quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Comunismo Internacional 2


Os objetivos dos comunistas sempre foi tomar o poder, e utilizava todos os métodos possíveis para atingir os seus objetivos. Os seus lideres sempre usavam pseudônimos, para não serem reconhecidos pela policia russa, por exemplo, o nome verdadeiro o de Trotsky era Brostein, Lenin era Ylyanov, Stalin era Ioseb Djugashvili.

 Em 1905, houve uma onda de assassinados realizados pelos comunistas contra as autoridades da Rússia. Havia inúmeros assaltos a bancos e eram sempre liderados pelo Ioseb Djugashvili para financiar o movimento revolucionário. Este bolchevique georgiano que estudou numa escola religiosa, e foi expulso em 1899, se tornaria conhecido como Stalin, que começou a ficar famoso em 1912. 

Quase todos os lideres revolucionários comunistas tiveram a sua origem na religião, que mais tarde se revoltaria totalmente contra as instituições religiosas, principalmente o cristianismo. Vale lembrar que o conceito “comunista” se originou no cristianismo séculos antes do Marx e Engels.

A princípio os comunistas não se titulavam comunistas, eles falavam que eram “social democrata”, mas depois que deram o golpe assumindo o poder, então começou a se apresentarem como comunistas.
Os grandes líderes do movimento comunistas eram os judeus, que usavam o camponês para provocar brigas e badernas na sociedade russa, falando para os pobres que a causa das pobrezas deles eram por causa dos ricos.

Então surgiu o pior inimigos dos comunistas, conhecido como Petr Stolypin, que foi nomeado Presidente do Conselho Ministro em 1906, que depois se tornou Primeiro Ministro foi opositor mais terrível contra os comunistas, nomeados pelos czares. Stolypin fez a operação “pente fino”, fechou os jornais dos comunistas, prendeu e matou todos que estavam envolvidos com o comunismo. Ele foi assassinado em 1911, pelo membro do partido socialista no teatro de Kiev.

Como os partidos comunistas eram chefiados pelos judeus, então nasceu um sentimento antissemita na Rússia, havendo grandes massacres dos judeus e o resultado foi emigração em massa desse povo para Europa e principalmente para América do Norte.

A frente da perseguição dos judeus estava o nacionalista União do Povo Russo, ou Cem Negros formado em 1905, com a benção do Czar Nicolau II, para mobilizar a massa de pessoas contrárias aos revolucionários e aos reformistas radicais, ou seja, os judeus. A situação dos judeus na Rússia melhorou quando estourou a Primeira Guerra Mundial,  que depois da guerra os comunistas voltaram ao poder, criando um regime nacionalista de extrema direita.



Em dezembro de 1917, os bolcheviques criou a Comissão Extraordinária de Toda a Rússia, conhecida como CHEKA para combater a contra revolução e sabotagem.  Foi chefiado pelo Felix Dzerzhinsky um revolucionário de origem nobre polonesa, que a CHEKA se tornou instrumento do Terror Vermelho. Foi sucessora da policia czarista a Okhrana, embora uma variante mais cruel, matou centenas e milhares de pessoas a mando de Lenin (judeu).

Em suas encarnações posteriores como OGPU e principalmente NKVD, tornou-se instrumento de prisões em massa,  e uma máquina impiedosa de assassinados. Na forma final que assumiu na era soviética, a essa altura mais restrita politicamente, ficou sendo conhecido como KGB. A KGB na Rússia e CIA na América do Norte ambos foram criações judaicas, que começaram atuar no mundo o Comunismo Internacional disfarçado de democracia.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário