domingo, 9 de junho de 2013

O feminismo quer tornar o homem escravo do lar



Além do comercial do Bom Bril colocar o homem como inferior, lixo e inútil, sem ajuda da mulher ele não é capaz de fazer nada, o movimento feminista quer inverter os papéis de colocar homem como cuidador do lar. Elas falam que os homens devem ajudar as mulheres nas tarefas domesticas, mas a sua real intenção não é esse, e sim colocar os machos como escravos do lar.

Agora vem essa propaganda da Vanish, dizendo que a mulher merece o melhor, homem novo, rico, bonito, bem sucedido, que além de fazer todas as tarefas domésticas, dá sexo de qualidade para a mulher. A propaganda coloca o homem de objeto sexual e escravo domestico, que foi feito somente para satisfazer os desejos femininos em todos requisitos.

É proibido por lei, fazer propaganda que gera ódio, raiva e colocar o outro numa situação inferior, mas quando é com os homens ninguém fala nada. As feministas veem machismo em tudo, qualquer coisa, elas colocam a boca no trombone, escrevem matérias nos jornais, dão entrevistas nos meios de comunicações, vão fazer protestos na rua, etc. Mas quando ridicularizam os homens, elas não falam nada, fazem vista grossa, e nem toca no assunto, depois dizem que prega a igualdade.



Ao contrário, quando as propagandas aparecem zombando com os homens, elas fazem piadas, riem e saem espalhando para todo mundo, e ainda diz: “O feminismo luta pelo direito das mulheres, se vocês acham ruim um comercial assim, que denigre a imagem dos homens, porque não vão protestar!”. Elas falam realmente isso, porque já as vi falando assim, mas fazem escândalos quando coloca a mulher numa situação inferior, e acha ruim quando os homens riem delas, que ainda devemos apoiá-las, mesmo que a propaganda coloca o homem numa situação inferior.

Mas se os homens começar a reclamar desses tipos de propaganda, elas serão as primeiras a nos chamar de recalcado, imaturo, que não aguenta brincadeira, reclamão, “Estão reclamando de quê? Há anos sacaneam as mulheres nas propagandas, agora que chegou a vez de vocês, não estão aguentando?”. Não estão vendo, que elas não querem igualdade, somente um retardado que acredita que o feminismo realmente quer direitos iguais.

Na propaganda do Vanish ainda fala “Vocês mulheres, merecem o melhor!”, mas se fosse ao contrário “Vocês homens, merecem as melhores mulheres!” iria até parar no Ministério Público pedindo para tirar a propaganda do ar.

Quando as feministas falam que o homem deve ajudar a mulher em casa, isso é mentira, elas querem inverter os papéis, transformar o homem num escravo do lar, tornando-o um ser submisso e desprezível. “Um grupo somente consegue poder através da contradição, porque se for usar a logica, não conseguira seguidores. Contradição é o caminho para se obter poder!”.


Que Sejam Felizes e Superam as Paixões

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos
http://ask.fm/marciio40

Trabalho sobre feminismo

Um comentário:

  1. Igual as propagandas da Dove que quer mudar o gosto do homem, colocando mulheres gordas como modelos, mas como sempre, nunca é o homem o gordo é sempre as mulheres.

    Igual a essa nova mania que são as modelos Plus Size, que tentam de qualquer jeito impor esse padrão de beleza. Nunca vi um homem que seja modelo Plus Size.

    ResponderExcluir