quarta-feira, 5 de junho de 2013

Feministas querem mudar o padrão de beleza na sociedade




Porque no vídeo não aparecem homens gordos e feios?
O feminismo quer mudar o padrão de beleza na sociedade, somente
para as mulheres e não para os homens.


O vídeo “It’s Ranning Man”, década de 80, mas reflete muito bem nos dias de hoje, em que mulheres obesas, horrorosas e sem nenhum atrativo sexual, querem ter os mesmos poderes de escolha, que uma mulher bonita tem. O absurdo esta tão grande, que elas estão praticamente intimando os homens para terem relações com elas, senão será taxado de machista. O movimento feminista quer mudar o padrão de beleza da sociedade, colocando mulheres tatuadas, gordas, feias, baixinhas, etc como uma nova forma de “beleza” na sociedade.
Existem vários blogs, sites, Facebook, twiter, falando sobre esse tema, onde valorizam esses tipos de mulheres, que os homens devem olhar para elas, e não pela beleza imposta pela mídia, em que as mulheres fazem de tudo para ficar bonita para o homem.
Mas o engraçado de tudo nunca vi uma campanha das feministas falando sobre os homens gordos, os nerds, os desempregados, etc que são discriminados pela sociedade, que as mulheres deveriam olhar para esses tipos de homens. Não existe campanha das feminazistas para que isso se concretize, pois se digitar no Google “Modelos de Mulheres Gordas” haverá várias páginas, mas se digitar “Modelos de Homens Gordos” não haverá alguma página, ao contrário estarão sacaneando os homens gordos.
O vídeo por si mesmo já é preconceituoso, mostra duas Rolas de Poço, feia para caralho feliz porque esta chovendo homens, mas podem reparar que não tem homem feio, gordo e nerd, ao contrário somente têm homens bonitos, fortes, sarados e másculos.
A parte que as duas Rolas de Poço, que estão com casaco de boxe, escrito “Mãe Natureza”, elas aparecem dando bronca nas mulheres bonitas, expulsando-as e os homens vão ficar com elas. No vídeo as mulheres magras e bonitas aparecem rapidamente no clip, que as duas Rolas de Poço ficam deitadas na cama, cercadas de belos homens.
Agora imagina se o vídeo fosse ao contrário, sendo dois homens gordos cercados de mulheres gostosas, saradas, novas e bonitas, estariam fazendo escândalos, dizendo que o vídeo era machista, que vê a mulher como “pedaço de carne”.
Feminismo odeia o poder de escolha dos homens.
Daqui a pouco será crime, se não namorar com esse tipo de mulheres
(Foto extraído do Marxismo Cultural)
O Movimento Feminista quer ter todos os poderes na sociedade, tirando até mesmo o poder de escolha dos homens, que nunca devemos escolher, mas sim sempre ser escolhido, mesmo sendo a mulher obesa, tatuada ou magra demais. Elas falam da “Ditadura da Beleza”, mas esquecem de que isso também serve para os homens, que ainda é pior, porque além da beleza, o homem deve ter dinheiro, carro, bom emprego, estabilidade financeira, ou seja, ser destacado socialmente.
Quantas coisas insanas que elas exigem dos homens, que devem satisfazê-las em todos os aspectos da vida, mas a única “exigência” que os homens fazem, elas fazem escândalos? A coisa esta tão doentia, daqui a pouco será crime, se o homem recursar namorar uma mulher gorda ou feia, será considerado crime. Na realidade todas as mulheres possuem uma mentalidade, que todos os homens do planeta nasceram somente para servi-las, adorá-las e ampará-las em todos os aspectos da vida. No processo de escolha, elas são extremamente cruéis, não se importam com o estado emocional do homem, e falam “Não” sem nenhum pingo de remorso, mas elas querem colocar remorso no homem, se ele falar “Não”.
Não namorem mulheres feias, gordas, escrotas, mal educadas, sem nenhum atrativo sexual, não existe esse negócio de “Beleza Interior”, porque a minha piroca não tem câmera. Isso também vale para as mulheres bonitas, não correm atrás delas, ficam na sua, não façam elogios gratuitos, parem de inflar o ego delas. Reverta o jogo, não sejam escolhidos por elas, mas sim vocês que as escolhem.
Sejam felizes e superam as paixões.

Texto complemento "Minha ex namorada baleia": 
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/05/a-minha-ex-namorada-baleia.html
Texto complemento do Marxismo Cultural
Trabalho sobre o feminismo


4 comentários:

  1. Ainda não posso dizer6 de junho de 2013 às 00:30

    "No processo de escolha, elas são extremamente cruéis, não se importam com o estado emocional do homem, e falam “Não” sem nenhum pingo de remorso, mas elas querem colocar remorso no homem, se ele falar “Não”.
    Não namorem mulheres feias, gordas, escrotas, mal educadas, sem nenhum atrativo sexual, não existe esse negócio de “Beleza Interior”, porque a minha piroca não tem câmera. Isso também vale para as mulheres bonitas, não correm atrás delas, ficam na sua, não façam elogios gratuitos, parem de inflar o ego delas. Reverta o jogo, não sejam escolhidos por elas, mas sim vocês que as escolhem.
    Sejam felizes e superam as paixões."

    Apesar de conhecer a Real a mais de três anos, é lendo este tipo de reflexão que eu me recordo das "voadoras na cara" quando lia as Reais de SK e Cia...

    Foi diversos baques violentos que sentia quando aqueles textos abriam meus olhos. Toda aquela lavagem cerebral foi se dissolvendo, parecia que eu estava renascendo, eu estava conhecendo A REAL que milhões de homens nesse planeta jamais vão ter a dádiva.

    Muitos simplesmente já estão tão afundados em seu mundo de fantasia, que vão defendê-lo com unhas e dentes de qualquer outro que ousar "ou tentar" mostrar a Real. Estes, meus pêsames...

    Parabéns pelo texto!

    Apesar da minha grande bagagem da Real, é sempre bom lermos novamente as essências principais, pois diariamente, em todo lugar e horário, sempre tentarão nos arrastar para o abismo novamente.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pior de tudo sao os manginas sem bolas e sem amor proprio, que sustentam esses lixos, os caras pensam q vao morrer se n tiver sexo, dai catam qualquer porcaria, pois a midia passa uma ideia que se vc tiver so vc é um loser......

    ResponderExcluir
  3. É sempre a mulher que é a gorda, nunca o homem. O fato é que elas querem escolher, mas não querem ser escolhida.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais eu conheço a real mais saio na rua e fico pensando na quantidade de caras que deviam conhecer tambem,vi um cara no shopping que parecia um cachorrinho atrás da guria e ela xingava ele pra caralho sem remorso na frente de todos em alto e bom tom..ela era gostosinha e ele mediano,é oq o comentario do amigo ali disse,quando elas tem o poder de escolha,elas pisam!

    ResponderExcluir