quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pensamentos ridículos de como conquistar a mulher



Macho Alpha ou Mangina?
Uns dos assuntos que mais me irrita, são aqueles blogs, sites, fórum, Orkut e Facebook, ensinando como ser um homem viril e másculo para pegar mulher, pois isso não existe, porque cada pessoa é um universo diferente. Muitas das vezes determinando como deve agir perante a mulher, objetivando a dominar a situação, fazendo joguinhos para ver quem ganha no final.

Isso é ridículo, o homem nunca deve jogar com uma mulher, se for para ser assim, melhor nem começar o relacionamento. Fica um jogo de ego, ela pensa: “Sou mulher, ele vai comer em minhas mãos!”, ele pensa: “Ela pensa que vai dominar? Sou homem, sou foda!”. 

Pior de tudo, que esses caras escrevem com maior autoridade, querendo sempre pagar de fodão, que trata os leitores como discípulos, e ele como mestre que deve ser obedecido. Outra coisa que irrita, muitos querem ser mestres, ser seguido e bajulado por todo mundo, nas suas escritas são visíveis a isso. Podem reparar nas minhas escritas, que somente informo as situações, linguagens simples e nunca querendo pagar de fodão.

Foi ela que te comeu otário, e não ao contrário!
Outro grande mito do Movimento da Real, não existe macho Alpha, homem pegador, que pega geral, porque “Não existe homem pegador, ele somente deve a sorte de encontrar uma mulher, que estava com vontade de dar a buceta!”, isso significa que foi a mulher que comeu o homem, e não ao contrário. Ou seja, ela deu para ele, porque estava com vontade, não foi porque ele tinha um papo de fodão, pois as mulheres escutam isso todos os dias, então elas já sabem todos os tipos de papos. Se ela não tiver com vontade, pode contar mil histórias, que ele não vai comê-la!  Foi ele que entrou na coleção dela, e não ela na coleção dele!

A mulher faz mais o homem de objeto sexual do que ao contrário, o homem é tão patético, que não enxerga essa realidade, porque ele é tão imbecil, pensa que ficou no lucro só porque transou com ela. No máximo que conseguiu foi transar com ela umas 2 ou 3 vezes (na maioria das vezes somente uma vez) e sai contando vitória, mas chega uma hora bate na consciência.

Uma pergunta para vocês leitores: “Quantas vezes você já transou com uma garota, pensando que iria dar namoro, mas no final foram elas que te dispensaram?”. Ou será que vai ser tão infantil em dizer “Podem aproveitar do meu corpinho! Podem me usar!”. No fundo sabe que foi usado, mas prefere contar vantagem para os outros.

Nesse aspecto de contar vantagens, cai numa depressão profunda, não consegue estudar, trabalhar, treinar, ou seja, se desenvolver como pessoa, ficando totalmente anulado perante a realidade da vida. Mulheres não se apaixonam por homens tão facilmente, como nós apaixonamos por elas, (quando elas apaixonam, foi acidente de trabalho) então o cara que fala “Dá uma surra de pica nela, que ela se apaixona!” isso é a maior infantilidade, porque elas são super preparadas para isso.

Homem que ensina pegar mulheres,  se comportando de uma certa maneira, está mais atolado na matrix, que pode imaginar, porque ele quer sempre provar para os outros ou a si mesmo, que tem capacidade de pegar mulher. Homens que pensam somente em sexo, terão a sua vida destruída, pois são justamente esses homens ditos como Alphas e Cafajestes que cometem assassinatos, crimes, violência, estupros, etc porque não aguentaram levar fora de uma mulher.

Acreditava que era Alpha, mas foi condenado 30 anos de
prisão por ter assassinato a ex namorada!
Vejo no dia a dia, pessoalmente ou até nos meios de comunicações, homens ricos, bem sucedidos, que acreditavam que eram Alphas, perderem rios de dinheiros, pagar pensão, serem presos, algemados, ser exposto na mídia, ser humilhado pela opinião pública, etc tudo isso porque acreditavam que eram Alphas.

