sexta-feira, 17 de maio de 2013

Todas as mulheres são vagabundas?

Claro que os homens nunca vão falar mal das mulheres da sua familia!
Se eles estão generalizando todas as mulheres não é à toa!
Muitas das vezes não quero publicar comentários de mulheres, já é normal de elas dizerem que não devemos generalizar todas como vadias, putas, interesseiras e imprestáveis porque os homens têm mãe, irmã, prima, tias, etc, pois se esta falando mal das mulheres, também estaria incluindo as mulheres da sua família.
É uma tática superficial, apelando de uma maneira baixa, para querer silenciar os seus opositores, sabendo que muitos não vão falar mal dos parentes, mesmo elas sendo vagabundas. Falar mal de parentes é uma faca de dois gumes, porque quando a pessoa fala mal da própria mãe, ele ficará com um filme totalmente queimado, as mulheres sabem que ele não pode falar, senão voltara contra ele mesmo.
Não se deve confundir mulheres de relacionamentos com mulheres da sua família, porque são coisas totalmente distintas, porque bem ou mal um parente terá  mais consideração contigo do que uma mulher de fora. Então por isso que é difícil “apontar erros” das mulheres da sua família, (pode apontar, mas fica entre a própria família) mas se os homens estão generalizando todas as mulheres não é à toa (ele não fala mal das mulheres da sua família, porque querendo ou não, são do mesmo sangue).
Muitos homens estão revoltados porque cresceram com pouco contado com o pai, por causa da alienação parental, que cresceu ouvindo da mãe que o pai dele não prestava, mas foi justamente ao contrário, era a mãe que não prestava.
Uma mãe pode prestar como mãe, não deixar faltar comida, estudos, carinhos e roupas para o filho, mas muitas das vezes como mulher para se relacionar é uma merda, gosta de xingar, diminuir e explorar os homens que ela relaciona. Claro que o homem irá defender a sua mãe, mesmo sendo ela uma vagabunda, mas ao mesmo tempo não irá espalhar isso por quatro cantos.
Quer saber se a mulher da sua família são vagabundas ou não, isso se deve perguntar para os ex-namorados delas, pois são os únicos capazes de fazer o tal julgamento. Porque quando se chama uma mulher de vagabunda, a primeira coisa que pensa é conotação sexual, que ela já transou com vários homens.
Não é isso, às vezes a mulher pode ter tido pouquíssimos homens (até virgens), mas mesmo assim pode ser uma vagabunda (não no sentido sexual) no sentido de querer explorar, xingar, ofender, diminuir e destruir a autoestima do homem. São vagabundas de sentimentos, que acreditam que os homens foram feitos para servi-las, sustenta-las e ampará-las em todos os seus aspectos da vida.
Você é uma merda, que não serve para porra nenhuma!
Bem que a mamãe me avisou para não casar com você, seu bosta!
(comportamento de vagabunda)
Vagabunda na alma, que não liga para os problemas dos homens; vagabunda de comportamento que trata os homens como lixo, vagabunda de caráter que mente para conseguir coisas dos homens.
Nas coleções “Histórias das minhas ex” citei casos de mulheres que me relacionei, que eram “independentes”, que não aceitava algum centavo meu, mas me tratava como merda, isso que é um tipo de vagabunda.
Generalizar não significa totalizar, porque quando generalizamos significa que é a grande maioria. Por exemplo, a mídia fala “Todos brasileiros amam futebol!” como pode falar uma coisa dessas, porque existem várias pessoas que odeiam futebol, eu mesmo sou um, odeio futebol até mesmo na Copa do Mundo (nesse período me chamam até de antipatriota). Mas essa generalização porque abrange quase todos brasileiros, mas nunca a sua totalidade, o mesmo paralelo quando dizemos que todas as mulheres são vagabundas (que têm vários sentidos).
Todas as mulheres nasceram ouvindo que todos os homens não prestam, já nasceram programadas com isso, então de modo consciente ou inconsciente, elas veem todos os homens como inimigo, que devem ser destruídos, e a arma mais utilizada é sempre através do vitimismo. A mulher não sente amor pelo seu macho, mas somente para a sua cria.

