quarta-feira, 29 de maio de 2013

Porque querem criminalizar a homofobia?


Querem criminalizar a homofobia, porque os homossexuais querem sentir livres para fazer o que quiserem, sem serem repreendidos, pois aqueles que criticam os comportamentos deles serão considerados criminosos. Existem muitos excessos nas Paradas Gays, gays fazendo sexo na rua na frente de todo mundo, grande consumo de drogas e álcool, brigas e violências entre eles.

As revoltas deles, porque eles não querem ser apenas respeitados na sociedade, mas sim quer impor o  seu estilo de vida em cima da sociedade, ficando livre para fazer o que quiser. Muitos são pedófilos, mas a mídia sempre procura fazer uma boa imagem deles, colocando-os como vitimas da sociedade, que oprime uma minoria que tem uma "forma de amar diferente".

Eles tentam desviar a atenção deles em cima dos padres e pastores, principalmente nas famílias, que são os parentes os verdadeiros pedófilos e estupradores. Esse tipo de comportamento é incentivado na intenção de destruir a sociedade, aumentando mais os conflitos entre as pessoas, principalmente desviar a atenção da população para os assuntos mais graves, por exemplo, falta de educação, transporte, hospitais, péssimos salários,etc.

Os homossexuais estão sendo "bucha de canhão" do governo, mas chegará um dia que eles serão totalmente dispensável, porque nos países comunistas, a primeira coisa que matam são os homossexuais. Muitas pessoas não acreditam na Nova Ordem Mundial, isso não é "Teoria da Conspiração", pois as coisas estão tão visíveis, mas mesmo assim as pessoas não querem acreditar.

Engraçado que tudo que esta acontecendo nos dias atuais, está no livro "Os Protocolos dos Sábios de Sião", que é um livro de como os judeus governam o mundo, e está acontecendo exatamente o que esta no livro, que é incentivar o homossexualismo, consumo de drogas e bebidas, ateísmo, provocar badernas, etc.

Leiam na integra a PL 122 e também os outros links.


Fragmento da PL 122:

“Art. 8º-A Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no art. 1º desta Lei: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”
“Art. 8º-B Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”

Código Penal:

Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

fonte 1 : http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/05/20/leia-a-integra-do-pl-122-que-criminaliza-a-homofobia/

fonte 2: http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/2013/04/perdoem-as-cenas-tirem-as-criancas-da_7662.html 

fonte 3: http://www.dji.com.br/codigos/1940_dl_002848_cp/cp138a14


3 comentários:

  1. Todas as formas de preconceito já foram criminalizadas, menos esta. Além disso, existe um componente genético na homossexualidade. O simples fato de uma pessoa nascer diferente não permite a você discriminá-la, da mesma forma que não é correto discriminar pessoas negras, pessoas do nordeste, estrangeiros, e até mesmo por conta da religiosidade. Como homossexualidade tem base genética e hormonal definida ainda no útero, ela não é uma opção, e sim uma condição biológica (como qualquer outra forma de mutação cerebral ou física).

    Ou seja, todos já são protegidos, menos aqueles que mais sofrem discriminação: os homossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto não esta falando de genetica, mas sim de comportamento, que querem fazer sexo na rua (tenho essas imagens em vídeo, e ainda vou colocá-la), ofender as pessoas que discordam dos seus pensamentos, etc.

      Não existe DNA gay, isso é mais mito do que Saci Perere! Mas o texto não esta falando sobre isso, a discriminação existe quando querem impor o seu estilo de vida, falam em respeitar as diferenças, mas vocês não querem respeitar ninguém.

      Querem ensinar a viadagem para as crianças, sob a justificativa de combater a homofobia, muitos são pedofilos assumidos como o caso do Luiz Mott e Paulo Giraldelli Junior.

      Preconceito existe e sempre irá existir, querem ser respeitados, então ficam na sua não xingano, ofendendo os outros de que discorda desse comportamento escolhido.

      Excluir