Nunca pode dizer o que uma mulher gosta, que não gosta, cada uma tem comportamento diferente da outra, não mude de comportamento (no sentido de querer pegar mulher), seja transparente com elas, conversa com ela sobre a realidade (por exemplo, toda vez que conheci uma mulher, sempre falei do feminismo para ela, se não aceitasse terminaria logo, mas nunca jogava), nunca usam o livro do Nehassan Alita ou ensinamento da Real objetivando pegar mulher.

A Real não ensina pegar mulher, mas sim como ser independente emocionalmente das mulheres, pois aqueles que querem ensinar como pegar mulheres, através de um determinado comportamento são verdadeiros manginas. Esses que estão sujeitos a caírem na depressão, cometerem crimes, assassinatos, ou seja, estragar a sua vida, por causa de sexo.

Muitos se revoltam contra a Real, porque no fundo no fundo, ainda querem se manter na matrix, querem ser escravos de bucetas, não admitem que não possam viver sem as mulheres, criam teorias malabaristas e malucas, porque no fundo sabe que não pode viver sem elas. Como falei no outro texto, que a Real não oferece esperanças, e quem discorda disso, porque no fundo esta na matrix, por isso, sempre tem a necessidade de nos atacar, porque o fundo ele é inseguro, que ainda sempre precisa da aprovação feminina. 
Essa é a Real!

Sejam felizes e superam as paixões!

Trabalho sobre o feminismo

11 comentários:

  1. Texto muito importante e bastante esclarecedor

    O verdadeiro Movimento da Real não é uma formula magica para pegar mulher, e sim a morte dos sentimento é ser independente emocionalmente das mulheres. Eliminando assim o sofrimento amoroso do homem.


    "Muitas mulheres vêem o amor como uma guerra ou jogo que não suportam perder e tentam vencer a todo custo. Na guerra da paixão, vencerá aquele que conseguir induzir o parceiro ao apaixonamento e perderá aquele que se deixar apaixonar. O parceiro apaixonante será o vitorioso. O parceiro apaixonado será o derrotado." (A Guerra da Paixão - Nessahan Alita)

    ResponderExcluir
  2. Texto muito elucidativo, Márcio, o seu blog é bom, mas ajudaria a manter a reputação da Real se você desse mais atenção à ortografia e (principalmente) à concordância verbal. Saúde.

    Edgar.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. A real e a propria REALIDADE que a maioria esconde pq preferem acreditar naquilo que eles querem ver, por isso a princesinha da Disney daqui do mundo real usa droga e maltrata os tais principes pq eles não são perfeitos aos olhos delas.
    Homens da real que estão ainda na praia da matrix, elas serão sempre assim e não sejam extremistas querendo virgens com um véu de casamento e que tenham pai e mãe brancos e que caga bobons valsa. A real e para todos e atinge todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é foda! Desde que conheci a Real só estou vendo mudanças positivas. Algumas estão vindo rapidamente, o que me espanta às vezes, e outras virão com o tempo. Muito obrigado por me acordarem!

    ResponderExcluir
  5. curto o blog e concordo com muito q foi dito, agora não intendi essa parte "seja transparente com elas, conversa com ela sobre a realidade" acho q vc deveria ter deixado mais claro,.. q devemos agir assim APENAS com as que se mostrarem sinceras e dignas.E não adianta responder todo indginadinho dizendo q isso era obvio. Hoje em dia é muito difícil encontrar garotas q mereçam q sejamos realistas, como N.A diz: não devemos deixa-las saber que temos conhecimento, pois isso pode faze-las se afastar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falei isso significa que o homem nunca deve entrar nos jogos delas, para ver quem é mais esperto do que o outro.

      Nos outros posts meu, por exemplo, toda vez que conheço uma mulher, converso sobre o feminismo com ela (muitas mulheres são feministas e não sabem) ou seja, mostro realmente o meu conhecimento, se ela for feminista ela irá embora.

      Isso que faço seria uma especie de seleção, por que quero ter uma vida tranquila e não cheia de perturbações por causa de mulher.

