terça-feira, 9 de julho de 2013

O Pacto Secreto: Como eles controlam a sua mente.






(PARTE 1)




(PARTE 2)

Um excelente vídeo, que ilustra muito bem aquilo que falo através do blog, como os governantes junto com a mídia controlam as nossas vidas, nos deixando passíveis perante das adversidades da vida. Como eles incentivam a ilusão, dando a falsa sensação de liberdade, que destrói vidas e famílias, levando toda a sociedade à destruição.

As superstições sempre foram a melhor forma de governo, pois incentivam todas as formas de superstições para não despertar no povo intenções revolucionárias, principalmente a desobediência civil, pois o maior medo deles será o dia que o povo deixar de votar e parar de acreditar na democracia.

Democracia na verdade significa “controle mental” dos governantes sobre o povo, porque as pessoas acreditam que são livres para falar o que quer, dando a falsa sensação que participa dos assuntos políticos. Antigamente os governantes controlavam o povo através da força, então eles perceberam que controlar a força, perdem o poder muito rápido, desperta ódio no povo e intenções revolucionarias, que irá tirá-lo do poder.

Então os governantes perceberam que para governar precisava do apoio do povo, por isso, inventaram a democracia. Existem um slogan do governo: “Para que vamos dar porrada no povo, se podemos mentir e todo mundo acreditar. Divulgaremos mentiras, depois falaremos que foi um estudo cientifico, numa faculdade conceituada e com professor renomado!”

Isso significa que a ciência e tecnologia estão corrompidos, estamos vivendo na ditadura cientifica, onde as pessoas acreditam em tudo que um cientista fala sem questionar, por isso, que estava escrito no vídeo: “Pelos seus trabalhos, eles serão recompensados com coisas materiais e grandes títulos, mas nunca se torarão imortais e se juntarão a nós...”, essas pessoas são conhecidos como “Idiotas Úteis”

Isso é a farsa da ciência, se repararem nas ruas, as pessoas estão com caras de loucas, perturbadas mentais, depressivas, não sabendo o que estão acontecendo nas suas vidas, perdidas nas suas ilusões criadas pelos meios de comunicações, e a maioria das pessoas estão todas morrendo antes dos 60 anos.

Todas as religiões foram corrompidas, por exemplo, a arqueologia foi uma disciplina criada para interferir em todas as religiões, agentes dos governos se infiltraram nas todas religiões modificando as escrituras de acordo com a vontade deles, por isso, estava escrito “Nós manteremos separados da unicidade através do dogma e religião”.

Estudar a história dos ilusionistas é um assunto muito interessante, porque eles foram os primeiros de como manipular e distorcer a realidade, por exemplo, quando nasceu o cinema, a indústria cinematográfica contratou os ilusionistas para fazer “efeitos especiais” através da tela. Ou seja, toda a técnica de efeitos especiais, distorcer e manipular a realidade no cinema foram ensinados pelos ilusionistas.

Com isso criaram o merchandising, que é fazer marketing de produtos através dos filmes, novelas, seriados, etc é uma técnica tão eficiente, que as pessoas esqueceram totalmente do divino. Sustentar a ilusão, fazendo com que toda a sociedade viva no materialismo e ateísmo, esquecendo a sua verdadeira essência, fazendo com que leva sua vida condicionado à destruição. As paixões é uma técnica incrível para destruir as massas, porque as paixões significa caos e a perda da razão. “Aquele que não aprende a superar as paixões será devorado por ele, viverá uma vida cheio de sofrimentos aprisionados pelo passado e o seu fim será triste”.


Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Participem do ask sobre Quebrando os Mitos
http://ask.fm/marciio40

Facebook: https://www.facebook.com/www.quebrandoosmitos.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Excelente texto eu não sabia que os governantes conseguiam exercer grande controle sobre manipular o comportamento das pessoas de acordo com os seus interesses.

    ResponderExcluir