quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Parabéns para mim! Rsrsrsrs!

Hoje é meu aniversário!


Estou extremamente muito FELIZ, hoje dia 2 de agosto completo 40 anos de idade, ainda mais por ser um Guerreiro da Real, que mudou totalmente a minha vida, que me tornou um homem melhor. Conheço a Real desde dos inícios de 2008, quando era Aspirante da Real na comunidade Mulher Gosta de Homem Babaca, O Lado Obscuro das Mulheres, Resgaste Emocional Masculino, onde todos eram novatos e a nossa filosofia ainda era um bebê. Mas esse bebê cresceu, gerando Grandes Guerreiros e agora se encontram espalhados como vírus na internet. 

Posso afirmar para vocês, que sou um homem totalmente realizado, (só falta um lado que devo aprimorar, o profissional, mas não me falta nada) e umas das minhas Grandes Realizações foi ter superado totalmente as paixões, não ficando dependente emocionalmente a alguma mulher. O que escrevo para vocês, são os processos que passei de como superar as paixões, que me senti na obrigação de mostrar a vocês, o caminho que se deve tomar na vida!

Senti que muitos ainda estavam perdidos, então usei a minha experiência e conhecimento para ajudá-los a superar as paixões, assim como superei. Fico muito feliz de receber mensagens de leitores dizendo que mudou de vida, depois que conheceu o blog e deixa mensagens de agradecimento, pois isso é um grande presente para mim.

Fico feliz por ter voltado a Fé em Deus, que fiquei "afastado" dele, por causa de decepção amorosa. Fico feliz,que muitos procuram o blog na intenção de mudar de vida. Fico feliz que vejo homens que pararam de achar que as mulheres são as melhores coisas do mundo. Fico feliz  quando vejo o homem superar as paixões. Isso é o maior presente de aniversário de 40 anos, que posso receber. Parabéns para mim, parabéns para vocês, que participam na historia da minha vida!

Que Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Um abraço a todos Os Guerreiros da Real!

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos

13 comentários:

  1. Parabéns amigo!

    Continue firme e forte no blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabens cara tudo de bom! e continue com esse trabalho tão importante!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Como presente te desejo que invista em você, no seu campo profissional. Nos doou tanto, está na hora de receber de nós esse incentivo. Dedique-se mais a você, você merece!
    Que bom que saiu da sua fase negra da alma e percebeu que Deus nos testa porque amar requer dedicação, conquista e não é algo fisiológico, como é a paixão. Vc conseguiu a maior de todas as vitórias: não matar a fé em coisas que valem a pena!
    Que sua fase de ouro comece!
    Felicidades e não largue Deus mais rapá!

    ResponderExcluir
  4. parabéns kra! que tu consiga muito mais!!!
    continue com seus posts sobre a cultura indiana...curto muito.
    ainda mais quando faz analogia com a nossa sociedade!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus o habite completamente...e o abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  6. Superar as paixões nos torna pessoas mais saudáveis e livres, dando valor ao que realmente importa.

    Parabéns e toda felicidade do mundo para você.

    ResponderExcluir
  7. Felicidades!!!!

    O que posso deixar aqui é a mensagem de um confrade admirador do seu trabalho.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Dia 2 de agosto, o dia do corno!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e continue sempre o ótimo trabalho que você tem feito!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns rapaz! Tomara que eu, aos 40, seja como você: tenha superado as paixões que tanto me atormentam. Obrigado pelo ótimo trabalho que tem feito! Felicidades!

    ResponderExcluir