quarta-feira, 22 de maio de 2013

Osho, respondendo para o leitor.

Quem realmente não quer perceber a realidade? você ou as pessoas?, você só é contra as práticas do osho porque você está completamente reprimido pela sociedade, e vê nas práticas liberdade total, e isso só pode despertar em você RAIVA, você foi reprimido e agora as pessoas estão fazendo tudo oque você quer fazer, então você busca informações completamente falsas e procura acreditar nisso, haha, continue com suas ilusões, elas não são más, talvez depois você perceba oque estava fazendo


Anonimo 
Para entenderem a matéria, leiam primeiro: http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2012/07/osho-e-o-ateismo-sao-cancer-social.html?showComment=1369238528104#c5222026912758819981


Osho foi expulso da sua cidade por distorcer os ensinamento dos Vedas.
Destruiu muitas vidas, muitos dos seus discipulos morreram de AIDS, porque pregava sexo livre.

Além de lidar com os ateus de plantão, agora tenho que responder para os discípulos do Osho, que deixam mensagens com conteúdo esdruxula, pensando que sou mal informado sobre ele. Teve um que comentou  que devo rasgar o meu diploma de jornalista, que não sei apurar os fatos que escrevo coisas sem saber. Hoje em dia quando discorda de alguma coisa, logo é taxado de burro e ignorante, o mesmo aconteceu quando escrevi falando sobe esse Terrorista Espiritual chamado Osho.

Parece que esses leitores não leram as outras matérias que escrevi, que estudei para ser monge budista, onde iria ser ordenado em Sri Lanka. Depois sai do budismo e atualmente estou no hinduísmo, em que estudo sobre a cultura e principalmente a literatura védica. No final do ano, estou me organizando ir para o norte da Índia para o ritual de peregrinação.

Na época do budismo ia muito o pessoal do Osho para o mosteiro, e via nitidamente que as pessoas apresentavam sérios problemas psicológicos, e falavam que eram livres para fazer o que quer, então os prazeres da vida, e principalmente o sexo livre eram totalmente permitidos. Na época até me chamaram para participar de suruba, que rolaria maconha e bebidas, porque o Osho falava que deveria fazer de tudo na vida até se enjoar.

Somente com excesso de “curtição da vida”, aproveitando ao máximo, sem reprimir os seus desejos, então chegaria um dia, que o indivíduo iria se enjoar e não praticaria essas ações, levando-o assim para a liberação espiritual. Isso é uma grande mentira, porque alguém já viu apagar uma fogueira jogando mais combustível? Apagar a fogueira jogando mais álcool, gasolina, folhas, madeiras, ou seja, tudo aquilo que é inflamável? Se a teoria do Osho fosse verdadeira, todo mundo já teria conseguido a liberação espiritual.

No youtube tem vários vídeos dele, mostra nitidamente como era louco, e falava coisas totalmente absurdas, uma delas são que o casamento é a destruição da sociedade, que os filhos não pertencem aos pais, que deveria entregá-los para o governo. Dizia que a Virgem Maria era prostituta, que corneou o seu marido José.

O que ele ensina não tem nada a ver com o Bhagavida Gita (bíblia do hinduísmo) que condena completamente os prazeres da vida, que os homens vivem para satisfazer os sentidos (os gozos dos sentidos) são chamados de assuras (demônios).

As pessoas que vivem somente para o gozo dos sentidos, que se identificam com a matéria, principalmente com o corpo, viverá na forma mais miserável de vida, andando pelo o caminho mais escuro da sua existência.

Osho é um assura, que prega a libertinagem, que vai totalmente contra os ensinamentos dos Vedas, no livro Smirad Bhagavatam cita esses falsos gurus, que destrói a vida das pessoas, em troca dos prazeres da vida. O que ele ensinava não tem nada a ver com os Vedas, na verdade a nenhuma escola filosófica da Índia, ou seja, o que ele pregava eram coisas inventados pela cabeça doentia dele, tanto que é verdade que ele foi expulso da cidade dele, por ter distorcido e inventado coisas sobre a filosofia indiana. Na índia existem vários falsos gurus, que levam as pessoas a falência, loucura, fanatismo, etc onde muitos falam que são a reencarnação do Deus na Terra (nesse caso podemos incluir o Sai Baba).

