sexta-feira, 3 de maio de 2013

Greve de relacionamento e casamento: Respondendo ao leitor

Muitas mulheres vão vestir véu e grinalda somente na hora de ir para o caixão!
Casamento não é preocupação de todos os homens!
Olá Confrade estou acompanhando seu blog e gostaria de saber o que vc acha do Marriage Strike e especialmente do Relationship Strike? em Puteiro:http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/05/puteiro-respondendo-ao-leitor.html?showComment=1367609590889#c8535992084137392540
Esse também é um dos assuntos mais comentados dentro da Real, são greves de relacionamento e de casamento, pois isso divide muito as opiniões dentro do Movimento da Real. Alguns Guerreiros (com letra maiúscula, somos grandes) poderá falar “De novo esse assunto?”, mas esquecem de que cada dia entram membros novos, que estão aprendendo sobre a nossa filosofia de vida. Não fiquem com pensamento “Isso já sei!”, mas esses tipos de textos sempre são para os novatos.
Falar a respeito de greve de relacionamento e de casamento, novamente falo, que isso é decisão pessoal de cada pessoa, e cada um deve respeitar a decisão do outro, pois cada um sabe o que é melhor para si. Muitos se revoltam contra o Movimento da Real, porque no aspecto geral somos contra o relacionamento, tirando muitas das vezes a esperança do homem de encontrar a mulher ideal.
A descrença na mulher esta muito grande, por isso muitos homens se encontram frios nos relacionamentos, devido ao excesso de decepção, muitos não querem mais se relacionar, mas não tiro as razões deles, porque cada um sabe a dor que carrega por dentro. Se você esta com dúvidas, confuso, raiva, ódio, trauma, frustrado, etc então te incentivo se afastar das mulheres, para recuperar a sua saúde mental, autoestima e equilíbrio emocional.
Eu mesmo fiz isso, fiquei 3 anos e 8 meses, sem querer saber de relacionamento, a tal ponto se a mulher chegasse perto de mim, eu esculachava. Não sentia falta, mas isso foi uma decisão tomada por mim, e não foi por alguém que me disse que deveria fazer greve de relacionamento.
Aos poucos, sabendo como as coisas funcionavam, voltei a me relacionar de novo, mas com um pensamento totalmente diferente, me relacionando com elas racionalmente e nunca emocionalmente. Aprendi que o sentimento de amor é um sentimento negativo, o verdadeiro amor é por si mesmo, não devemos amar outra pessoa, e sim substituir por um sentimento de gostar e de admiração.
Também te encorajo de não correr atrás de mulheres, fica na tua, deixe-a correr atrás de ti, nunca seja capacho e fantoche nas mãos delas. Nos dias atuais sou totalmente contra o casamento, pois o feminismo conseguiu fazer a cabeça das mulheres, então as feminazis falam: “Nós já fizemos a cabeça das mulheres, que o casamento é uma opressão, se o homem casar com ela, será totalmente destruído!”. Nos dias atuais é extremamente perigoso, casar e ter filhos, porque muitas das vezes o homem é sentenciado a viver uma vida conturbada, cheio de sofrimento.
Sou formado na área de comunicação, sei perfeitamente o que a mídia faz nas mentes das pessoas, a propaganda ideológica é muito difícil de vencer, pois quem é profissional de marketing, propaganda, publicidade e jornalismo, sabe muito bem, se não houver controle da informação, pode deixa uma sociedade inteira com problemas psicológicos. Então é isso que as feministas fazem usar a mídia para deixar as mulheres loucas, e como meio de defesa, elas atacam os homens. É muito difícil lutar contra isso, pois a lavagem cerebral não tem cura, então se tornou inviável ter um relacionamento nos dias atuais.
Como tenho um bom conhecimento sobre isso, então toda vez que me relaciono com uma mulher, procuro instruí-la, converso muito sobre isso, falo o meu pensamento sobre as mulheres, como funciona a propaganda ideológica, lavagem cerebral, etc tudo na intenção de ter um relacionamento.
Se ela não acreditar, caga e anda do que falo, negar sexo para mim, só pensa nela, e que eu se foda, quer colocar autoridade sobre mim, faltar com respeito, achar que pode me tratar de qualquer jeito, só porque é mulher, gritar comigo, não me ajudar na hora do sufoco, etc  mando-a “Vai tomar no cu!”, pelo menos xingar ainda não é crime.

