorizar, ao contrário deverá aturar tudo sem questionar.

Resumindo tudo, o homem sempre se fudeu nas mãos das mulheres, e sempre fomos obrigados a pensar ao contrário, acreditando que elas sempre foram vitimas. Não se iludem, que casando com uma virgem, que a sua vida será melhor, pois o homem sempre foi obrigado a venerar o sexo, onde sempre foi a sua destruição.
  
Deve-se parar de dar importância ao sexo, principalmente as mulheres. Pois a única coisa que prende um homem e a mulher ao outro é a reprodução, fora isso não serve para mais nada. Casando com puta ou virgem no final dará a mesma coisa “Você deve se sacrificar, se fuder para sustentar uma parasita, que terá apoio de toda a sociedade contra você!” Então você deve estar perguntando “Não devo casar com a mulher, mesmo sendo virgem!”, não disse isso, mas afirmo que as coisas vão ser pior, casando com putas e rodadas é ruim, imagina casando com uma virgem, pois elas são intocadas na sociedade.

Sejam felizes e superam as paixões

Trabalho sobre o feminismo

5 comentários:

  1. Ótimo texto!!

    O pior é quando a mulher não quer se relacionar sexualmente com o namorado, mas mesmo assim quer exigir muito do cara, com tempo, dinheiro, paciência, compromisso.

    Valeu, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando a virgindade o homem devera fazer de tudo para a mulher, endeusando, idolatrando, venerando e mesmo assim não terá sexo. Antigamente muitos homens se casavam cedo somente para não ficar sem sexo, mas mesmo assim passavam pelos mesmos atormentos dos homens atuais. O casamento sempre foi lucrativo para as mulheres e prejudicial aos homens.

      Um abraço

      Excluir
  2. Esse movimento de "Eu resolvi esperar", na verdade, muitas mulheres que estão nele já tiveram a primeira vez(com cafagestes).
    Em seguida vai para um igreja e começa alardear que faz parte do movimento e que se arrependeu da 1ª vez. O cara virgem é que é a vítima.
    http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/05/no-am-jovens-aderem-movimentos-que-defendem-namoro-sem-sexo.html

    ResponderExcluir
  3. "Deve-se parar de dar importância ao sexo, principalmente as mulheres."..."

    Acho isso uma coisa impossivel de fazer, pois é meu instinto primitivo.


    Esse lema de superar as paixões que vc fala está pedindo para eu negar um intinto primitivo meu, que é ter e matar o desejo do sexo.
    Posso dizer que já conseguir fazer isso, mas chega um ponto que essa carencia começa a consumir a pessoa, não consegui identificar o momento onde isso acontece(carencia descontrolada), mas acredito que seja fatores emocionais.

    ResponderExcluir