Em 1966 o Srila Prabhupada fala do perigo do ateísmo no mundo,
citando também sobre os falsos gurus.
O guru indiano chamado Srila Prabhupada, (que trouxe o movimento Hare Krisna para o Ocidente) já denunciou esses falsos gurus, chamados “A Farsa dos Gurus”, que destruíram milhares de vidas ao redor o mundo. Isso pode ser visto no https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxpc2tjb25zcmlsYXByYWJodXBhZGExMDh8Z3g6NmJhYmZjNDg2YzNmMjViYg

O Srila Prabhupada já dizia na década de 60, o perigo do ateísmo que estava se alastrando pelo mundo, que muitos ateus iriam se infiltrar nas religiões na intenção de desmoralizar todas elas, pois quando os ingleses chegaram à Índia, eles viram que não iriam dominar os indianos por causa da religião hindu, então começaram a patrocinar escolas paralelas para distorcer os ensinamentos dos Vedas, ou seja, esses gurus foram a criação dos ateus ingleses. Depois que esses gurus destruíram o povo da Índia, os ingleses viram a oportunidade de contratar os serviços desses gurus para os outros países.

Foi assim que os ateus destruíram o Movimento de Consciência de Krisna, que iriam fazer a mesma coisa com as outras religiões, infiltrando agentes na instituição para destruí-la por dentro. Ou será mera coincidência que esta acontecendo com a religião Cristã? Padres que não são padres, pastores que não são pastores, tudo na intenção para levar a sociedade para o ateísmo. Isso não é invenção, tudo está escrito no livro do Srila Prabhupada.

Então respondo aos seguidores do Osho, sei perfeitamente do que eu falo, não sou reprimido de nada, porque consegui controlar os meus sentidos e não sou escravos deles. Osho vendeu ilusão para vocês, que é somente questão de tempo de serem destruídos por eles, buscam outras fontes da literatura indiana como Bhagavita Gita, Smirad Bhagavatam, Sri Isopanisad, Mahabharata, etc e verás como foi enganado. Osho era falso guru, destruiu várias vidas, com promessa de sexo livre, mas as pessoas terminaram as suas vidas loucas, totalmente fora da realidade. Acordem e saiam do domínio desse assura, fazendo-o viver na forma mais escura da existência humana. Saiam do maya! (ilusão).

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos
http://ask.fm/marciio40      

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo Confrade, na Bíblia o Apostolo Paulo também alerta sobre esse ateismo e descrença com relação a tudo que é divino e que prega a existência de DEUS, Jesus Cristo também falou sobre os falsos profetas, esta havendo um grande movimento anti-religioso e o objetivo é destruir TODAS as religiões, atualmente eles atacam mais a igreja católica por ser a maior, mas uma vez enfraquecendo o Cristianismo Catolico farão isso com as outras religiões deistas, estamos vivendo uma especie de censura religiosa, vamos nos unir nós que acreditamos em DEUS independente de nossas Religiões, vamos defender a imagem do nosso DEUS maior, é isso que peço para TODOS que acreditam em DEUS, fiquem todos em Paz.

    ResponderExcluir
  2. Você não entendeu a mensagem, ou talvez ela não seja compatível com você.

    Você clama ter alcançado alguma coisa no plano espiritual, mas está preocupado em demonizar.

    Não faz sentido algum.

    Suas palavras não vão alcançar qualquer pessoa, felizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou hindu e conheço muito a cultura indiana, na India o Osho foi expulso por ter distorcido o ensinamento dos Vedas! Na India existem milhares de falsos gurus, onde já destruiram vidas de milhões de pessoas e o Osho foi um deles. No Srimad Bhagavadam fala sobre esses falsos mestres espirituais, que são demonios disfarçados de mestres espirituais. Ele realmente é um Assura (demônio em sânscrito)

      Excluir
  3. Você não entendeu a mensagem de Osho. Não é que ele fosse a favor de tudo. A verdade é que ele não era contra nada. É diferente. Isso é uma coisa muito profunda, que a maioria não entende. Outra coisa: eu me considero uma pessoa muito sensata. Eu já li muita coisa de Osho e concordei com 95% do que ele disse. Em outras palavras, pode-se aproveitar muita coisa do que ele disse, do que ele ensinou. Basta separar o joio do trigo, ou ter discernimento. E, finalmente, para julgar seus ensinamentos, há que conhecê-los. Quantas obras você já leu dele? Se tiver sido só uma, não vale. Se nunca leu nenhuma, apague tudo o que você escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade não li nenhuma obra do Osho, mas vi todos os vídeos dele no youtube e sei perfeitamente o que ele prega: Putaria. Como disse antes e vou repetir conheço bem a cultura indiana e lá Osho é considerado falso guru, que foi expulso por distorcer o conhecimento vedico. Conheci pessoalmente e várias pessoas que seguem o Osho, e todos eles possuem problemas mentais. Se identificou com ele, porque Osho defende putaria e encontrou uma justificativa para as suas ações. Somente isso!

      Excluir
  4. parece q n aprenderam nada com osho, prabhupada ou jesus!

    gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Márcio Andrade?
    Este site ainda está ativo?

    ResponderExcluir