terça-feira, 16 de julho de 2013

A decadência de uma mulher!




(Desculpem, mas não dei para colocar diretamente o vídeo)

A sabedoria popular diz: “O homem envelhece, a mulher apodrece!”, a mulher que aparece no vídeo é a prova cientifica disso. A protagonista é conhecida como Ana Maria, que foi super famosa nos anos 70, “A mulher de branco de Ipanema”, no bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro, cantada pelo cantor Tom Jobim, o bairro de Ipanema, onde se encontram grandes magnatas do Brasil.

Soube da existência dessa mulher por acaso, estava vendo a televisão no canal da Record, no Balanço Geral do apresentador Vagner Montes, quando começou a falar da vida dessa mulher. Ela teve um estilo de vida “Porra Louca” que curtiu muito a vida, com bebedeiras, drogas, orgias, festas, baladas, muito Rock Roll, só saia com homens ricos, viajava com eles, ou seja, “curtiu a vida”.

Ana Maria era uma mulher linda, exuberante, vestia roupas caras, morou no exterior, viveu na Califórnia no estilo Classe A, conheceu várias partes do mundo, foi mulher do compositor Marcos Vale, e ela participou do circuito intelectual da bossa nova carioca.

Atualmente ela anda perambulando pelas ruas de Ipanema, como fosse uma moradora de rua, (apesar de que tem moradia) com péssima aparência, sempre anda puxando um carrinho de mão, levando sempre contigo as suas bugigangas. O pior de tudo, a família dela, não quer saber dela, devido o trabalho que ela deu no passado.

O que a história dessa mulher tem a ver com a Sabedoria da Real? Muitas coisas, primeiramente a história dela nos ensina que não devemos viver para satisfazer os sentidos, não idolatrar o sexo e tomar consciência que não somos livres para fazer o que quer.

O homem deve aprender a superar as suas fraquezas, e não ficar objetivando em satisfazer os desejos sexuais, senão terá uma vida igual dessa mulher, cheio de traumas, frustrações e decepções. Olhando para Ana Maria vejo o futuro de muitas mulheres, que terminarão as suas vidas, velhas, abandonadas, na solidão, loucas, mal amadas, sempre falando a frase “Homens não prestam!” e pior de tudo vão ensinar as suas filhas serem assim, vivendo assim um eterno circulo vicioso.

Tudo na vida é temporário, por mais que tentamos satisfazer os desejos, nunca ficaremos satisfeitos, entrando assim na forma mais miserável de existência. Na filosofia hindu, miséria não é apenas financeiro, pois existem vários tipos de misérias, por exemplo, miséria da alma, miséria de caráter, miséria da doença, miséria do trauma e pior de todas, a miséria da paixão.

Peço aos Guerreiros da Real, “Parem de frequentar os puteiros!” falo isso não por criticas, sei perfeitamente que muitos homens passam que, ficam meses ou até mesmo anos sem ter relações sexuais. Esta na hora de parar para refletir do por que ainda não superaram as paixões, que continua com o pensamento na pessoa amada que perderam. Ir às festas, baladas, puteiros, etc não te darão forças para esquecer aquela mulher que foi embora, pois a verdadeira meta da vida é buscar conhecimento que ajudam superar todos os seus traumas e complexos.


A sua ex daqui alguns anos!
Dá um beijinho nela!


O feminismo é uma arma fantástica, uma técnica de guerra formidável no sentido de destruir as pessoas, pois destruindo a mulher automaticamente irá destruir os homens, por que nós somos ligados fortemente a elas. Deixem que elas se destruam sozinhas, não vão atrás delas, por que o mal por si só se destrói.  

Não tenham medo da solidão, por que quando a pessoa esta com harmonia e paz interior, nunca sentira sozinho, ai entenderá o que é verdadeiramente o que é Deus. Ninguém pode compreendê-lo vivendo na matéria, satisfazendo os seus sentidos e desejos, ignorando totalmente a sua alma, que é a fonte da sua existência.

Procurem estudar vidas de homens que se realizaram espiritualmente, seguir esses tipos de homens, colocando sempre em prática. Mas infelizmente a sociedade atual incentiva o ateísmo, fazendo com que a população viva no materialismo, e o castigo para isso é a punição das paixões. Como disse antes, quem é religioso e senti as dores das paixões, significa que ele não entendeu sobre a vida espiritual, que quer seguir a religião da sua maneira.

A ex musa carioca Ana Maria nos deixa um valioso ensinamento “Vale a pena ficar sofrendo por causa de uma mulher?” já que tudo na vida, é tudo passageiro, até mesmo a beleza física de uma mulher! Ela é bonita, e dai? Foda-se! Você é mais do que isso, você é alma e não matéria!

Pensa sobre isto

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Participem do ask sobre Quebrando os Mitos
























5 comentários:

  1. pessoas assim na verdade são muito muito inteligentes e não se encaixam no padrão basal. precisa de pessoas boas ao redor que oriente. na verdade ela teve sede de deus mas a escravidão foi maior. tenho certeza que ela ainda deve sentir a vontade de se sentir amada, mas o amor divino que nao se compartilha e sim se guarda.

    ResponderExcluir
  2. Tá bem acabada a mulher.

    Você diz que não somos livres para fazer o que quer; eu digo que somos mas todos arcamos, ainda que não queiramos, as conseqüências.

    Todo cristão deveria ler N.A. especialmente "Como lidar com mulheres" pois traz a verdade que liberta o homem da idolatria à mulher, à "princesa não compreendida".

    ResponderExcluir
  3. Vejo vários exemplos de mulheres que conheço que passam pela mesma situação. Quando era bonita viviam de um modo desregrado, uma eterna balada. Mas infelizmente a beleza acaba, os peitos ficam murchos, o corpo cheio de estrias, geralmente com filhos. Ai querem arranjar um cavalheiro branco que lhe dé amor.

    ResponderExcluir
  4. Puta que paril! Texto muito arrombador e metedor de real!

    Parabéns amigo!

    ResponderExcluir
  5. Se as mulheres soubessem o quanto é maléfico o feminismo, toda essa putaria sendo imposta por todos os meios de comunicação, logo voltariam a pensar em de fato constituir um lar, serem boas esposas, mães e donas de casa. Mas infelizmente o que o mundo prega é o hedonismo, prazeres fúteis mundanos, coisas banais e passageiras, e muitas mulheres e homens (frouxos) estão se deixando levar por este feminismo.

    ResponderExcluir