      O que sempre falo,que o homem nunca deve ficar jogando com mulher, por que no final os dois saem perdendo, por que mesmo tendo o conhecimento, pode se voltar contra você.

      Seja transparente por que pode se dar mal, se ela se afastar melhor para você, por que foi embora mais uma dor de cabeça.

      Obrigado por comentar

      Abraços

      Excluir
    2. Sou e sempre fui assim, sempre quis contar toda a verdade para elas, mas nunca deu certo, pois nunca tive a quantidade e qualidade de parceiras que desejei.
      Porem tenho amigos que entram nos jogos delas e são extremamente habilidosos e conseguem vencer (provar que é mais esperto que ela), e eles tem uma vida sexual satisfatoria, mas percebo tbm que esses meus amigos sofrem demais com as pertubações que elas causam.

      Vejo duas situações:
      Eu uma pessoa tranquila sem malandragem com as mulheres tenho uma vida sexual mediocre, e tbm sofro mto por isso.
      Meu amigo, esperto e malandro com as mulher, muito habilidoso em enganar as pessoas, tem uma vida sexual satisfatoria, mas por estar em constante relacionamentos com mulheres tbm sofre, mas sofre por sempre tentar ser mais esperto que elas gerando essas perturbações emocionais.

      Eu conheci a real procurando por como consquistar as mulhers, e a real me desvendou para a realidade e td aquilo que eu sentia e achava se tornou uma certeza muito clara, que se encaixou como uma luva para minha realidade

      Precisamos enxergar um equilibrio nessas situações, pq sendo homem eu sinto a necessidades, e essa carencia esta me matando.

      Excluir
  6. o marcio,a real hora nenhuma prega que se voce for "bom de papo" será o pegador,macho alfa,talvez nem seja isso que tu quis dizer ,mais entendi assim,e tipo
    voce frisou uma coisa muito boa,quem sempre escolhe é a mulher,o homem apenas pode fazer com que a mulher sinta atraçao por ele,quanto mais poder de atraçao,maior o numero de mulheres que ele tem como "pretendentes" , o homem que tem escolhas,é livre para escolher qual ele quer,tipo,acaba passando o poder pra sí,esse seria na minha opiniao o "macho alfa" (no sentido do campo da conquista)na verdade é um conceito que abrange inumeras coisas,status,dinheiro,personalidade,altura,aparencia, etc , e o basico,evoluir em todos os campos da vida,pq é bom pra sí,nao pela necessidade de pegar mulher..mulher é so consequencia..grande abraço confrade

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Mateus!

    Não quero fazer referências, mas já vi muitos artigos na Real ensinando o homem ser fodão para pegar mulher, pois muitos pegaram o livro do Nessahan Alita com finalidade de pegar mulher.

    É verdade que a filosofia da Real, não coloca a mulher no pedestal para ser idolatrada como deusa, mas sempre tem alguns que querem distorcer a nossa filosofia.

    Mulheres interesseiras não amam ninguém, nem mesmo o Macho Alpha, irá explorá-lo de tudo que é forma, existe um bom filme para isso se chama Mulher Satânica, mostra como esses tipos de mulheres destroem a vida do homem. Quando elas se apaixonam é apenas um acidente de trabalho, por que elas são totalmente bloqueadas pelas paixões.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desapego que vc tanto fala é uma coisa que atrai muito as mulheres, sendo assim o sucesso nos relacionamentos é conseqüência de filosofia da real.

      Excluir
  8. No alto dos meus 37 anos descobri que as mulheres é que comem os homens, simples assim; mulher não dá sem um interesse, seja financeiro, afetivo, atração, status... Se não tem nada que a atraia esquece e passe para outra. Passei anos aprimorando-me em come-las, estudando técnicas e criando, e com depressão por isso. Enfim libertei-me desta bobagem de técnicas. Hoje apenas observo alguma demonstração de interesse por parte delas, aí mando bala! Bom artigo, alguma mulher aí quer meu telefone? rsrsrs

    ResponderExcluir