Mulher não quer casar com homem, porque gosta dele, mas sim
para ter um cachorro de companhia.
Sou contra casamento, porque isso é mais sério, e ela tem meios de prejudicá-lo na justiça, ainda mais o judiciário esta a favor delas. Ou seja, casamento exclua na vida de vocês, ou como diz o ditado, quando o mais fraco quer enfrentar o mais forte “Tenta a sorte!”.
Agora a greve de relacionamento isso é complicado, convenhamos é uma porcaria ficar sempre sozinho, mas o homem não pode ter o pensamento, que nunca será feliz estando sozinho, mas como disse antes, se relaciona racionalmente e nunca emocionalmente. Teve ter a mente já feita de que ela não te pertence, que a qualquer momento o relacionamento irá acabar.
Uma vez vi um titulo de um desenho chamado Aeon Flux, que me impressionou muito, cujo nome era “Tudo na vida, sempre haverá a última vez”, pensei na hora “Caramba, sempre somos condicionados a pensar justamente ao contrário, para tudo na vida sempre há primeira vez, e nunca dessa forma!”. Isso significa que tudo na vida sempre haverá a ultima vez, e isso deve ser respeitado, respeitar o inicio e principalmente o fim de cada coisa, até mesmo nos relacionamentos.
Todo homem deve buscar o seu ponto de equilíbrio, e saber qual é o rumo que deve tomar na vida, seguir o caminho natural das coisas. O feminismo trouxe uma coisa positiva para os homens, são dois caminhos que deve escolher: superar as paixões ou ser destruído por ele.
Não posso dizer como vocês devem se comportar, se deve relacionar ou casar com uma mulher, cada um sabe o que é  melhor para si, mas antes de tudo a única coisa que peço a vocês, não dão justificativa de nada, sejam sempre realistas com as mulheres, que estão envolvidos, vejam sempre a realidade e nunca sejam capachos de nenhuma mulher.
Sejam felizes e superam as paixões!
Trabalho sobre o feminismo

7 comentários:

  1. "Também te encorajo de não correr atrás de mulheres, fica na tua, deixe-a correr atrás de ti, nunca seja capacho e fantoche nas mãos delas".


    Esse é um grandes pontos que o texto descreve.
    Parabéns novamente !!!

    ResponderExcluir
  2. A quem for casar. Aconselho que antes faça um pacto-antenupcial determinando a ABSOLUTA SEPARAÇÃO DE BENS, tanto dos já adquiridos ou por adquirir, a título oneroso ou gratuito. Se for morar junto faça uma escritura pública estabelecendo a ABSOLUTA SEPARAÇÃO DE BENS nos mesmos termos acima, ou terá que dividir tudo que conquistar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande questão esta. Muitos homens desconhecem ou tem receio de desagradar a mulher com essas medidas.

      Excluir
  3. Obrigado por responder minha dúvida, a verdade é que não tenho mais paciência pra lidar com a mulher moderna, uma mulher corrompida pelo Marxismo Cultural, bem sou um Relationship Striker e não pretendo mudar minha convicção, mas acima de tudo sou um REALISTA adepto do que Nessahan Alita chamou de Morte Psicológica(esperar tudo e nada das pessoas e de fatos exteriores), de qualquer maneira estamos juntos nessa confrade, valorizo a familia e o os valores morais e tradicionais acima de tudo e claro acredito em DEUS.

    ResponderExcluir
  4. ...meu corpo, meu dinheiro, minhas regras...marriage strike é a solução para o homem atual.

    ResponderExcluir
  5. Aprendi com muito custo que o melhor é ser solteiro,pois só é valida uma relação se me trouxer mais felicidade do que possuo hoje, caso contrário é burrice trocar uma boa vida por um inferno.

    ResponderExcluir
  6. As mulheres hoje não querem um marido, querem um pau mandado, chega de mulher birrenta fazendo todo mundo de capacho.

    ResponderExcluir