segunda-feira, 1 de julho de 2013

Feministas da Femen entram na porrada em Paris




Adorei ver as cenas das feministas tomarem porradas nas ruas de Paris, correram com rabinhos entre as pernas, exatamente como cadelas que são, que visa provocar, ofender e desafiar a sociedade, que discordam da filosofia doentia delas. Não sei por que, o site http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=602524 foi tirado do ar, porque mostrou um vídeo das ativistas se preparando para a manifestação. No final do vídeo, essas loucas apareceram chorando, se fazendo de vítima como uma boa mulher.

Isso parece com quê? Feminismo também esta
relacionado com ateísmo, depois choram por que são discriminados

Vitimismo é a principal arma do movimento feminazista, querem bater e xingar, mas não querem apanhar e ser xingada, quando são contrariadas a primeira coisa que fazem é chorar. Um comportamento psicopata, sempre se julga certo as suas ações, somente elas estão certas e o restante do mundo estão erradas, se condenada pelos seus atos se considerará injustiçada, mesmo que tenha matado uma pessoa.

Gostei de ver as reações dos católicos franceses, que devem estar de saco cheio dessa putaria organizada pelas essas sapatões infelizes, que querem promover a promiscuidade e o aborto pelo mundo. Elas são filhas do Diabo!
O arcebispo agredido pelas feministas.

Elas estão atacando a Igreja Católica em todo o mundo, na Argentina elas queriam invadir a igreja e cuspiram na cara dos católicos. Na França ficaram de top less dentro da igreja, e depois agrediram o arcebispo Andre Joseph Leonard na Bélgica. No Rio de Janeiro na Marcha da Vadias, queriam invadir a Igreja Católica em Copacabana seminua, onde machucou a mão de uma senhora. 

A Vagabunda querendo invadir a Igreja de Copacabana

Gostei de ver a ação dos católicos franceses, que isso sirva de exemplo para todos os católicos no mundo, que a paciência têm limites, que a passividade perante do absurdo, não é virtude para nenhum homem, mesmo sendo religioso.

Lembro na década de 80, um seriado muito bom no SBT, a atração do filme, era um padre que lutava box, que quando precisava ele descia a porrada. Ele era homem bom, honesto e ajudava as pessoas, que até mesmo precisou usar o box para salvar vidas das pessoas, que se encontravam no momento de perigo.

Na época era criança, mas ficava impressionado com o filme, um padre lutar box, então pensava “O padre é mau!” mas, depois descobri o significado do filme. Para ser uma pessoa boa, não precisa ser passivo perante a adversidade da vida, isso não é virtude e sim fraqueza. Você pode ir para o confronto, mas isso não significa que você seja uma pessoa má. Pessoas inescrupulosas se aproveitam das pessoas de bem, dizendo que não se deve revidar de uma agressão, mesmo sendo agredido e ofendido, pois se revidar é mau.

Existe um pensamento taoísta que fala “O religioso deve tomar cuidado para o ensinamento não se voltar contra ele” isso significa que uma pessoa mal caráter pega a sua crença, para usar contra ti. Nos países budistas, quando o país é invadido por um exercito inimigo, a primeira coisa que os monges fazem é abandonar o manto e defender a sua terra (o mesmo para os templos).

Por exemplo, quando fala “Não Julgar”, então a pessoa se considera livre para fazer o que quer, se for reclamar, ele falará “Você é cristão, esta escrito para não julgar” usa isso como arma contra o religioso. Tanto no budismo, taoísmo e hinduísmo possuem o mesmo pensamento “Saber romper com os seus valores religiosos no momento certo, senão a sua própria crença poderá destruí-lo’’. Na guerra os monges abandonam os mantos, depois voltam a vestir os mantos, isso significa que o religioso tem que abandonar na hora certa os seus hábitos religiosos, ir para a guerra, depois voltar com os seus hábitos religiosos. (Não venham me dizer que os budistas são pacíficos, sei da história, porque iria me ordenar monge no Sri Lanka)

Os católicos franceses estão de parabéns, não é por causa disso que deixarão de ser pessoas boas, ao contrário serão mais respeitados, porque vocês são a maioria, por isso merecem ser respeitados.  
Parabéns Católicos Franceses!

Leiam o blog da Femen se fazendo de vitíma, distorcendo totalmente os fatos:

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos


2 comentários:

  1. Excelente,tá na hora dos religiosos reagirem contra essas biscates feministas,só por curiosidade queria saber qual o nome desse filme que vc mencionou do padre que lutava box.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro o nome do filme, era dos anos 70, assistia quando era criança e lembro-me que as pessoas se reuniram para ver o padre lutar box contra os bandidos. A atração do filme era essa, o padre lutando box! Mas infelizmente não lembro o nome do filme, já procurei no google e não achei!

      Excluir