sábado, 8 de junho de 2013

Mais uma juíza assassinada

Juíza Glauciane Chaves de Melo, foi assassinada dentro do fórum,o ex-marido é o suspeito.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/06/07/juiza-e-morta-a-tiros-pelo-ex-marido-dentro-do-forum-em-mato-grosso.htm

Mais uma mulher foi assassinada, desde vez foi uma autoridade, a juíza Glauciane Chaves de Melo, foi morta no próprio gabinete com 3 tiros na cabeça, suspeita-se do ex-marido. O que esta havendo com os homens, por estar matando as suas ex-mulheres de uma maneira totalmente inescrupulosa? O que as mulheres estão fazendo, para ocorrer essa onda de assassinados? O que o feminismo tem a ver com isso?

A culpa dessa onda de assassinados é do movimento feminista, que fizeram a cabeça das mulheres, que são livres para fazer o que querem, sendo muitas das vezes, a esposa não respeita o próprio marido, onde humilha, esculacha e ainda fala que irá tirar tudo dele através da justiça.


Homens Vão Tomar no Cu, seus Filhos das Putas!
Não podem fazer nada contra nós, porque somos
"As Meninas Super Poderosas"

As mulheres atualmente estão se sentindo “As Meninas Super Poderosas”, que estão “Acima do Bem e do Mal”, achando que são “As Intocáveis” sempre ameaçando os homens na justiça. O feminismo fez uma lavagem cerebral tão grande nas mulheres, que elas perderam totalmente o senso do perigo, não medindo as consequências dos seus atos, e estão pagando caro por isso, mas mesmo assim não estão aprendendo.

O que esta matando a sociedade, principalmente as mulheres, é a concepção do “Certo e Errado” dizendo a frase “Ninguém têm o direito e tirar a vida de alguém”, pois ninguém tem direito de matar, mas as pessoas matam, se não te cuidar, vai se fuder mesmo, e isso serve tanto para homens e mulheres.

O que leva uma pessoa matar a outra é o modo como se fala, a pessoa fala merda para a outra, que por sua vez, perde a cabeça e acaba matando.

O que as mulheres ainda não aprenderam, se o homem cismar de fazer, ele irá fazer mesmo, pode ameaça-lo de tudo, que irá dar parte dele na delegacia, que vai matá-lo, etc, foda-se, ele irá fazer mesmo. As mulheres estão fazendo tanto merda, que já recebi e-mails de leitores, dizendo que não matou a ex-namorada, porque tinha conhecido a Real.

Não sei o caso dessa juíza que foi assassinada, ela não é a protagonista da historia, pois as verdadeiras protagonistas da história são todas as mulheres na sociedade, a juíza esta servindo apenas como exemplo, que as mulheres devem respeitar os homens, não ficar dizendo que são independentes e por isso, podem fazer o que quiserem.

Lembro-me quando servi o exercito, sargentos e oficiais valentes, que davam porrada e pagava esporro nos soldados, se sentiam poderosos, mas quando terminava o período obrigatório do soldado, ele voltava e matava aquele oficial, que tinha esculachado com ele. Para ter uma ideia, o Coronel Batatinha Saco de Merda, o cara era tão ruim, que um dia todos os soldados queriam fazer uma rebelião, e queria dar porrada nele. A coisa foi tão sinistro, que o Ministro do Exército Zenildo Zoroastro de Lucena esteve lá pessoalmente, para saber o que tinha acontecido, e esse caso foi abafado pela mídia.

É isso que não entra nas cabeças das mulheres, homens respeitam homens, porque ele sabe que o outro é capaz de fazer, quando se senti esculachado e humilhado. As mulheres perderam o senso do perigo, e senso critico, sendo impulsionada pelas suas emoções, que estão levando-as para a destruição.

“Nos dias atuais não existem mais diferenças entre seres humanos e animais, porque quando o homem se afasta da espiritualidade, ele se torna um verdadeiro animal. O animal esta indo para direção do matadouro passivamente, e demonstra nenhuma resistência, que vê a sua morte e não faz nada. Ou também pode ser comparado quando  um homem mata um animal passando a faca no seu pescoço, o outro animal testemunha e nem fica preocupado, continua comer o seu capim, e nem se preocupa que o próximo será ele”.

É assim que a mulher esta vivendo na sociedade, como animal, que vê as outras mulheres sendo mortas, mas mesmo assim não liga, não querendo mudar de comportamento, e sempre dão justificativas para os seus atos. Vou mandar a Real para todos os homens “Não matem as suas ex-namoradas, não estraguem as suas vidas por causas delas. Peço isso para vocês e não por causa delas, (que todas vão tomar no cu), não precisam fazer nada contra elas, porque o mal se destrói por si só. Essa é a filosofia da Real é salvar a vida dos homens, pois o feminismo esta matando as mulheres!”

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Que Deus abençoe todos vocês!

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos
http://ask.fm/marciio40

Trabalho sobre o feminismo

3 comentários:

  1. Acredito sim. Prova do que você falou é aquele vídeo do Sean Connery, que diz que uma das coisas que mais dá vontade de fazer é meter a mão (fechada) na fuça duma mulher folgada. Perguntaram-lhe o porquê, e ele respondeu exatamente por causa dessa falta de respeito, da provocação constante e prazer imenso que elas sentem em ver um homem perder a cabeça de raiva. Depois se fazem de vítima e não aguentam as consequências.

    ResponderExcluir
  2. E tem mais. Acredito também que a Real salvou muitos homens, no sentido de não fazerem merda por causa de suas exs. São umas filhas da puta hipergâmicas mesmo e, quando o instinto animal emerge, dá vontade de exterminá-las mesmo. A luta continua para manter a cabeça no lugar e para manter-se no nível espiritual. Força homens!

    ResponderExcluir
  3. O foda é o homem estragar a vida dele com uma mulher dessas. E não estou falando só de ser preso, mais também de ter que pagar pensão para mulheres infiéis.

    É a fraqueza do homem em pensar demais com a cabeça de baixo, deixam elas fazer o que querem, depois quando estoura, faz bobagem.

    ResponderExcluir