domingo, 21 de julho de 2013

Obrigado pelos 100 mil visualizações




O blog Quebrando os Mitos tem muito do que comemorar, hoje completa 100 mil visualizações, que começou meio tímido, por que não sabia qual seriam as reações das pessoas. Primeiramente gostaria muito de agradecer o confrade da Real o Sr.X, pois sem ele nunca teria esse número de visita, que me deu uma oportunidade de divulgar o blog no Facebook e Central do Búfalo, que fez disparar os números de acessos.

Não fiz propaganda do blog, as visitas eram baixíssimas, cerca de 80 a 100 visualizações por dia, mas devido a parceria com a Central do Búfalo, hoje chega 800 a 1200 visualizações por dia. Aqui esta a prova quando completei 40 mil acessos, no dia 15 de maio, depois de 2 meses aumentou mais de 30 mil visualizações por mês. A cada dia esta crescendo o número de visitas, que me deixa extremamente feliz, por ter o trabalho reconhecido. Gostaria muito de agradecer a todos os leitores, que visitam frequentemente o blog, dando a sua opinião sempre construtiva.

Acredito que o blog esta atingindo o seu objetivo, que é conscientizar os homens dos males do feminismo, em que muitos acabam com problemas psicológicos devido ao trauma do relacionamento. Quero pedir a todos os confrades, não desistem do caminho de superar as paixões, não cometem suicídio, não faz mal à mulher que te abandonaram, segue o seu rumo, não olhando para trás, olhando sempre para frente.

Muito obrigado a todos!

Sejam Felizes e Superam as Paixões

Márcio de Andrade


Participem do ask sobre Quebrando os Mitos

http://ask.fm/marciio40

6 comentários:

  1. Parabéns!!! Me identifico muito com o bolg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alex, você sempre participa do blog, você é o meu leitor favorito!

      Obrigado

      Abraços

      Excluir
  2. Aeeehoo,quando eu conheci o blog a pouco tempo ele tinha 30 mil visualizações.
    Nem dá pra acreditar que cresceu assim tão rápido.

    -Rodolfo

    ResponderExcluir
  3. Independentemente do número de visualizações é um grande blog (no sentido da qualidade). Conteúdo construtivo. Realmente não consigo entender como alguém que provavelmente não ajuda, ainda aparece para criticar e atrapalhar.

    Repito: sou leitor assíduo e tenho enviado links para meus amigos/conhecidos. Gostaria de fazer trabalho semelhante mas estou em uma fase de pouco tempo, por causa do trabalho e isso ainda (eu disse ainda) não é possível pra mim.

    Por isso o mínimo que posso fazer é incentivar e divulgar.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ser leitor do blog e ajudar a divulga-lo.

      Um abraço

      Excluir