terça-feira, 13 de agosto de 2013

Os desencaminhadores da vida.


A vida é igual a linha de trem, qual o caminho que quer seguir?

Tudo na vida existem sempre alguma coisa, que desencaminham as vidas de todas as pessoas, seja direta ou indiretamente, a vida nos prega uma peça, fazendo com que não alcançamos os objetivos na nossa vida. Os desencaminhadores da vida, não são somente as pessoas que nos cercam, mas sim podemos ser desencaminhados de uma maneira indireta, quando compramos a ideia de alguém através de um livro, quando aceitamos a ideologia de um grupo, quando nos identificamos com um personagem de um filme, quando assistimos alguns documentários, isso tudo pode desencaminhar a vida de uma pessoa para pior.

Uns dos maiores desencaminhadores da era atual são os meios de comunicações, que vendem através das novelas, filmes, seriados, comerciais, que são mera propaganda ideológica, ensinando valores invertidos, relativizando tudo, que induz as pessoas a seguirem o caminho errado da vida. Por isso, que as pessoas devem prestar atenção naquilo que vê, lê e ouve, senão tomara um rumo totalmente diferente naquilo que tinha planejado.

O maior desencaminhador da vida dos seres humanos é o sexo, por causa das paixões as pessoas abandonam os seus sonhos e objetivos, vivendo uma forma de vida miserável, tornando-se prisioneiro do passado. Quem vive preso no passado, fica totalmente impossibilitado de enxergar o futuro.

O movimento feminista, ateus, gays, etc são os maiores desencaminhadores da era atual, vendendo um discurso de falsa liberdade, que todos são livres para fazerem o que querem, mas muitos estão pagando o preço muito caro, e mesmo assim não estão aprendendo.   


Ele não se importa estar no esgoto, desde que leva o outro junto com ele.

O ser humano não se importa estar no oceano de esgoto, comer todas as espécies de imundices do mundo, desde que ele leva o outro junto com ele. Muitos escritores tiveram uma vida infeliz, pagou um preço muito caro pelo seu estilo de vida que levava, mas mesmo assim não aprendeu a lição, ficando revoltado e cheio de ódio do mundo, em vez de escrever a sua experiência dizendo para os mais jovens não irem para o caminho errado da vida, ele faz justamente ao contrário, escreve livros para os mais novos para ter o mesmo estilo de vida do que a dele, para ter o mesmo fim que ele deve, ou seja, o escritor se vinga do mundo.

As pessoas acreditam somente as más companhias que prejudicam o individuo, ignorando totalmente o fato que existem outros fatores que podem desencaminhar as pessoas, por exemplo, as doenças, perda de um ente querido, perda de um animal de estimação, decepções e frustrações.

As pessoas vivem sempre no autoengano quando acreditam que podem obter as coisas através do próprio esforço, mas esquecem de que existem sempre os desencaminhadores diretos (influenciados pelas outras pessoas) ou indiretos (pelos livros, filmes ou ideologia de um grupo) pois todas as pessoas que seguem o caminho da matéria o seu destino já esta traçado.

O verdadeiro conhecimento não é saber muitas coisas, mas sim saber o que vai acontecer contigo através do estilo de vida, que esta levando. Quem cultua o sexo, impulsionado pelos impulsos sexuais, o seu futuro será negro, acontecendo várias tragédias, podendo até mesmo levar à loucura.

Por causa do estilo de vida de muitas mulheres, muitas já estão loucas, que por causa do feminismo, estão sofrendo de paranoia de tudo é machismo, misoginia, cultura do estupro, etc. O maior desencaminhador das mulheres dos dias atuais é esse câncer social chamado feminismo, destruindo as mulheres, incentivando-as a terem um estilo de vida totalmente errôneas, vivendo assim como animais.


Muitas mulheres já estão loucas e não sabem!


Fala-se que o rosto é o espelho da alma, que através da expressão facial das pessoas, pode-se perfeitamente saber como está o interior de uma pessoa, nesse caso de uma mulher. Muitas delas já estão com aspectos de pessoas totalmente perturbadas das ideias, perdidas nas suas personalidades, tendo assim várias crises existenciais. Elas foram desencaminhadas pelo feminismo, que tem o seu efeito colateral, desencaminhado também os homens dos seus objetivos.

O ateísmo que por sua vez induz a pessoa A Noite Negra da Alma, que desencaminha totalmente a pessoa de alcançar os seus objetivos de vida. Todo o seu esforço será inútil, tendo uma vida cheios de sofrimentos, decepção e frustração, pois quem nega a sua alma, viverá como zumbi.


Pensem sobre isto!


2 comentários:

  1. As pessoas de hoje em dia, principalmente os adolescentes mulheres são muitos futeis e vazias.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo nós que conhecemos a Real a anos, algumas vezes dou umas reais sutis nas pessoas, mas não. Preferem viver na ilusão, e as vezes não suportam nada que não venham de suas fantasias.

    O jeito é deixar como estão, pois em nossa jornada nos "trilhos", veremos como vão chegar mais pra frente.

    Parabéns, excelente blog confrade!

    ResponderExcluir