Sejam felizes e superam as paixões!
Trabalho sobre feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

8 comentários:

  1. As mulheres de hoje em dia sabem como domar o homem, sabe da fraqueza do homem em pensar de mais com a cabeça de baixo, e acham que todos os homens são obrigados a ama-las, adora-las, respeita-las como se elas não tivessem defeitos.

    Conheço varias mulheres que são vagabundas, não de sair transando com todo mundo, mais sim, de ser desonesta, manipuladora, oportunista, arrogante, achar-se superior do que o homem. Mas quem conhece a Real é fácil identificar esse tipo de pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Eu falo mal de mulheres da família assim como eu falo mal de qualquer rapariga. E foda-se, não estou mentindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. "Muitos homens estão revoltados porque cresceram com pouco contado com o pai, por causa da alienação parental, que cresceu ouvindo da mãe que o pai dele não prestava, mas foi justamente ao contrário, era a mãe que não prestava".

    Essa frase diz tudo.Uma das maiores mentiras disseminadas pela mídia é dizer que as mulheres amam seus filhos,mulher é um ser tão diabólico que elas provam que não amam seus filhos coisas nenhuma quando decidem abortar crianças inocentes dentro do próprio ventre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo porem a frase abaixo é verdadeira
      "amor é só de mãe"

      Excluir
  4. Marriage strike, o caminho do homem inteligente e bem resolvido, que não necessita de uma muleta emocional,anda com suas próprias pernas e se torna realizado.Manginas e CSP são frustrados por natureza, fracos, sem iniciativa, dependem de outrem para realizar os atos mais banais por não serem portadores de expediente para tanto,são os casos famosos de "uma mulher levanta o homem", mas em contrapartida é a mesma mulher que o afunda ao bel prazer, pois eles se encontram à mercê dos caprichos de uma estranha, não família, não sangue, por isso se submetem às mais duras humilhações alegando serem "homens" e gostarem de mulher.Gostar de mulher para sexo é natural do macho, mas ser humilhado é natural dos fracos, eis a grande diferença.Sexo se encontra em qualquer esquina, vagina é tudo igual, só muda o valor a ser pago, pois sempre existe um preço,por mais que elas neguem,e geralamente é bastante alto o valor a ser pago, tendo como o ápice de tal a sua própria liberdade simplesmente porque não existe metida de graça, nem com namorada, nem com esposa, aliás essas são de longe muito careiras. Quando se paga uma GP,além de muito mais barato, mais bonitas e gostosas, mais limpas (não podem pegar nem gripe porque ´são profissionais) se tem a garantia de que ela vai embora logo em seguida do ato sexual, sem chantagens, sem vitimismo.Enfim, homem de verdade não cai de joelhos para mulher alguma, basta pagar o preço e isso é apenas uma questão de pesquisar o melhor custo-benefício.Quanto aos manginas deixemos que eles trabalhem muito para que façam a manutenção periódica das civis, enquanto nós aproveitamos a vida transando com várias, mas nunca se envolvendo, esse é o segredo do homem bem resolvido, e é desse homem que elas gostam (lê-se "cafaja"), sonham , se realizam sexualmente e depois voltam ao convívio "familiar" com o maridinho corno, é fato e não existem contra argumentos válidos pata tentar amenizar tal verdade escancarada.
    Sendo assim reitero que um homem com um pingo de discernimento , com certeza vai ignorá-las no dia a dia, lembrando-se delas apenas no ato sexual, mediante pagamento de valor compatível com o produto oferecido.

    ResponderExcluir
  5. Você é uma merda, que não serve para porra nenhuma!
    Bem que a mamãe me avisou para não casar com você, seu bosta!
    (comportamento de vagabunda). Vou dizer um homem q fica com uma mulher dessas tem a auto estima lá no chão pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Todas as mulheres não são vagabundas, como nem gofos os homens são cornos. Uma generalização assim é uma idiotice. Cada caso é fiferente do outro.

    ResponderExcluir