domingo, 1 de setembro de 2013

A verdadeira natureza da mulher.


O homem deve se sacrificar para satisfazer uma mulher!

Nos dois episódios mostram muito bem a natureza da mulher, que é interesseira e manipuladora, que através da sua beleza consegue persuadir os homens para conseguirem o que querem. Existe um ditado judeu que fala: “Se estiver dois amigos conversando e passar uma mulher entre eles, com certeza ela provocara inimizade e briga entre os dois homens!”. Foi exatamente o que foi mostrado nos dois episódios, na primeira parte mostrou como a mulher é interesseira, que causou discórdia entre os dois amigos, por que ela queria um cocar.

Ela não queria saber a situação dos dois, desde que conseguisse o objeto de consumo dela, então o Pica Pau e o Zeca Urubu brigaram para satisfazer a indiazinha. Isso faz lembrar na época da adolescência, que o amigo sacaneava o outro por causa da menina, procurava queimar o seu filme, e até inventava história sobre você na intenção de se promover nas suas custas. Quem nunca passou por isto?

Isso é característico dos manginas, que são capazes de trair e se tornar inimigo do seu melhor amigo na intenção de impressionar a mulher. O desenho foi bem explicito de como o homem deve se sacrificar para satisfazer uma mulher e como pagamento será na base de sexo. Seria a prostituição a base de toda mulher, que acreditam fielmente que os homens foram feitos para servi-las e a forma de pagamento é o sexo?

Quantos homens já quebraram a cara, acreditando no amor romântico e no final, elas não ficaram contigo por causa do seu status social? Isso esta tão visível nos dias de hoje, mas mesmo assim, muitos homens estão cegos para essa realidade, por quê?

O que chama mais atenção no final do primeiro episodio, que o Pica Pau ficou totalmente despenado na intenção de agradar a indiazinha. Analogicamente, quantos homens ficam “despenados” literalmente na intenção de agradar uma mulher, que gasta todo o seu pagamento para ter um miserável momento de prazer com uma vadia? Por que não querem enxergar a Real? Medo da solidão, por isso que se sujeitam essas exigências insanas das mulheres?


Muitos homens se envolvem em problema
por causa de mulher, mas mesmo assim não aprendem!

No segundo episódio os dois perderam totalmente o controle de si mesmo, por causa da rebolada da mulher e brigaram até mesmo por causa dela, parecendo um “cão bailarino” nas mãos da mulher. Isso é muito significativo, pois quantos homens são “cães bailarinos” por causa de mulher, se metendo muitas das vezes em confusão.

Infelizmente muitos homens não pensam com a cabeça de cima, pensam somente com a cabeça de baixo. Muitos estão se fudendo feio na vida, mas mesmo assim não estão aprendendo, são capazes de tudo para conseguir sexo, mas no final acabam se tornando um “porco assado” exatamente igual no final do segundo episódio.

O que mais chama atenção no final, eles viram que se deram mal,  falaram que não iriam saber mais de mulher, mas quanto viram os braços do polvo pensando que era uma mulher, eles foram correr logo atrás e se deram mal de novo.

Muitos Guerreiros da Real acabaram se voltando para a matrix, por que viram que se deram mal, mas na primeira piscar dos olhos de uma bela fêmea, eles foram atrás delas feito “cães bailarinos” e ainda se voltaram contra nós. Lembro-me uma vez o leitor chamou os Guerreiros da Real de ditadores, por que nos “ditávamos” regras, aqui ninguém dita regra, mas mostra os fatos, mas se quiserem ser um “cão bailarino” nas mãos das mulheres, então te desejo toda a felicidade do mundo. Essa é a Real

Sejam Felizes e Superam as Paixões.







4 comentários:

  1. Há também um episódio onde, se não me engano, o Zeca Urubu e o Pica-pau disputam para ver qual dos dois conseguirá levar uma "pica-pau" para o baile, e após uma briga do caramba, chega um pássaro cafa com um carro chique, e leva a pica-pau. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, lembro desse episodio, pois os desenhos mostram, ms mesmo assim muitos não aprendem! No final os dois ficam chorando abraçados, que decadência.

      Um abraço

      Excluir
  2. Tem ate uns episódios do Tom e Jerry que são semelhantes a esses comentados. Muitos homens cresceram assistindo a isso e ainda não aprenderam.

    As mulheres tem esse poder sobre os homens e sabem como usa-los.

    ResponderExcluir
  3. Cara, você é simplesmente fantástico. Obrigado por mais um aprendizado. Grande abraço!

    ResponderExcluir