quarta-feira, 17 de julho de 2013

A mente dos desejos sexuais.

Por que você pensa somente em sexo?
Já perguntaste sobre isto?
A natureza da mente é pensar, sentir e querer, então a mente desejará muitos desejos, principalmente sexuais, pois o homem planeja sempre o gozo material e o corpo grosseiro serve como instrumento para realizar esses desejos. A mente é a plataforma na qual todos os desejos vêm e vão. Por mais que o homem satisfaça os seus impulsos sexuais, ele nunca ficará satisfeito, sempre querendo mais, como fosse um usuário de drogas .

As mulheres sabem disso, e usam os seus poderes de sedução para se beneficiar dos homens, por isso que elas são promiscuas, porque sabem que esses machos são presas fáceis devido aos impulsos sexuais deles.

Então a alma condicionada na vida material, o homem sujeita-se diferentes classes dos gozos dos sentidos, temor, paranoias, felicidade temporário e infelicidade. O homem é absorto em atividades materiais, por isso, fica atraído pelo corpo de uma fêmea, por que ele permanece identificado no conceito corpóreo de vida.

Em consequência disso, trabalhara feito asno e burro, para conseguir dinheiro para satisfazer os seus impulsos sexuais, irá frequentar academias e usar drogas e anabolizantes na intenção de ter um belo corpo, ficará endividado para comprar um carro, ou seja, tudo na sua vida irá girar em torno de uma mulher. O homem que vive assim, vive como animal e estupido que é, merece viver como verme no excremento, sentindo todos os infernos das paixões.

A causa fundamental do nosso contato com a matéria é a mente. Enquanto desejarmos desfrutar dos prazeres dos sentidos, criaremos atividades materiais. Quando a entidade viva age no campo material, ela goza dos sentidos e ao fazê-lo, cria uma série de atividades materiais. Dessa maneira, a entidade viva fica enredada como alma condicionada.
Srimad Bhagavatam

A autorrealização, ou seja, entender que somos almas espirituais é muito difícil para quem vive nos prazeres sexuais, porque ele acredita que a mulher é tudo na sua vida, por isso esta no cativeiro das paixões. Sem a espiritualidade é impossível superar as paixões, não existe desapego da pessoa amada vivendo no mundo de prazeres e no materialismo.
Ela te acorrentou, então liberta-se!
Para de pensar em sexo!

Quem consegue absorver essa realidade, esta lutando contra a ilusão (a mulher é o símbolo máximo da ilusão, por isso o homem fica com a mente preso nelas) é um verdadeiro herói e precisa ser muito sóbrio para entender essa situação. Sem se tornar heroico ou sóbrio, ninguém pode se libertar das forças das paixões.

Esta criação material é um sonho para a alma espiritual. Na verdade toda essa existência material é um sonho, porque tudo acaba rapidamente, ficando apenas a lembrança de um passado de falso prazer, por isso, o homem fica prisioneiro do passado lembrando sempre da mulher amada. Mas a sua vida presente é cheio de frustrações e lamentações, sofrendo de depressão, sempre carregando a imagem da mulher na sua mente, pois quando isso acontece com o homem, significa que foi castigado pelas dores das paixões, devido a sua vida material.

O macho e a fêmea vivendo juntos constitui a essência da existência material, pois a atração entre os dois são muito fortes, por que constitui o princípio básico da existência. Contudo quando alguém entende plenamente sua vida espiritual, sua atração pelo sexo oposto é eliminada por completo, pois a vida material faz com que fiquemos apegados à vida sexual.  

Todos vêm a este mundo material atraídos pelo gozo dos sentidos, e o nó cego de gozo dos sentidos é a atração entre o macho e a fêmea. Liberação significa libertar das garras ilusórias do falso prazer sexual, buscar conhecimento para se libertar do cativeiro das paixões, e despertar para a realidade que é compreender Deus.

Sejam Felizes e Superam as Paixões


Participem do ask sobre Quebrando os Mitos



7 comentários:

  1. Excelente! Cada texto melhor que o outro!

    Continue assim confrade!

    ResponderExcluir
  2. Tudo em excesso não é muito bom,a quantidade de manginas que existe é grande por causa do sexo, eles querem sexo, mas tentam de maneira errada, e todos nos sabemos o por que.

    E por causa de mulher, nos homens nos metamos em cada problema!!


    ResponderExcluir
  3. Guerreiros, além de estudarem as idéias da Real, sugiro também que ocupem o tempo livre com hobbies que tragam satisfação livre de materialismo banal, tipo se endividar pra curtir balada ou puteiro! por exemplo, sou escultor nas horas vagas e o negócio é bem terapêutico... Chequem meu instagram sem frescura ou fotos poser: braziliand . Valeu, guerreirada e Marcio!

    ResponderExcluir
  4. Apenas para expressar minha completa concordância e admiração. Esse é o caminho. Grande texto.

    ResponderExcluir
  5. Eu que o diga: vivi boa parte da vida em função de mulher e poderia estar bem melhor agora caso não tivesse seguido esse caminho.

    Valeu pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelas idéias inclusas nele,anos de aprendizado não devem ser ignorados.
    Gostaria de saber quais hobbies ou atividades praticar enquanto superamos as paixões?!
    Vc poderia me indicar alguns blogs com conteúdo interessante para ler? De preferência temas sobre cultura,conhecimento,literatura,temas espirituais,etc...qualquer tema que seja importante para o desenvolvimento de um grande conhecimento.
    Além disso gostaria que me indicasse tbm livros sobre assuntos que irão incremetar o conhecimento.

    Obrigado pelo post e pelo blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir